Green Bay Packers 26×20 Tampa Bay Buccaneers

O Tampa Bay Buccaneers foi derrotado novamente, desta vez para o Green Bay Packers no Lambeau Field, por 26 x 20 na prorrogação, onde o Packers começou com a bola e não deu chances ao Bucs. Das derrotas do Tampa foi sem duvida nenhuma a melhor partida do time, com boas chamadas e com boas execuções, obviamente tiveram falhas, mas menos que nas outras semanas.

Winston passou para 270 jardas, completou 21 dos 37 passes e 2 touchdowns, tivemos o primeiro jogo de um running back para mais de 100 jardas terrestres, com Payton Barber em 23 carregadas, nosso ataque andou bem na maioria do jogo pecou muito no 2º e3º quartos, poderíamos e deveríamos ter jogado melhor nessa parte do jogo, o plano de jogo falhou ao não conseguir acionar Evans e Jackson ambos combinaram para 57 jardas, muito pouco para 2 dos melhores receivers da liga e outro problema foi big plays, poucas conseguiram de fato serem efetivas, no ataque destaques foram Barber, Winston e Brate.

Na defesa houve mais falhas do que no ataque é verdade, porém nossos jogadores estavam com mais vontade, e o plano de jogo foi melhor e mais eficiente, um exemplo claro é que de 12 terceiras descidas o Packers só converteu 5 equivalente a 41% de aproveitamento. Justin Evans e Will Clarke foram os nomes dessa defesa, o Safety fez uma linda INT aonde ele lê toda a jogada, sem duvida nenhuma é o melhor jogador da secundária, e o DE foi uma grata surpresa com 2 sacks, e em muitas jogadas ele sofreu uma marcação dupla da OL do Packers, acredito que encontramos um DL bom no pass rush, agora precisamos que os outros DL´s em especial os DE´s melhorem esse quesito. Nesse ponto muitos vão pensar e falar que o Buccaneers não enfrentou o melhor QB do Packers, ok concordo, mas a defesa evoluiu muito em comparação aos últimos jogos.

Opinião

Foi sem duvida nenhuma uma apresentação boa do nosso time, deu para perceber uma clara evolução da equipe, e acredito que vamos continuar assim.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?