Para Ficar de Olho:

RT Rob Haveisntein

O nosso RT será o encarregado de proteger o Jared Goff do DeMarcus Lawrence, que já tem 6,5 sacks e precisa só de 1,5 pra atingir a melhor marca da carreira, Havenstein que foi muito criticado durante a preseason está calando um pouco das críticas apresentando um bom desempenho em campo. Esse será seu maior desafio até aqui na temporada.

DL Aaron Donald

Donald está começando a ser o que era, depois de ter posto um ponto final no jogo contra os 49ers com um sack, ele mostrou que está em forma e pronto pra jogar contra umas das melhores linhas ofensivas da liga.

WR Dez Bryant

Bryant não se destacou muito até agora, muito em função de só ter jogado contra cornebacks de elite. E essa semana ele enfrentará o nosso camisa 22 Trumaine Johnson que também busca de redimir do último jogo, será um confronto de muita força e muita atleticismo o tipo de jogo que o Tru costuma de dar melhor.

RB Ezekiel Elliott

Todo jogo se deve ficar de olho no Zeke, mas esse especialmente pois ele enfrentará uma defesa porosa que tem tido dificuldades em parar a corrida. Esperem muitas corridas e e a defesa não se encaixou durante a semana este será um jogo muito bom pro ‘monstrinho’.

Como será a semana 4 ?

Depois de um dos melhores Thursday Night Football da história, no qual os Rams saíram vitoriosos contra o seu rival San Francisco 49ers, o time de Los Angeles permanece como líder da NFC WEST com uma campanha 2-1, e com mais de uma semana para se preparar o time viaja para o Texas para duelar contra o Dallas Cowboys na semana 4.

Após a vitória na quinta-feira o Rams vem fortalecido principalmente na parte ofensiva, com o trio Goff-Gurley-Watkins começando a mostrar o seu potencial, e a parte que ainda é uma incógnita é a defesa que apesar de ter mostrado um desempenho melhor do que o apresentado na semana 2 ainda falhou em conter Brian Hoyer e companhia.

E nesse domingo jogaremos contra um dos times que era apontado como possível candidato ao Super Bowl, os Cowboys, que também faz uma campanha 2-1 ganhando do nosso rival de divisão Arizona Cardinals no último jogo.

Os Cowboys têm um ataque muito forte com Dak Prescott, Ezekiel Elliott, Dez Bryant, Jason Witten, isso todos já sabem, mas também possuem muita força na defesa principalmente com DeMarcus Lawrence que anotou 6.5 sacks em apenas 3 jogos, e mesmo que o LB Sean Lee não jogue quem entra no seu lugar é o jovem Jaylon Smith que tem jogado muito bem nesta temporada, após ter perdido toda sua temporada de rookie.

Este será um jogo desafiador pro Rams, nos dois lados da bola, o ataque enfrentará um excelente front-seven que pressionara bastante o Goff e precisaremos de uma atuação muito boa da nossa linha ofensiva que já tem feito um excelente trabalho. E a defesa terá que melhorar o desempenho apresentado aqui, a chave será a nossa linha defensiva, que terá que parar as corridas do Elliott e pressionar o Prescott que já vem sendo incomodado no pocket.

Uma vitória do Rams seria muito importante para o time se estabelecer como líder da divisão e continuar dando confiança a Sean Mcvay e seu time.

Desfalques:

Rams

  • FS Lamarcus Joyner está fora do jogo com uma lesão no ombro.
  • FS Cody Davis se machucou no último treino e está listado como questionável.
  • C John Sullivan com uma lesão no quadril está listado como questionável, e não deve jogar.

Cowboys

  • LB Sean Lee não treinou a semana inteira por causa de uma lesão no joelho, está listado como questionável e é provável que não jogue.

Palpites:

O Ataque aproveitará bastante a secundaria dos Cowboys, com Watkins voltando de concussão e com os rookies Cooper Kupp e Gerald Everett, além de Gurley jogando em alto nível como vem jogando. A defesa vai sofrer bastante e vai ceder muitas jardas, vai ser um jogo decidido no ultimo lance mais uma vez.

Rams 28 x 24 Cowboys