Pós-jogo Giants @ Buccaneers

No ultimo domingo o Tampa Bay Buccaneers venceu o New York Giants por 25 x 23 no Raymond James Stadium, em Tampa, Florida. O Buccaneers tem 2 vitorias e 1 derrota. E está em 3º lugar na Divisão Sul da Conferencia Nacional da NFL.

O ataque do Tampa Bay Buccaneers finalmente provou que pode ganhar um jogo equilibrado e difícil. Com Winston completando 22 passes das 38 tentativas, passou para 3 Touchdowns, um deles sendo um passe de 58 jardas para O.J.Howard, e nenhuma interceptação, de longe o melhor jogo do quarterback na NFL, tanto que teve um Rating de 113.0.

Nossos recebedores foram muito bem, exceção feita a Desean Jackson que teve 2 recepções e 20 jardas, em 6 passes na sua direção. Evans teve 5 recepções de 11 passes em sua direção com 67 jardas e 1 TD,  O.J. e Brate combinaram para 6 recepções, para 143 jardas. Outro que merece destaque, Adam Humphries com 6 recepções e 70 jardas.

O ataque terrestre teve o melhor jogo também, com 111 jardas, somando as corridas de Rodgers, Sims, Winston e Barber. Jacquizz conseguiu algumas jogadas para mais de 10 jardas, sendo a mais longa uma de 36 jardas.

Na red zone o Bucs foi muito eficiente, com dois Touchdowns, o primeiro com Mike Evans e o segundo com Cameron Brate, só não foi perfeito, pois teve uma jogada iniciada na linha de uma jarda, e não converteu TD e terminou em Field Goal. O único problema do ataque foram a terceiras decidas, o time só converteu 3 das 11 tentativas que teve.

A defesa foi horrível, cedeu incríveis 379 jardas, sendo 288 no jogo aéreo e 91 por terra, e 3 Touchdowns. Pelo segundo jogo seguido a defesa não forçou turnover e não fez nenhum sack. Outro numero assustador da defesa, permitiu quase 50% das convenções de 3 descidas.

Odell teve 7 recepções, em 15 vezes que foi alvo, e ganhou 90 jardas. Sterling Shepard teve 54 jardas e o TE Evan Engram teve 62 jardas em 6 recepções.

Vernon Hargreaves foi queimado inúmeras vezes, Chris Conte, Keith Tandy e Brent Grimes também não foram bem e muito menos Justin Evans que entrou na vaga de Tandy que saiu durante o jogo. A secundária do Bucs é a parte mais fraca da equipe.  T.J.Ward precisa voltar no próximo jogo.

Os pontos positivos da defesa são os LBs, e em especial Kendell Beckwith, que teve 9 tackles, foi o jogador com o maior numero ao lado de Hargreaves, porém como citado acima, os tackles de Vernon Hargreaves foram após ele permitir a recepção, e o defensive tackle Gerald McCoy com 3 tackles for loss.

Nos Special Teams o destaque positivo fica para o punter Bryan Anger, com 4 punts para 199 jardas. Um deles foi de 62 jardas e outro colocou o Giants na linha de 3 jardas defensiva. Um velho problema dos Special Teams ainda ronda o Buccaneers, os Kickers e seus Field Goals errados, Nick Folk teve 4 FGs tentados e só converteu 2, e em extra points, converteu 1 de 2.

 

O próximo jogo do Buccaneers é em casa nesta quinta-feira, 05/10, às 21:30, onde recebe o New England Patriots de Tom Brady & Cia.

 

 

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

CollegeCast #249: A Lenda da Fênix - a PAC-12 renasce das cinzas!
CollegeCast #249: A Lenda da Fênix – a PAC-12 renasce das cinzas!
podcast-black
BlackYellowBR 531 – Jonnu Smith e Jalen Ramsey no Steelers! Minkah Fitzpatrick no Dolphins!
Os 6 Aneis - SB XLIII
BlackYellowBR 530 – Os Seis Anéis EP6 – Super Bowl XLIII
Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster