Vitória do Brownzão!

Jogando no First Energy Stadium Cleveland vence mais uma dessa vez contra a equipe do Carolina Panthers.

Em um jogo bem disputado o placar ao intervalo era de 17 a 17.
Após o fim do terceiro período Cleveland perdia por 3 pontos, 20 a 17 a 15 minutos do fim, a essa altura Baker Mayfield já havia conduzido à equipe as portas da end zone após um passe de 66 jardas para Perriman, posse de bola concluída com um Touchdown corrido por Landry, e também já havia lançado para um Touchdown de 51 jardas anotado por Landry.

Hue precisou de 40 jogos para ter 3 vitórias, Gregg precisou de 5 jogos apenas

No último período após uma bela corrida de Landry para mais de 50 jardas (isso aí outra corrida de Landry, engraçadinho as chamadas de Kitchens nosso OC no momento) a campanha foi finalizada com um Touchdown corrido por Nick Chubb.
Daí após um Field Goal anotado a vitória por 26 a 20 se confirmou apos um interceptação de Randall a pouco mais de um minuto do fim.

Destaques do jogo para Jarvis Landry com 1 Touchdown corrido e 1 Touchdown aéreo, teve mais de 110 jardas totais no jogo.
Baker Mayfield fez outra bela partida apesar de ter na conta apenas 4 passes incompletos, 3 desses foram graças a alguns drops do grupo de recebedores, no total Baker lançou para 238 jardas em mais de 80℅ de passes certos 1 Touchdown e um rating de 126,9.

Na defesa Myles Garrett e Randall foram os destaques, Garrett com 5 tackles combinados e 1 sack totalizando 12,5 Sacks na temporada, já Randall teve 9 tackles combinados 1 passe desviado e 1 interceptação.

Dezembro e o Browns na figura da briga pelos playoffs (quando foi a última vez que estivemos assim?)

Cleveland agora está 5-7-1 na temporada e chega na semana 15 com chances por mais que pequenas de play offs, precisando vencer suas últimas partidas e torcer por tropeços de Pittsburgh e de Baltimore.

Bom os Browns voltam a campo sábado(15/12) às 23:20 horário de Brasília contra o Denver Broncos fora de casa.
#dawgpoundbr #brownsbrasil

DEIXE UMA RESPOSTA