Como será a estréia do Redskins na temporada?

Neste domingo, 10 de setembro de 2017, o Washington Redskins inicia mais uma temporada na NFL e enfrentará um de seus rivais de divisão: o Philadelphia Eagles. Nos últimos anos os confrontos tem sido favoráveis para nós do Redskins, uma vez que sabemos o que é derrota para o time de Philadelphia desde a week 3 de 2014, tendo ganho os últimos 5 confrontos entre os times.

Antes de analisar o jogo, mostra-se importante destacar que a offseason em Washington foi muito agitada.

O General Manager Scot McCloughan saiu do time semanas antes do Draft; o Redskins perdeu peças importantes do seu time titular, como Desean Jackson, Pierre Garçon e Chris Baker; e a franquia perdeu também os dois principais coordenadores: Sean McVay (Coordenador ofensivo) e Joe Barry (coordenador defensivo). Curiosamente, ambos os coordenadores que saíram foram para o mesmo time, o Los Angeles Rams, mas em funções diferentes da que eles tinham em Washington. Para o Lugar de Barry o Redskins foi atrás de Greg Manusky, ex coordenador defensivo do indianapolis colts, e para o Lugar de McVay o Redskins resolveu apostar dentro de casa, promovendo Matt Cavanaugh, que foi o QB Coach do time nas últimas 3 temporadas.

Na free agency fizemos algumas contratações, como o Safety DJ Swearinger, que veio do Arizona Cardinals, o LB Zack Brown, que pelo Bills foi um dos maiores tackleadores da liga ano passado e, no front 7, que foi o setor mais problemático do time ano passado, tivemos a adição dos DT’s Stacy McGee, que veio do Raiders, e Terell McLain, que veio de Dallas. No ataque tivemos a adição dos WR’s Terrelle Pryor, que fez uma temporada muito boa pelo Cleveland Browns e Brian Quick, que veio do Los Angeles Rams.

No Draft, o time focou suas principais escolhas no setor defensivo, draftando jogadores de defesa nas primeiras escolhas. No primeiro round veio o DL Jonathan Allen, de Alabama, no segundo round o LB Ryan Anderson, também de Alambama e no terceiro round o CB Fabian Moreau, que estava cotado para ser de primeiro round, se não fosse uma lesão do músculo peitoral que o fez cair um pouco no draft.

Na pre season o time teve uma campanha com 2 vitórias e 2 derrotas, mas sem muitos momentos de brilho enquanto os titulares tiveram em campo, principalmente o ataque num todo. Mas de nota negativa mesmo foram as lesões de dois jogadores muito importantes: OLB Trent Murphy e o NT Phil Taylor, que ficarão fora pelo resto da temporada.

A escalação da equipe titular do ataque para a semana 1 deve ser 80% igual ao da temporada passada, contando apenas com a adição de Terrelle Pryor e de Josh Doctson nos lugares de Desean Jackson e Pierre Garçon.

A previsão da equipe que começará a partida é:

QB Kirk Cousins

RB Robert Kelley

WR1 Terelle Pryor

W2 Josh Docton

W3 Jamison Crowder

TE Jordan Reed

LT Trent Williams

LG Shawn Lauvao

C Spencer Long (ou o Rookie Chasie Roullier se o Long não se recuperar da lesão)

RG Brandon Scherff

LG Morgan Moses

Já a defesa teve algumas mudanças de 2016 pra 2017. Embora o esquema deva continuar sendo o mesmo, 3-4 (mesmo com a contusão de Phil Taylor, o único NT de fato do time), algumas caras novas devem aparecer.

A previsão da equipe que iniciará a partida é:

RE Jonanthan Allen

DT Ziggy Hood ou Terrell McClain

LE Stacy McGee

LOLB Ryan Kerrigan

MLB 1 Zack Brown

MLB 2 Mason Foster

ROLB Preston Smith

CB 1 Josh Norman

FS DJ Swearinger

SS Deshazor Everett

CB 2 Brashuad Breeland

A equipe dos Eagles também teve uma offseasson agitada, com adições na sua secundária, como o CB Ronald Darby, vindo do Buffalo Bills, e no seu ataque aéreo, um dos grandes problemas do time no ano de 2016, com a chegada de Alshon Jeffery e de Torrey Smith, além da adição do RB LeGarette Blount.

Opinião (NADA) clubista: Jogo muito difícil. Os Eagles fizeram boas contratações para esta temporada, mas espero que o resultado final do jogo seja idêntico aos dos últimos 5 jogos, com vitória nossa. 28-17 Redskins é o meu Palpite.

O jogo será no domingo, dia 10 de setembro, as 14:00, Horario de Brasília, com transmissão ao vivo pelo canal ESPN.

Palavra do adversário

Nossos  amigos do @EaglesInsiderBR falaram um pouco sobre o jogo do próximo domingo.

“O Eagles investiu muito nessa temporada em melhorar o seu front seven, trazendo muita pressão ao QB adversário. Com as adições de Barnett, Long e Jernigan esse é com certeza o ponte forte do time. O ponto fraco é a secundária, mesmo com a adição do Darby, ainda é uma secundária nova, com talento, mas não está encaixada. Meu palpite pro jogo é 28×21, estou muito confiante no Eagles e no ataque do time!”

 

HTTR!

Texto por: Junior Gomes

  • Cássio M. dos Santos

    Eu tbm confio na vitória do nosso Redskins. O ataque, apesar de não ter se destacado na pre season pode estourar na regular já que a pré tem uma dinâmica completamente diferente da temporada regular