Redskins 16x3 Tampa Bay Buccaneers
Redskins 16x3 Tampa Bay Buccaneers

O Tampa Bay Buccaneers perdeu, o que já virou costume, do Whashington Redskins por 16 a 3. TRESSSSSSS ISSO MESMO, MALDITOS 3 PONTOS. WTF!?. E agora estamos com uma campanha de 3-6 e em ultimo na divisão. Só um milagre nos leva aos playoffs.

O jogo do ultimo domingo, foi o primeiro em que um time passou de 500 jardas ofensivas e fez apenas 3 pontos. Como pode isso? Resposta é simples, o HC Dirk Koetter não sabe chamar as jogadas nas ultimas 20 jardas.

O nosso ataque foi bem em números gerais, passamos das 100 jardas terrestres, e tivemos quase 400 jardas aéreas, teoricamente teríamos feitos 5 TD´s, o que nos dariam 35 pontos, mas óbvio que não foi isso que aconteceu. O Tampa teve 7,5 jardas por jogada, 1,5 jardas a mais que o Redskins.

Barber teve 4,7 jardas por corrida, melhor numero de um RB do Bucs na temporada. Fitzpatrick correu para 35 jardas, e Godwin teve 103 jardas recebendo uma a mais que Jacquizz. Fitz passou 41 vezes acertando 29 e sofrendo 2 INT´s.

Nossa defesa foi bem, só permitiu 286 jardas, e 16 pontos já citados, gostei muito do Andrew Adams S, que teve passagem pelo Giants. Nassib, JPP, McCoy e Vea também foram muito bem. Lavonte e Justin saíram com lesões durante a partida, mas voltaram.

Pelo lado do Redskins, Andrian Peterson, correu 19 vezes para 68 jardas, o melhor recebedor deles só teve 52 jardas, na defesa do Redskins se destacaram Norman e Stroman com as INT´s e o Kerrigan que teve um Fumble forçado e ele mesmo recuperou.

Nosso ST foi medonho, principalmente o Chandler Catanzarro com apenas 1 FG convertido de 3 tentados.

Nosso próximo jogo é o Giants, e no sábado a noite terá o pré-jogo com as informações da semana.

#FireKoetter

DEIXE UMA RESPOSTA