eliminado

Após uma temporada excepcional em 2018, o Los Angeles Rams vinha como uma das franquias favoritas para conquistar o Super Bowl LIV, porém, tudo parece ter dado errado para o time da califórnia.

Equipe ofensiva

ataque do rams

 

Nessa temporada, o time não teve uma boa atuação ofensiva, principalmente por parte de Todd Gurley. O running back da equipe não fez grande atuação como havia feito em 2018, chegando a marca de NENHUM jogo acima de 100 jardas corridas, algo inimaginável para um jogador tão completo como era Todd Gurley ano passado. Além disso, o quarterback Jared Goff também falhou muito essa temporada, fazendo chamadas duvidosas de muito perigo para o momento da partida.

Equipe defensiva

defesa do rams

Além disso, a equipe defensiva não teve a mesma consistência da temporada passada, a defesa que contava com Aaron Donald e Ndamukong Suh fez uma ótima atuação em campo e, mesmo com a saída de Ndamukong Suh do elenco, esperávamos que o time fosse ainda mais forte para esse ano. A chegada de jogadores importantes como Clay Matthews, Eric Weddle e depois na semana 6 de Jalen Ramsey eram vistas com bons olhos em Los Angeles, porém, houve pouca execução desses jogadores na temporada. Apesar da melhora na secundária, o corpo de linebackers ainda era pobre, o que resultou em apenas 21 sacks nessa temporada.

Equipe técnica

técnico do rams

A equipe técnica de Sean McVay também tem culpa nisso, após ter sido uma das melhores temporada passada, o head coach teve sua primeira temporada de altos e baixos. O motivador Sean McVay foi incapaz de achar a chave para uma performance consistente de seu elenco, com um time de ataque inoperante e uma defesa congelada esse ano.

Conclusão

rams eliminado

Tudo deu errado, pode ter sido apenas uma temporada de azar para o Rams, mas isso se torna uma pedra no sapato de toda a franquia. Um elenco bom já é realidade, agora é necessário colocá-lo em prática, saber usar cada peça de maneira produtiva e novamente voltar a figurar entre os melhores times da NFL.

DEIXE UMA RESPOSTA