O que de mais importante aconteceu na Offseason da NFL até agora

Engana-se quem acredita que nada acontece na intertemporada da NFL. Por isso, nesse texto nós listamos alguns dos acontecimentos mais importantes dessas semanas pós Super Bowl. Confira!

Baltimore Ravens renova o contrato do Coordenador Defensivo Don Martindale, tornando-o o mais bem pago da Liga.

Após 5 anos como treinador de Linebackers, Dom “Wink” Martindale assumiu a defesa do Baltimore Ravens em 2018, e já no seu primeiro ano e elevou o patamar de sua defesa para uma das melhores da liga em 2019. Com as adições de Earl Thomas e Marcus Peters na secundária, a defesa dos Ravens chega ao top 5 da NFL, e mesmo com uma passagem ruim como DC do Denver Broncos em 2010; Martindale mostrou ser um dos melhores técnicos de defesa na atualidade, mas que precisa galgar um pouco mais para provar-se e espantar os fantasmas do passado.

Mason Crosby assina extensão contratual de 3 anos.

Foto: Dylan Buell/Getty Images)

Em uma época difícil de se encontrar um Kicker de confiança, o Green Bay Packers não pensou duas vezes e estendeu o contrato de Mason Crosby por mais 3 anos. O veterano que está na equipe há 13 anos receberá o valor de 12,9 Milhões de dólares totais, tornando-se o Kicker mais bem pago da NFL.

O Wide Receiver do Baltimore Ravens, Marquise “Hollywood” Brown, passará por cirurgia no pé.

Marquise Brown novo WR do Baltimore Ravens
Créditos: Kevin Richardson / Baltimore Sun

Assim como o Quarterback do Tampa Bay Buccaneers, Jameis Winston (olhos) e o Linebacker do San Francisco 49ers, Kwon Alexander (peitoral), Marquise Brown passará por uma cirurgia para corrigir um problema no pé que o afetou durante a temporada. O recebedor de 22 anos liderou o time entre os jogadores da posição com 46 recepções, 584 jardas e 7 Touchdowns; Brown perdeu 2 jogos durante a temporada por conta dessa lesão.

Os Panthers pretendem manter Cam Newton como titular para 2020.

O longo ano de 2019 que não contou com Cam Newton em campo, decorrente a uma lesão no pé, motivou o Carolina Panthers a começar seu processo de reconstrução. O novo Head Coach, Matt Rhule, disse em entrevista durante o NFL Combine que pretende contar com Newton para a Temporada de 2020.

O futuro de Cam Newton ainda é uma incógnita; afinal, após duas cirurgias (ombro e pé) num período de menos de 1 ano, fica difícil deduzir qual será o seu desempenho no futuro. Em seu último ano como titular sem lesões (2017), Cam teve 22 Touchdowns e 16 Interceptações, liderando os Panthers para uma campanha de 11-5.

Tim Kelly será o responsável por chamar as jogadas ofensivas no Houston Texans.

O que parecia uma monarquia absolutista de Bill O’Brien, acaba de ter uma divisão de poderes; Tim Kelly, Coordenador Ofensivo da equipe desde 2019, terá a função de chamar as jogadas da equipe em 2020, Kelly trabalhou anteriormente como técnico de Tight Ends no próprio Houston Texans. Será esse o fim das repetidas big plays de Deshaun Watson e insistência de O’Brien em corridas pelo meio?

Marcell Dareus não deve retornar para a Temporada 2020 em Jacksonville.

Foto: Harry Aaron/Getty Images

Com o menor Cap Space da NFL no momento, o Jacksonville Jaguars deve liberar o Defensive Tackle Marcell Dareus e com isso, a equipe irá liberar 20 milhões em Salary Cap. Desde que chegou de Buffalo em 2017, Dareus não teve o mesmo impacto que em anos anteriores; contou com lesões e perdas de jogos no meio do caminho e durante os 30 jogos pelos Jaguars contabilizou apenas 2,5 Sacks e 45 Tackles.

Dareus precisará contar com a sorte se quiser receber um grande contrato; pois a classe de DTs Free Agent conta com nomes como Chris Jones e Arik Armstead. Uma mudança de ares pode ser um ótimo fator para Marcell Dareus retomar a velha forma.

Seattle Seahawks contrata o TE Greg Olsen por 1 ano.

Depois de 8 anos no Carolina Panthers,  Oslen assina um contrato de 1 ano, no valor de 7 milhões de dólares com o Seattle Seahawks. O jogador chega para somar na unidade que sofreu perdas com as lesões de Will Dissly e Luke Willson durante a Temporada

Olsen terá uma difícil missão de jogar numa divisão com grandes defesas (49ers e Rams), mas tem total capacidade de produzir em alto nível e fazer algo parecido a suas temporadas de 1.000 jardas

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Arte EP 355
Lambeau Leapers #355 – O caminho para o Super Bowl
CollegeCast #249: A Lenda da Fênix - a PAC-12 renasce das cinzas!
CollegeCast #249: A Lenda da Fênix – a PAC-12 renasce das cinzas!
podcast-black
BlackYellowBR 531 – Jonnu Smith e Jalen Ramsey no Steelers! Minkah Fitzpatrick no Dolphins!
Os 6 Aneis - SB XLIII
BlackYellowBR 530 – Os Seis Anéis EP6 – Super Bowl XLIII
Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?