O Tampa Bay Buccaneers ganhou do Miami Dolphins por 30x20
O Tampa Bay Buccaneers ganhou do Miami Dolphins por 30x20

O Tampa Bay Buccaneers ganhou do Miami Dolphins por 30×20, pela primeira vez na temporada  ganhamos dois jogos em sequencia. O Bucs tem 4-6 na temporada, o jogo foi horrível, e o Tampa só venceu porque Adam Gase HC do Dolphins começou com Jay Cutler de titular.

Tivemos um ataque consciente no jogo, principalmente o aéreo com 275 jardas e 2 touchdowns para Ryan Fitzpatrick, que teve 22 passes completados dos 37 tentados e não sofreu turnovers. Mike Evans com  5 recepções para 92 jardas foi o nosso maior recebedor, seguido de O.J  com 3 rec e 52 jardas e 1TD, e D-jax com 2 recepções 28jardas e 1TD.  Nosso jogo aéreo foi muito bom explorando os buracos da defesa do Dolphins, e alguns buracos bem grandes, o segundo TD do Bucs anotado por DeSean em passe de Fitz, o WR do Bucs está sozinho na End Zone e em nenhum momento algum jogador do Dolphins encostou nele. Aconteceram outras jogadas em que o recebedor do Tampa só era derrubado depois de ganhar algumas jardas. Por outro lado no ataque terrestre foi uma decepção novamente com só 59 jardas, teve uma corrida dinâmica de Doug Martin para 30 jardas, mas o juiz marcou falta do C Ali Marpet, que eu sinceramente não achei.  E outro defeito do nosso ataque são as conversões em 3ª descida, o time fez 3/13, péssimo numero para quem ainda almeja uma vaga nos playoffs.

Na defesa houve melhoras, principalmente no front seven, o time forçou um sack, 4 tackles for loss e 3 interceptações além de 3 fumbles, sendo dois recuperados pelo Bucs, e o ultimo foi para TD do LB Adarius Glanton. Nossa secundária ainda vacila muito,  o Matt Moore quarterback do Dolphins que jogou o segundo tempo, fez vários passes longos, e principalmente o segundo TD de Miami, anotado por Kenny Stills de 61 jardas, o WR do Dolphins estava livre, que dava para ele ir a praia tomar um sol e voltar para receber que ninguém iria chegar nele.

Temos um bom Special Teams, Pat Murray é o nosso Kicker  e isso é algo bom.

Nosso próximo jogo é domingo as 16 horas horário de Brasília, contra o Falcons em Atlanta, Georgia em jogo valido pela 12ª semana da temporada regular.

DEIXE UMA RESPOSTA