Domingo decisivo na AFC North onde Steelers após uma sequência no fim da temporada estará olhando pro seu e para o do Baltimore Ravens enquanto Bengals sem Dalton sem muita perspectiva a tempos e um Browns dono de todo o brilhantismo do dia na divisao mas o porquê justamente Cleveland como fator principal? Os Browns podem ser fator ruim de acordo com o resultado para qualquer um dos 2 na briga pelo título da divisão.

Mas o significado do jogo para Cleveland é diferente da apenas fala de que “Browns podem levar os Steelers para os playoffs” é verdade sim mas para o nosso espírito o jogo de domingo é numa fala completamente diferente. Os Steelers chegaram num nível de problemas vindo desde empatar com nós com Tyrod Taylor de QB e Hue Jackson no comando do time, perder do RAIDERS por pura culpa de sí..e domingo terão que depender de nós SIM!!! Isso mostra uma realidade já diferente de respeito e dependência.

O nível de dependência para nós vencermos domingo para ser fator a eles chegou a esse nível quem diria né Antonio Brown

Já a visão para o Ravens é mais prazeroso porquê poderemos ser fator ruim como adversário e já vindo de uma vitória na temporada, jogo em Baltimore onde eles querem jogar em casa em janeiro algo que faz tempo que não acontece, o primeiro Baker x Lamar já num cenário de playoffs, Mayfield a 3TDs de ser a pick1 com mais TDs no ano de calouro com menos jogos comparado a RGIII, Peyton e Luck..o peso de rivalidade vai de cada um temos alta número de derrotas para os Steelers, a derrota para nós offs de 2002..mas o Ravens tem peso se bobear até maior por tudo envolvido no fim do século passado, episódios mais lembrados por mim a me dar raiva como a INT no fim de 2004 do Jeff Garcia como todo o falatório por ser do Ed Reed, houve DPI no recebedor onde foi o passe, o kick-six no MNF.. episódios onde são mais emotivos para o lado ruim a nós.

Estaremos enfrentando uma das melhores defesas da liga novamente com Mayfield pegando fogo, com uma sequência de 3 vitórias seguidas, onde por fora já se movimenta as conversas de permanência do Kitchens, novo HC.. se refletir um lado da divisão estará em “prantos” no fim do ano por estar fora da pós temporada, não sabemos o lado mas sabemos que o lado de perspectiva futura de nós será bem vista para o próximo ano, que terminar a temporada vencendo o Ravens. Baltimore a eliminar eles numa season de 8 vitórias seria incrível e pouco importa se é ajuda para outro rival, precisamos se preocupar domingo com o nosso até porquê de qualquer jeito algum dos dois estará ganhando a divisão.

1 COMENTÁRIO

  1. Que texto horrível. Claramente copia-e-cola do Google Tradutor. Não tem pontuação e as frases não fazem sentido.
    Fumble na Net, vocês já foram melhores! 🙁

DEIXE UMA RESPOSTA