Pós Jogo Browns 23 x 26 Buccaneers

De novo Browns……
Na semana 7 da NFL o Browns enfrentou o Tampa Bay Buccanears em um jogo com muitas reviravoltas e mais uma vez o Browns saiu derrotado na prorrogação.
O jogo começou e após um Safety forçado pela bela DL do time de Cleveland o time simplesmente apagou, da defesa ao ataque o time simplesmente não apareceu e Tampa abriu 16 a 3 no placar antes do intervalo, primeiro tempo simplesmente desastroso para Cleveland, o ataque nada fazia, drops, Sacks, passes incompletos em geral levaram Cleveland a apenas 3 First downs em 30 minutos de jogo, sim 1 First down a cada 10 minutos de jogo, não bastasse isso a defesa modificada com Randall que vinha muito bem como FS estava jogando agora como CB improvisado e o CB BBC acabou por entrar e jogar de FS improvisado,(estranho né….), resultado disso foram várias terceiras descidas longas convertidas por Tampa Bay.
No segundo tempo Cleveland enfim veio pro jogo e com Sacks e turnovers forçados pela defesa e aliado a bela atuação de Baker Mayfield que conduziu o ataque a 3 Touchdowns no segundo tempo levando a partida pra prorrogação após empate em 23 a 23.

A proteção dos QBs serve para todos da liga menos para o Mayfield

Na OT Cleveland teve a bola na linha de 38 do ataque precisando de um FG pra vencer o jogo mas após um sack pra perdas de jardas na terceira descida fomos para o punt e após uma terceira descida de 15 jardas Tampa Bay foi para o FG de 59 jardas e ganhou o jogo.
Com isso Cleveland chega agora a 7 partidas resultadas em 2 vitórias 4 derrotas e 1 empate, das 7 partidas do Browns 4 foram para a OT.
Pontos positivos do jogo ficam principalmente para Garret o DE vem numa temporada brilhante e somou 2 Sacks contra Tampa, e também a Nick Chubb e Baker Mayfield, o RB que após a saída de Hyde como esperado ganhou mais snaps e somou 80 jardas terrestres na partida e 1 Touchdown corrido já Baker Mayfield teve 23 passes completos de 34 tentados somando 215 jardas e 2 Touchdowns com um rating de 104,3.
Negativamente fica as jogadas em que Randall e BBC foram improvisados e acabaram por não se encaixar numa defesa que vinha bem no geral na temporada.
Cleveland volta pra disputa na semana 8 vs Pittsburgh Steelers no domingo às 14 horas em Pittsburgh!

DEIXE UMA RESPOSTA