DE Kony Ealy (ex-Panthers) deixa os Raiders pouco mais de uma semana após assinar com o time, sem jogar um snap sequer. O ex-jogador do Carolina Panthers havia sido contratado junto com o journeyman DE Jacquies Smith, draftado pelos Dolphins. que chegou a jogar na CFL (Hamilton Tiger-Cats) e com passagens por times como Jets, Bucs, Lions e mais recentemente Arizona Cardinals, numa tentativa de preencher a vaga deixada por Bruce Irvin (agora jogador do Atlanta Falcons).

Ealy não foi nem relacionado no último jogo, derrota em casa por 20 a 6 contra o Chargers, e hoje (13 de Novembro) foi jogado nas waivers pelo time. Além de Ealy, o OLB James Cowser, mais conhecido por ser “embaixador” do time na China, por falar Mandarim, e que estava no practice squad, também foi jogado nas waivers. Ambos podem voltar aos Raiders (embora improvável, isso já aconteceu nesse ano com o Safety Obi Melifonwu, que hoje está nos Patriots) se nenhum time assinar com eles até que limpem as waivers.

Com essas duas vagas, é esperado que ao menos uma seja preenchida por um WR, por conta das lesões de Martavis Bryant e Jordy Nelson. De fato, o time já está trabalhando alguns nomes, dentre os quais, de acordo com Adam Caplan três são os recebedores Griff Whalen, veterano com passagens por diversos times e que esteve no practice squad na ultima offseason mas foi liberado por lesão, o ex-Vikings Charles Johnson e o ex-Eagles Josh Huff. Ainda segundo Caplan, outros nomes que estão sendo testados incluem o QB Alek Torgensen, que esteve nos Cardinals, o Safety JJ Wilcox, draftado pelo Cowboys, e o punter Drew Kaser, ex-Chargers.

DEIXE UMA RESPOSTA