1. Cleveland Browns

– Quem será escolhido: Sam Darnold , QB, USC – A contratação de Tyrod Taylor da chance dos Browns pegar o QB com maior teto do draft.

– Quem deveria ser escolhido: Baker Mayfield, QB, Oklahoma – Se for para ir de QB, creio que Mayfield seja o mais indicado. A contratação de Taylor da mais tempo pro prospecto de Oklahoma se ambientar na NFL. E o Browns precisa de alguém que consiga assumir a responsabilidade já a partir do ano que vem quando acaba o contrato do Taylor. Que coloque a bola debaixo do braço e resolva. E Mayfield já demonstrou ser clutch suficiente pra isso.

2. NY Giants

– Quem será escolhido: Josh Rosen, QB, UCLA – Depois de começar a arrumar a OL na FA, Giants pega o prospecto de QB mais pronto da classe para garantir o futuro da franquia.

– Quem deveria ser escolhido: Josh Rosen, QB, UCLA

3. NY Jets (Trade)

– Quem será escolhido: Baker Mayfield, QB, Oklahoma – Após quase 2 décadas, através de uma troca polêmica, o Jets finalmente conseguem seu “Franchise QB”.

– Quem deveria ser escolhido: Sam Darnold , QB, USC – Com Teddy Bridgewater segurando as pontas no primeiro ano, Darnold consegue tempo pra aprender a lidar melhor com a pressão no pocket que tanto atrapalhou no último ano de college.

4. Buffalo Bills (Trade)

– Quem será escolhido: Josh Allen, QB, Wyoming  Bills troca de novo e faz uma escolha mais do que arriscada.

– Quem deveria ser escolhido: Lamar Jackson, QB, Louisville – Bills poderiam ficar com o único outro QB em condições de ser starter já no primeiro ano de calouro.

5. Denver Broncos

– Quem será escolhido:  Quenton Nelson, OG, Notre Dame – Como todos os QBs que valeriam uma escolha tão alta já teriam saído, só resta ao Broncos ficar com o melhor jogador da classe.

– Quem deveria ser escolhido: Quenton Nelson, OG, Notre Dame

6. Indianápolis Colts

– Quem será escolhido: Bradley Chubb, EDGE, NC State – Numa troca genial, mesmo caindo para a sexta posição, o Colts termina com o jogador que pegaria na terceira.

– Quem deveria ser escolhido: Saquon Barkley, RB, Penn State

7. Tampa Bay Buccaneers

– Quem será escolhido: Saquon Barkley, RB, Penn State – Depois de vários anos de irregularidade com Doug Martin, os Bucs vão ter um novo motor pro seu ataque.

– Quem deveria ser escolhido: Bradley Chubb, EDGE, NC State

8. Chicago Bears

– Quem será escolhido: Denzel Ward, CB, Ohio State – A secundária dos Bears precisa de (muita) ajuda.

– Quem deveria ser escolhido: Roquan Smith, ILB, Georgia

9. San Francisco 49ers

– Quem será escolhido: Roquan Smith, ILB, Georgia – Ruben Foster está causando muitos problemas extra-campo nessa Offseason e o time da California vai atrás de um novo LB pra segurar as pontas.

– Quem deveria ser escolhido: Minkah Fitzpatrick, DB, Alabama

10. Oakland Raiders

– Quem será escolhido: Minkah Fitzpatrick, DB, Alabama – A secundária dos Raiders deixa de ser uma piada com essa escolha.

– Quem deveria ser escolhido: Derwin James, S, Florida

11. Miami Dolphins

– Quem será escolhido:  Mike McGlinchey, OT, Texas – McGlinchey e Josh Sitton darão tranquilidade pra mais uma chance de Ryan Tannehill.

– Quem deveria ser escolhido: Derrius Guice, RB, LSU

12. Cleveland Browns

– Quem será escolhido: Derwin James, S, Florida – James é daqueles talentos tão absolutos que não importa em que time cair, ele resolve o setor.

– Quem deveria ser escolhido: Connor Williams, OT, Texas

13. Washington Redskins

– Quem será escolhido: Derrius Guice, RB, LSU – Guice chega sob a desconfiança de uns, pra calar a boca de outros e finalmente resolver o ataque terrestre dos Redskins.

Derrius Guice, RB de Louisiana State University

– Quem deveria ser escolhido: Da’ron Payne, DT, Alabama – De longe o pior setor do time é a defesa contra o jogo corrido. Além de saber fazer NT, ao lado de Jonathan Allen podem formar a melhor dupla da NFL.

14. Green Bay Packers

– Quem será escolhido: Harold Landry, EDGE, Boston College – Packers precisa melhorar o pass rush.

– Quem deveria ser escolhido: Harold Landry, EDGE, Boston College

15. Arizona Cardinals

– Quem será escolhido: Lamar Jackson, QB, Louisville – Mesmo trocando, Giants vê cair no seu colo um prospecto que tem condições de ser o futuro da franquia (e com mobilidade suficiente pra compensar em parte a OL ridícula).

– Quem deveria ser escolhido: Connor Williams, OT, Texas

16. Baltimore Ravens

– Quem será escolhido: Calvin Ridley, WR, Alabama – Flacco já não é dos QB mais regulares ou confiáveis. E não da pra confiar apenas em Michael Crabtree como recebedor.

– Quem deveria ser escolhido: Calvin Ridley, WR, Alabama

17. Los Angeles Chargers

– Quem será escolhido: Vita Vea, DT, Washington – Vea chega pra ajudar Melvin Ingram e Joey Bosa a deixar a DL dos Chargers ainda mais assustadora.

– Quem deveria ser escolhido: Vita Vea, DT, Washington

18. Seattle Seahawks

– Quem será escolhido: Connor Williams, OT, Texas – Em processo de Rebuild total, Seahawks finalmente começa a arrumar OL.

Quem deveria ser escolhido: Will Hernandez, OG, UTEP.

19. Dallas Cowboys

– Quem será escolhido: Courtland Sutton, WR, SMU – Dallas vai atrás do substituto de Dez Bryant já na primeira rodada.

– Quem deveria ser escolhido: Maurice Hurst, DT, Michigan

20. Detroit Lions

– Quem será escolhido: Da’Ron Payne, DT, Alabama – Payne chega pra dar mais consistência pro meio da linha defensiva.

– Quem deveria ser escolhido: Ronald Jones II, RB, USC – Em algum momento o ataque terrestre precisa de um RB que coloque as coisas nos trilhos.

21. Cincinnati Bengals (Trade)

– Quem será Escolhido: Will Hernandez, OG, UTEP – Bengals cai no Draft e ainda consegue um excelente nome pra OL.

Quem deveria ser escolhido: Billy Price O/G, Ohio State

22. Buffalo Bills

– Quem será escolhido: Maurice Hurst, DT, Michigan: A lesão descoberta no Combine faz o DT mais talentoso da classe cair pra 22ª. Escolha e ajudar a colocar a DL dos Bills nos trilhos.

– Quem deveria ser Escolhido: Isayah Wynn, OG, Georgia

23. Los Angeles Rams

– Quem será escolhido: Isayah Wynn, OG, Georgia  Discutivelmente o OG com melhor técnica de toda classe torna o ataque dos Rams ainda mais ameaçador.

– Quem deveria ser Escolhido: Taven Bryan, DT, Florida

24. Carolina Panthers

– Quem será escolhido: Taven Bryan, DT, Florida – Bryant se destacou muito no combine e apesar de ainda precisar desenvolvimento, tem muito potencial.

– Quem deveria Ser Escolhido: Marcus Davenport, EDGE, UTSA – Panthers precisa conseguir melhorar o Pass Rush sem depender tanto de blitz pra isso.

25. Tennessee Titans

– Quem será escolhido: Marcus Davenport, EDGE, UTSA – O Jogo contra os Patriots deixou claro como os Titans tb precisam melhorar o pass rush.

– Quem deveria ser Escolhido: Duke Ejiofor, EDGE, Wake Forest

26. Atlanta Falcons

– Quem será escolhido: Duke Ejiofor, EDGE, Wake Forest – Falcons precisa conseguir pressionar o QB.

– Quem deveria ser Escolhido: Jaire Alexander, CB, Louisville

27. New Orleans Saints

– Quem será o Escolhido: Mark Andrews, TE, Oklahoma – Josh Hill saiu do banco pra fazer um trabalho decente mas não está à altura do resto do ataque.

– Quem deveria ser o Escolhido: Mark Andrews, TE, Oklahoma

28. Pittsburgh Steelers

– Quem vai ser o escolhido: Tremaine Edmunds, LB, Virginia Tech – Shazier não volta mais, infelizmente.

– Quem deveria ser o Escolhido: Tremaine Edmunds, LB, Virginia Tech

29. Jacksonville Jaguars

– Quem vai ser o Escolhido: Christian Kirk, WR, Texas A&M – Com a perda de Allen Robinson e Allen Hurns, o Jaguars precisa compensar com mais alvos.

– Quem deveria ser o escolhido: Christian Kirk, WR, Texas A&M

30. Minnesota Vikings

– Quem será o Escolhido: James Daniels, OG/C, Iowa – Jogo contra os Eagles mostrou que embora a OL tenha evoluído bastante nesse ano, ainda precisa de mais carinho.

– Quem deveria ser o escolhido: James Daniels, OG/C, Iowa

31. NE Patriots

– Quem será o escolhido: Isaiah Oliver, CB, Colorado – Apesar de ter chegado no SB, os Patriots têm vários buracos no elenco. Sem falar no evento Malcon Butler

– Quem deveria ser o escolhido: Isaiah Oliver, CB, Colorado

32. Philadelphia Eagles

– Quem será o escolhido: Mike Gesicki, TE, Penn State – Após perder Troy Burton na FA, os Eagles preenchem um dos poucos buracos no seu elenco. E Gesicki (discutivelmente) fez o melhor Combine da classe.

– Quem deveria ser o escolhido: Mike Gesicki, TE, Penn State

 

Acompanhe nosso portal, em breve mais mocks e atualizações do mercado aqui no Redskins Brasil!

#HTTR

texto por Cristiano Coelho Ludvig
revisão por Diogo Miranda