Toda era chega ao seu final, depois de uma temporada desastrosa de Philip Rivers na equipe de Los Angeles, o Chargers decidiu que iria em busca de um novo quarterback. Após 16 temporadas na franquia, o exímio jogador está de saída e procurando uma nova casa, mas quais franquias vão querer ele agora? Veja neste artigo!

Tampa Bay Buccaneers

Após se mudar para a Flórida, muitos acham que ele vai estabelecer-se em algum time de Sunshine State. O mais cotado para isso é o Buccaneers, já que o Miami Dolphins está em reconstrução e o Jacksonville Jaguars já tem Nick Foles e Gardner Minshew para utilizar. Com um corpo de wide receivers bom, a equipe pode ir atrás de Philip Rivers para se tornar o QB Franchise do Bucs, porém, a decisão vai ficar com Bruce Arians, por ter Jameis Winston no elenco. Mesmo lançando 30 interceptações nessa temporada, Winston ainda pode ser uma arma do time para a próxima.

Chicago Bears

Se o Rivers quer um time para brigar por Super Bowl, essa seria a escolha certa. O Bears não tem um ótimo ataque, mas Rivers pode esperar muito com a defesa atual, visto que é uma das melhores da liga. A equipe ainda vai ter que tomar uma decisão muito importante sobre o futuro de Mitchell Trubisky; largará o jogador depois de três temporadas ou continuará com o quarterback tão criticado? Isso dificulta a entrada de Rivers na equipe.

Tennessee Titans

Por ser muito próxima de sua cidade natal, Decatur, Nashville pode ser um bom lugar para Rivers ficar. Um ataque muito forte como foi demonstrado em jogos contra o New England Patriots e Baltimore Ravens, o Titans pode ir atrás do quarterback mais experiente, contudo, a barreira dessa vez é Ryan Tannehill, que foi eleito o Comeback Player of the Year, prêmio dado para o jogador superação da temporada. Ele fez uma temporada histórica com o Titans e pode continuar no time depois do que foi demonstrado.

New England Patriots

Se for concretizado a saída de Tom Brady do time, o Patriots terá uma vaga de quarterback livre para Rivers pegar, o que seria relativamente estranho, uma vez que foi esse o time que eliminou o Chargers várias vezes em playoffs. Mas se juntar a Bill Belichick pode finalmente levar Rivers a glória do Super Bowl, sendo que ainda continuaria como um time competitivo para a temporada 2020/21 da NFL.

Indianapolis Colts

Rivers já é familiarizado com o grupo de técnicos presente na equipe. Frank Reich, coordenador ofensivo dos Eagles em 2017, ano de seu Super Bowl, foi treinador de quarterbacks e coordenador ofensivo dele em 2013 até 2015. Hoje, head coach do Colts, pode buscar um novo quarterback. Jacoby Brissett ainda não se firmou na equipe, mesmo com uma linha ofensiva maravilhosa, o que pode fazer o Rivers realmente jogar em Indianapolis.

Las Vegas Raiders

Após Jon Gruden dizer aos repórteres do Chargers que prefere um QB que tome mais riscos dentro de campo do que um mais seguro fazendo passes curtos, Rivers é perfeito para isso. Gruden é muito fã do quarterback, mas ainda tem Derek Carr para ele usar, o que impede Rivers de ir para Nevada. Se Gruden decidir que Carr não é o quarterback para a franquia, ele provavelmente escolheria um jogador no draft ao invés de contratar um veterano.

DEIXE UMA RESPOSTA