De volta ao lar em Landover, com os Redskins apenas cumprindo tabela, o time recebeu o desacreditado time dos Cardinals, ainda com chances de chegar aos Playoffs. Fizemos nossa parte e acabamos com a esperança do time de Arizona. Não foi um grande jogo. Não foi um espetáculo ofensivo, tampouco uma apresentação de empolgar da nossa defesa. Mas vencemos e é sempre bom vencer.

Após um touchback, nossa defesa veio a campo. Primeira jogada do time de Arizona, corrida pelo meio e avanço de apenas 3 jardas. Passe curto na direita mas sem recepção. Terceira descida: SACK!!! DL Anthony Lanier II deu um abraço gostoso no QB adversário, que soltou a bola – FUMBLE! –, recuperada pelo LB Preston Smith que avançou 12 jardas até a linha de 6 jardas do campo de ataque, quase convertendo um TD de defesa. Bom drive da defesa logo de cara.

Com a bola na linha de 6 jardas, era obrigação o touchdown, que veio depois de duas jogadas apenas. Primeira, corrida com o RB Samaje Perine pelo meio para apenas 1 jarda. Na sequencia, um play action e belo passe na direita dentro da End Zone com o WR Jamison Crowder,  que fez excelente rota nas costas da defesa.  O kicker Dustin Hopkins acertou o ponto extra e os Redskins lideravam logo de cara por 7 a 0.

Os Cardinals começaram a lembrar … os Redskins!!! Retorno de kickoff e … muff!!! Quando não são os nossos fazendo essas coisas, fumble, na sequencia muff, é bem divertido de ver … O jogador de Arizona recuperou a bola e levou até a linha de 17 jardas. Passe curto na esquerda mas incompleto. Corrida pelo meio e 12 jardas de avanço. Nossa defesa já cedendo muito para o jogo corrido. Nova corrida, mas desta vez permitimos somente 1 jarda de avanço. Passe curto, o WR correu em direção ao CB Josh Norman e tentou pulá-lo, mas nosso defensor foi mais esperto e se levantou, derrubando o WR adversário. Mesmo assim cedemos novo first down.

Corrida pelo meio e 5 jardas de avanço para o time de Arizona. Nova corrida pelo meio e mais 3 jardas de avanço. Passe curto na meia esquerda e mais uma vez cedemos um first down. Passe curto para a direita, mas desta vez o CB Kendall Fuller não deu nenhuma jarda para o ataque adversário. Passe pelo meio e desta vez cedemos boas – ou más – jardas após a recepção. First down Cardinals. Corrida pelo meio e o muro subiu. Apenas 1 jarda cedida. Passe para direita, LB Preston Smith colocou o recebedor para fora do campo já na recepção. 4 jardas de avanço. Defesa fechou em cima do QB que conseguiu escapar do pocket e avançar para o first down. Corrida pelo meio e bom (mau – mas vocês me entenderam) avanço de 5 jardas. SACK!!! Play Action e o LB Junior Galette DEVOROU o QB adversário. Lindo SACK!!!

E DE NOVO SACK!!! Desta vez o QB ficou sem opções, tentou sair do pocket mas já era tarde e o DL Anthony Lanier II engoliu ele!!! Duas belas jogadas seguidas do nosso front seven!!! Field Goal. Redskins 7 a 3.

Retorno de Kick com CB Bashaund Breeland, quase perdeu o controle da bola e retornou para linha de 18 jardas. Agora eramos nós mesmo sendo Redskins. Play action, pocket seguro, passe pelo meio com o WR Josh Doctson, recepção e bom avanço. First down. Corrida pelo meio com o RB Samaje Perine para apenas 3 jardas. Play action, QB Kirk Cousins ia sofrer o Sack e conseguiu se livrar da bola. Boa percepção do Kirk nesta jogada. Pocket fechou, QB Kirk Cousins ficou desconfortável, tentou correr com a bola mas foi detido sem alcançar o first down. Punt. Grande punt, alto e na linha de 11 jardas.

Retorno do Punt inexistente, quando o jogador de Arizona recebeu a bola já foi derrubado pelo CB Quinton Dumbar. Corrida pelo meio mas sem grande avanço. Segunda para 7 jardas. Nova corrida pelo meio, corte para direita e CB Josh Norman fez o tackle atrás da linha de scrimmage. Terceira para 7 jardas. Passe para direita, mas sem chance de recepção. Punt. Mais um bom drive defensivo.

Não recebemos a bola e ela parou na linha de 37 jardas. Assim é mais seguro!!! Corrida com RB Samaje Perine, foi tocado atrás da linha de scrimmage mas ainda conseguiu 1 jarda de avanço.

Final de 1º quarto / Inicio de 2º quarto

False Start e bola 5 jardas para trás. Segunda para 14. Passe com o RB Kapri Bibbs, recepção pelo meio e 10 jardas de avanço. Passe pelo meio com o WR Jamison Crowder. Boa proteção do G Brandon Scherff no lado esquerdo da Linha Ofensiva. Passe forte na direção do WR Josh Doctson, mas com interferência não teve recepção. Bom avanço pela falta. First Down. Boa proteção, passe com WR Ryan Grant, mas o defensor foi muito bem desviando o passe antes da recepção. Linda jogada!!! Essa parte do Playbook poderia aparecer mais cedo na temporada!!! Double Play Action, duas fake corridas e passe com o RB Kapri Bibbs, com excelente proteção e corrida até o touchdown!!! Belíssima jogada!!! Ponto extra com o K Dustin Hopkins e Redskins 14 a 3.

Retorno de Kick até a linha de 21 jardas. Corrida pela direita e nossa defesa cedeu um gap. Avanço de 4 jardas. Passe para esquerda muito alto. Sem recepção. Passe pelo meio com o TE,  livre, correu para o first down e muito mais!!! Vacilo da secundária. Corrida pelo meio e avanço de 5 jardas. Nova corrida pelo meio e mais 4 jardas de avanço. Terceira para 1 jarda. Corrida pelo meio, o RB largou a bola sozinho e não teve conversão. Quarta descida. Snick do QB adversário e foi suficiente para o first down. Delay of game e 5 jardas para trás para o ataque dos Cardinals. Passe longo para direita, CB Josh Norman fez a interferência e cedeu first down e muitas jardas para os Cardinals. Corrida pelo meio e pouco avanço. Segunda para 8 jardas.

Nova corrida pelo meio, corte para direita e tackle do CB Josh Norman antes do first down. Grande pressão da nossa Linha Defensiva, seria um fumble sobre o QB adversário, mas as zebras marcaram passe incompleto. Nosso Head Coach desafiou a marcação mas não levou. Field Goal convertido e Redskins 14 a 6.

Retorno de kick com o CB Bashaund Breeland, pelo meio, ele ia passando pelos tackles mas acabou derrubado na linha de 35 jardas. Bom retorno. Corrida com RB Samaje Perine pela esquerda, sem avanço. Falta de facemask da defesa nos deu 15 jardas. Bola no meio do campo já. Passe no slot com o WR Ryan Grant e 4 jardas de avanço. Corrida com o RB Samaje Perine mas sem avanço.

QB Kirk Cousins não percebeu o defensor vindo do seu lado cego e recebeu o sack. O T Ty Nsekhe foi devorado pelo defensor adversário. Baita vacilo!!! Punt. Bola na End Zone. Desta vez o Punter Tress Way não foi bem cedendo um touchback fácil.

Bola na linha de 20 jardas. Corrida para direita depois de uma trick play e avanço de 7 jardas. Corrida pelo meio, toda linha caiu para esquerda e deixou todo espaço do mundo para o first down dos Cardinals. Passe muito longo, marcação muito ruim do CB Bashaund Breeland e ele ainda não tocou o jogador dos Cardinals que levantou para correr ainda mais mas foi parado pelo Safety D.J.Swearinger. Corrida pelo meio e apenas 3 jardas de avanço. Passe na direita, o recebedor estava livre, seria TD se não fosse o drop. Secundária mal nesse drive. Passe na esquerda, novamente o CB Bashaund Breeland deu espaço demais e first down Cardinals. Primeira para o goal.

INTERCEPTAÇÃO!!! Passe pela meia direita, ruim, no colo do LB Preston Smith. Excelente presença do nosso LB salvando um drive que vinha sendo bem ruim da defesa.  É o primo do inimigo do Superman, o  Redskins Bizarro!!!

Primeira jogada, passe pelo meio com o TE Vernon Davis, recepção e fumble na sequência recuperado pelos Cardinals. Devolvemos a bola quase no mesmo ponto em que a roubamos. Terrível!!!

Corrida pelo meio e avanço de 4 jardas. Passe curto para direita, mas com drop, não teve recepção. Sorte nossa. False Start e 5 jardas para trás. Terceira para 11 jardas. Passe para esquerda, recepção, mas tackle imediato do CB Kendall Fuller evitou o first down, porém as zebras deram a posição de bola favorável aos Cardinals apontando first down, mas com a revisão, é quarta descida para polegadas. Novo snick e novamente conseguiram o first down. Passe longo, na end zone, teve falta de interferência clara de ataque não marcada mas o passe foi incompleto. Não efetivamos o sack com o DL Matt Ioannidis, veio o passe pelo meio com o TE que foi detido antes do TD pelo CB Kendall Fuller e o Safety D.J.Swearinger. Spike para parar o relógio. Passe rápido para esquerda mas a bola foi na cabeça do recebedor. Patético!!! Novo passe rápido, na meia esquerda, desviado pelo DL Anthony Lanier II. Field Goal. Redskins 14 a 9.

Final de Primeiro Tempo.

Nossa defesa estava fazendo o que podia, mas ficando muito tempo em campo, ia acabar cansando. Já temos 3 sacks, um fumble forçado, uma interceptação e 3 defesas de TD dentro da Red Zone que viraram somente Field Goal. São 23:26 minutos em campo contra apenas 6:34 do ataque. Destaque para o DL Anthony Lanier II com 2 sacks, desvio de passe e bom pass rush. Melhor partida do DL pelos Redskins.  Nosso ataque precisa acordar para o mundo. Nem mesmo nomes como o TE Vernon Davis estão conseguindo jogar. Jogo corrido inexistente!!! 4 jardas no primeiro tempo … QUATRO!!! Ridículo. Nossa corrida mais longa foi de 2 jardas … DUAS!!!  Nosso QB Kirk Cousins apesar dos números modestos, 82 jardas com 7 passes completos de 9 tentados, ainda assim tem 2 passe para touchdown.

2º TEMPO

Retorno de kickoff e … Ahhh não é possível!!! O chute foi curto, na linha de 22 jardas, ninguém de Burgundy se prontificou a receber a bola e simplesmente deixaram a bola para os Cardinals, como se fosse um onside kick … Admito que nunca havia visto essa jogada desta forma, mas somos os Redskins e aqui cometemos Bizarrices que até o livro de regras dúvida!!! Bola dos Arizona Cardinals.

Corrida pelo meio e avanço de 5 jardas. Nova corrida pelo meio, bom avanço sobre a linha do LB Preston Smith e cedemos somente 1 jarda. Passe para meia direita, desviado pelo DL Anthony Lanier II, sem recepção. Que partida do nosso DL. Field Goal. Redskins 14 a 12.

Retorno do kick com o CB Bashaud Breeland até a linha de 16 jardas. Passe longo para esquerda buscando o TE Vernon Davis, mas foi longo demais. Sem recepção. Corrida pela esquerda com o RB Samaje Perine, mas avanço de apenas 1 jarda. Passe pelo meio com o WR Jamison Crowder, mas avanço curto de apenas 7 jardas.  Punt. Bom punt.

Retorno de punt dos Cardinals até a linha de 31 jardas. Passe longo para esquerda, mas muito bem marcado pelo Safety Deshazor Everett, sem chance de recepção. Passe pelo meio com o TE, recepção, o tackle do LB Martell Spaight não foi eficaz e o TE ainda conseguiu mais 2 jardas. Terceira para 3 jardas. Passe na direita e tackle imediato do CB Kendall Fuller evitando o first down. Punt.

Não recebemos a bola e ela parou na linha de 6 jardas. Corrida com o RB Samaje Perine pelo meio, cortou para direita e conseguiu 4 jardas. Excelente proteção para o QB Kirk Cousins que encontrou o WR Jamison Crowder para o first down. Boa jogada. Corrida pela direita com o RB Samaje Perine, conseguiu um bom gap e avançou 4 jardas. Passe para direita com o TE Niles Paul, livre na linha do first down. Mais uma bela jogada. False Start do TE Vernon Davis e primeira para 15 jardas. Péssima jogada. Linha Ofensiva protegeu bem, mas o QB Kirk Couisns tentou um passe no meio das trincheiras com o RB Kapri Bibbs, sem recepção – mas uma falta nos deu novo first down. Corrida pelo meio com o RB Samaje Perine que conseguiu 4 jardas na marra. Play action, passe para esquerda com o RB Samaje Perine e excelente avanço do RB.

Lindo passe do QB Kirk Cousins com o WR Jamison Crowder pelo meio, first down e muito mais, mas o passe foi realmente muito bem feito. Corrida pelo meio com o RB Samaje Perine e 2 jardas de avanço. Double play action e passe para esquerda com o WR Josh Doctson que quebrou tackle e conseguiu avançar 3 jardas. Terceira para o goal. Passe no canto, fundo da end zone, com o TE Vernon Davis, mas foi uma linda defesa de passe do defensor. Field Goal com o kicker Dustin Hopkins e Redskins 17 a 12.

Touchback dos Cardinals. Corrida pelo meio e o CB Kendall Fuller fez o tackle cedendo apenas 1 jarda. Passe muito longo para a esquerda, mas sem recepção. CB Bashaud Breeland desta vez estava na marcação cerrada. Tentativa de passe, mas bloqueado pelo DL Anthony Lanier II. Punt.

Retorno de Punt com o WR Jamison Crowder até a linha de 21 jardas. Finalmente uma corrida descente!!! Corrida com o RB Samaje Perine pela direita, quebrando muitos tackles e avançando muitas jardas além do first down. Mas uma falta do T Morgan Moses (segurada) matou toda a jogada!!! Passe pelo meio com o WR Ryan Grant e bom avanço de 15 jardas. Corrida pelo meio com o RB Kapri Bibbs e first down Redskins. Reverse com o WR Josh Doctson que perdeu muitas jardas. Segunda para 24 jardas. Passe curto para esquerda com o RB Kapri Bibbs que conseguiu apenas 1 jarda. Muita pressão sobre o QB Kirk Cousins, passe curto com o RB Kapri Bibbs mas sem avanço. Final de 3º Quarto / Inicio de 4º quarto Punt. Era um drive promissor.

Retorno de Punt até a linha de 39 jardas Corrida pelo meio e 5 jardas de avanço. Nova corrida pelo meio, não conseguimos fazer o tackle e o RB foi avançando até a linha de 41 de ataque. Passe longo para a esquerda, mas muito longo, fora do campo, sem chance de recepção. Corrida pelo meio e a mesma dificuldade de derrubar o RB adversário. Incrível. Avanço de 5 jardas. Passe pelo meio e boa defesa de passe do LB Zach Vigil e do LB Ryan Kerrigan. Field Goal de 54 jardas. Falta do DL A.J.Francis deu 15 jardas e o first down para os Cardinals. É incrível mesmo … Ta fácil!!!

Corrida pelo meio, não derrubamos o RB e cedemos mais 7 jardas. Nova corrida pelo meio e desta vez impedimos qualquer avanço. Passe curto, mas alto, sem recepção. Boa pressão vinda do LB Ryan Kerrigan. Field goal de 32 jardas e Redskins 17 a 15.

Retorno de kick com o WR Maurice Harris e bola na linha de 35 jardas Corrida pela esquerda com o RB Samaje Perine e bom avanço de 6 jardas. Corrida com o RB Samaje Perine, mas agora sem avanço. O que foi isso Kirk??? Parece que a bola escorregou da mão dele e bateu nas costas de um dos nossos OLs. Considerado passe incompleto, mas bizarro!!! Punt. Mais um bom punt do Punter Tress Way colocando a bola na linha de 12 jardas dos Cardinals

Retorno do Punt para apenas 4 jardas. Bola na linha de 16 para iniciar o drive de Arizona. Corrida mas com tackle incrível do Safety D.J.Swearinger. Espetacular jogada do Safety!!! Perda de 4 jardas: o QB adversário ficou sem opção, rolou para esquerda, mas saiu com a bola ao invés de se livrar dela. Perda de mais 5 jardas!!! Terceira para 19. Passe desviado pelo LB Junior Galette. Punt.

Retorno com o WR Jamison Crowder até a linha de 44 jardas do campo de ataque.  Corrida com o RB Samaje Perine, pela meia direita e 4 jardas de avanço. Passe pelo meio com o TE Vernon Davis e first down. Bela visão de jogo do QB Kirk Cousins nesta jogada. Corrida pelo meio com o RB Samaje Perine e avanço de 4 jardas. Passe para direita com o RB Samaje Perine que conseguiu avançar para o first down. Passe para a esquerda com o WR Jamison Crowder dentro da End Zone, mas foi muito forte, sem recepção. Corrida pelo meio com o RB Samaje Perine, quebrou tackles e conseguiu bom avanço de 6 jardas. Passe pelo meio, mas sem recepção do WR Josh Doctson.

Field Goal de 32 jardas do Kicker Dustin Hopkins. Redskins 20 a 15.

Touchback dos Cardinals. QB adversário não achou ninguém para passar e correu com a bola para o first down. Passe na meia direita e o WR livre fez a recepção. First down Cardinals. Corrida pelo meio e bom avanço de 6 jardas. Passe pelo meio, a bola pipocou na mão do WR e quase o Safety Deshazor Everett conseguiu a intercepção. Passe incompleto. Quase conseguimos um Sack, deixamos de efetivar na verdade com o DL Ziggy Hood, o QB trombou com o próprio OL de Arizona e sofreu fumble, recuperado pelo próprio QB mas ai já não conseguiria fazer nada. Punt.

Fair catch do WR Jamison Crowder. Bola na linha de 12 jardas. Corrida com o RB Samaje Perine pelo meio, avanço de 2 jardas apenas. Play action, passe bloqueado. Terceira para 8 jardas. Late running, sem avanço para o RB Samaje Perine. Péssima chamada!!! Punt.

Retorno de punt até a linha de 48 jardas. Passe pelo meio, difícil dizer quem recebeu esta bola. Cardinals apressou o snap para não ter desafio. E foi INTERCEPTAÇÃO CLARA!!! Zebras malditas atacam Washington novamente!!! QB correu pelo meio e conseguiu o first down. False Start. 5 jardas para trás e 10 segundos a menos no relógio. Passe curto pelo meio e avanço de 6 jardas. Passe pelo meio e tackle imediato do LB Zach Vigil. Avanço de 6 jardas. Passe pelo meio, incompleto, mas com falta na jogada. Interferência de passe do CB Kendall Fuller. Quase sem querer. Na verdade não foi mas as zebras … First Down Cardinals. Passe pelo meio e o LB Zach Vigil salvou o TD. Passe bloqueado pelo DL Anthony Lanier II … de novo!!!  Passe para direita e bela defesa de passe do CB Kendall Fuller. Quarta descida … tudo ou nada!!!

Passe pelo meio, sem recepção. Mas falta na jogada… Falta após a jogada ter acabado, do Safety D.J.Swearinger, que tirou o capacete, mas a bola é dos Redskins!!!

Final de Jogo … vitória sofrida dos Redskins por 20 a 15.

OPINIÃO.

Foi um jogo ruim, sofrido. Não deveria ter sido. Nosso time é muito superior aos Cardinals e até por isso venceu mesmo sem vontade de jogar. Destaque do jogo foi o DL Anthony Lanier II. Foi uma partidaça do nosso DL. Bloqueios de passe, sacks, tackles, pass rush, o rapaz fez de tudo e vai provando seu valor. CB Kendall Fuller foi bem na partida também assim como o LB Junior Galette. Curiosamente os reservas, já que são eles os mais interessados em mostrar serviço ainda na temporada.

No ataque, não tivemos muitos destaques. O novo RB Kapri Bibbs foi razoável, mas principalmente recebendo passes e não fez quase nada com as pernas. O QB Kirk Cousins esteve em campo, conseguiu 2 passes para TD, mas foi discreto. É aquilo, nossa temporada acabou, temos apenas que entrar em campo mais duas vezes … infelizmente!!!

Conseguiremos fazer mais um jogo morno contra os Broncos??? Espero mais vibração do time…

#HTTR

Abrass …

Tata Fernandes

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA