Washington Redskins entra em campo neste domingo, véspera de Natal, para enfrentar o Denver Broncos, pela penúltima semana da temporada regular da NFL. O jogo não tem valor para a classificação à pós-temporada, já que os dois times estão eliminados dos Playoffs há algumas semanas.

O Redskins vem de uma vitória até certo ponto sofrida contra o Arizona Cardinals, onde o time fez uma partida ‘de razoável para ruim.’ A defesa do time não cedeu TD no jogo pela primeira vez na temporada, já o ataque depois de fazer 2 TD’s nos primeiros três drives não fez quase nenhum drive decente até o final do jogo.

O time do Colorado iniciou a temporada muito bem, com 3-0 nos primeiros jogos, mas após a semana 5 foi ladeira abaixo. Nove derrotas seguidas para um time que até 2015 sempre pintava na pós-temporada, sofrendo muito com um ataque que teve vários problemas, principalmente na posição de QB, com três durante a temporada (Trevor Sieman, Paxton Lynch e Brock Osweiller, o titular de domingo).

O LT Trent Williams, após mais de sete jogos indo para o sacrifício total, foi colocado no Injured Reserve nessa semana. O S Montae Nicholson também foi colocado no IR por concussão. Já o LB Zach Brown, que ficou de fora do jogo contra Arizona, ainda é dúvida para a partida de domingo, assim como o RB Samaje Perine, que praticamente não treinou nesta semana.

Redskins e Broncos jogaram apenas 1 vez nos ultimos anos, na semana 9 de 2013 em Denver; Vitória de Denver (ainda comandado pelo QB Peyton Manning) por 44 a 10.

Fique de olho

RB Kapri Bibbs: Bibbs estava no Practice Squad atá semana passada, e foi ativado dias antes do jogo contra o Cardinals. Logo no 1º jogo já fez um dos belos TD’s do time nesta temporada. Deve receber mais snaps nesse jogo, por conta das lesões de assombram o time.

LB Zach Vigil: entrou como o quarto Linebacker a ser titular pelo time na temporada. Com as lesões de Foster e Compton, ele passou a ser titular nos últimos jogos. Semana passada foi importante demais no ultimo drive, ao praticamente tirar um TD da mão do TE do Cardinals, que seria o TD da vitória do time de Arizona.

OLB Von Miller: um dos OLB mais dominantes dos últimos anos, sempre sendo peça fundamental em uma das defesas mais dominantes das temporadas recentes. Miller neste ano não tem números expressivos: apenas 5 Sacks. Mas é melhor ter cuidado com ele, ainda mais com uma OL que teve vários problemas ao longo do ano.

Palpite

Clima total de fim de festa, os dois times já eliminados e vindo de temporadas decepcionantes é sempre um palpite completamente no escuro para se fazer. Vamos de 20-10 Redskins.

Serviço

Washington Redskins e Denver Broncos jogam no domingo (24), no FedEx Field (Maryland), às 16 horas (horário brasileiro de verão). O jogo não terá transmissão para o Brasil, mas pode ser acompanhado pelo sistema GamePass do NFL.com.

 

#HTTR

 

Junior Gomes – @Junior_Gomes86

DEIXE UMA RESPOSTA