Como de costume, nos iludimos outra vez! Um primeiro tempo com as calotas batendo e com os pneus descalibrados, foi o suficiente para que entregássemos a paçoca, e desta vez, para os nova-iorquinos da divisão leste da Conferência Americana, que nos jantaram em sua humilde residência, tomaram nosso tereré e colocando a gente para dormir no sofá, nos fazendo arrotar a terceira derrota consecutiva, iludindo todos torcedores do Time da América. Parecia que estávamos jogando Lacrosse, de costas, com um bando de bêbados desnorteados.
O que está acontecendo com o Dallas Cowboys? Não é mais plausível admitir a presença de Jason Garrett na sideline! Um técnico nada promissor, sem amor algum ao time mais querido dos Estados Unidos, está conseguindo destruir uma franquia histórica no meio de tantas. Este jogo estava ganho antes mesmo do último Super Bowl conquistado em 1996.
O torcedor imaginava uma vitória fácil, porém nada relevante. Era fato que venceríamos de forma ilusória, “consertando” erros ridículos da rodada anterior, passando um pano quente em cima das decisões da direção do clube, fazendo com que tudo voltasse ao normal no Texas.
Por incrível que pareça, a média de torcedores que apoiam o Sr. Palmas chega na casa dos dois dígitos, alcançando cerca de 20% de idolatria. Basicamente, é como se estivéssemos tentando voar com um trator John Deere do século passado, ou seja, é impossível que isso ocorra de forma positiva. Precisamos de mudanças que aconteçam no coração da equipe, atingindo superiores e até mesmo alguns jogadores relacionados
Infelizmente, temos muitos problemas para serem corrigidos, porém isso não é novidade para nenhuma equipe da NFL, afinal, todas as franquias têm suas peculiaridades. O fato é, que a chance do Miami Dolphins ser campeão de divisão é maior que a de Jason Garrett sair de Dallas, e isso nos preocupa.
Esperamos os próximos capítulos desta interminável novela, bebendo como um cowboy e torcendo incansavelmente por esta maravilhosa e teimosa franquia.
Vicente Busetti, dono do perfil @ZekinhaFaminto no Twitter, e colaborador com os textos da Nação Cowboys BR ao Inverso.

DEIXE UMA RESPOSTA