Engana-se quem acredita que nada acontece na intertemporada da NFL. Por isso, nesse texto nós listamos alguns dos acontecimentos mais importantes dessas semanas pós Super Bowl. Confira!

Baltimore Ravens renova o contrato do Coordenador Defensivo Don Martindale, tornando-o o mais bem pago da Liga.

Após 5 anos como treinador de Linebackers, Dom “Wink” Martindale assumiu a defesa do Baltimore Ravens em 2018, e já no seu primeiro ano e elevou o patamar de sua defesa para uma das melhores da liga em 2019. Com as adições de Earl Thomas e Marcus Peters na secundária, a defesa dos Ravens chega ao top 5 da NFL, e mesmo com uma passagem ruim como DC do Denver Broncos em 2010; Martindale mostrou ser um dos melhores técnicos de defesa na atualidade, mas que precisa galgar um pouco mais para provar-se e espantar os fantasmas do passado.

Mason Crosby assina extensão contratual de 3 anos.

Foto: Dylan Buell/Getty Images)

Em uma época difícil de se encontrar um Kicker de confiança, o Green Bay Packers não pensou duas vezes e estendeu o contrato de Mason Crosby por mais 3 anos. O veterano que está na equipe há 13 anos receberá o valor de 12,9 Milhões de dólares totais, tornando-se o Kicker mais bem pago da NFL.

O Wide Receiver do Baltimore Ravens, Marquise “Hollywood” Brown, passará por cirurgia no pé.

Marquise Brown novo WR do Baltimore Ravens
Créditos: Kevin Richardson / Baltimore Sun

Assim como o Quarterback do Tampa Bay Buccaneers, Jameis Winston (olhos) e o Linebacker do San Francisco 49ers, Kwon Alexander (peitoral), Marquise Brown passará por uma cirurgia para corrigir um problema no pé que o afetou durante a temporada. O recebedor de 22 anos liderou o time entre os jogadores da posição com 46 recepções, 584 jardas e 7 Touchdowns; Brown perdeu 2 jogos durante a temporada por conta dessa lesão.

Os Panthers pretendem manter Cam Newton como titular para 2020.

O longo ano de 2019 que não contou com Cam Newton em campo, decorrente a uma lesão no pé, motivou o Carolina Panthers a começar seu processo de reconstrução. O novo Head Coach, Matt Rhule, disse em entrevista durante o NFL Combine que pretende contar com Newton para a Temporada de 2020.

O futuro de Cam Newton ainda é uma incógnita; afinal, após duas cirurgias (ombro e pé) num período de menos de 1 ano, fica difícil deduzir qual será o seu desempenho no futuro. Em seu último ano como titular sem lesões (2017), Cam teve 22 Touchdowns e 16 Interceptações, liderando os Panthers para uma campanha de 11-5.

Tim Kelly será o responsável por chamar as jogadas ofensivas no Houston Texans.

O que parecia uma monarquia absolutista de Bill O’Brien, acaba de ter uma divisão de poderes; Tim Kelly, Coordenador Ofensivo da equipe desde 2019, terá a função de chamar as jogadas da equipe em 2020, Kelly trabalhou anteriormente como técnico de Tight Ends no próprio Houston Texans. Será esse o fim das repetidas big plays de Deshaun Watson e insistência de O’Brien em corridas pelo meio?

Marcell Dareus não deve retornar para a Temporada 2020 em Jacksonville.

Foto: Harry Aaron/Getty Images

Com o menor Cap Space da NFL no momento, o Jacksonville Jaguars deve liberar o Defensive Tackle Marcell Dareus e com isso, a equipe irá liberar 20 milhões em Salary Cap. Desde que chegou de Buffalo em 2017, Dareus não teve o mesmo impacto que em anos anteriores; contou com lesões e perdas de jogos no meio do caminho e durante os 30 jogos pelos Jaguars contabilizou apenas 2,5 Sacks e 45 Tackles.

Dareus precisará contar com a sorte se quiser receber um grande contrato; pois a classe de DTs Free Agent conta com nomes como Chris Jones e Arik Armstead. Uma mudança de ares pode ser um ótimo fator para Marcell Dareus retomar a velha forma.

Seattle Seahawks contrata o TE Greg Olsen por 1 ano.

Depois de 8 anos no Carolina Panthers,  Oslen assina um contrato de 1 ano, no valor de 7 milhões de dólares com o Seattle Seahawks. O jogador chega para somar na unidade que sofreu perdas com as lesões de Will Dissly e Luke Willson durante a Temporada

Olsen terá uma difícil missão de jogar numa divisão com grandes defesas (49ers e Rams), mas tem total capacidade de produzir em alto nível e fazer algo parecido a suas temporadas de 1.000 jardas

DEIXE UMA RESPOSTA