Green Bay Packers 26×20 Tampa Bay Buccaneers

O Tampa Bay Buccaneers foi derrotado novamente, desta vez para o Green Bay Packers no Lambeau Field, por 26 x 20 na prorrogação, onde o Packers começou com a bola e não deu chances ao Bucs. Das derrotas do Tampa foi sem duvida nenhuma a melhor partida do time, com boas chamadas e com boas execuções, obviamente tiveram falhas, mas menos que nas outras semanas.

Winston passou para 270 jardas, completou 21 dos 37 passes e 2 touchdowns, tivemos o primeiro jogo de um running back para mais de 100 jardas terrestres, com Payton Barber em 23 carregadas, nosso ataque andou bem na maioria do jogo pecou muito no 2º e3º quartos, poderíamos e deveríamos ter jogado melhor nessa parte do jogo, o plano de jogo falhou ao não conseguir acionar Evans e Jackson ambos combinaram para 57 jardas, muito pouco para 2 dos melhores receivers da liga e outro problema foi big plays, poucas conseguiram de fato serem efetivas, no ataque destaques foram Barber, Winston e Brate.

Na defesa houve mais falhas do que no ataque é verdade, porém nossos jogadores estavam com mais vontade, e o plano de jogo foi melhor e mais eficiente, um exemplo claro é que de 12 terceiras descidas o Packers só converteu 5 equivalente a 41% de aproveitamento. Justin Evans e Will Clarke foram os nomes dessa defesa, o Safety fez uma linda INT aonde ele lê toda a jogada, sem duvida nenhuma é o melhor jogador da secundária, e o DE foi uma grata surpresa com 2 sacks, e em muitas jogadas ele sofreu uma marcação dupla da OL do Packers, acredito que encontramos um DL bom no pass rush, agora precisamos que os outros DL´s em especial os DE´s melhorem esse quesito. Nesse ponto muitos vão pensar e falar que o Buccaneers não enfrentou o melhor QB do Packers, ok concordo, mas a defesa evoluiu muito em comparação aos últimos jogos.

Opinião

Foi sem duvida nenhuma uma apresentação boa do nosso time, deu para perceber uma clara evolução da equipe, e acredito que vamos continuar assim.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

banner-superliga-ok
Recap Superliga: Semana 15 (Wild Card) 2025
CollegeCast #296: O caso Sherrone Moore e o ambiente de crise em Ann Arbor
CollegeCast #296: O caso Sherrone Moore e o ambiente de crise em Ann Arbor
Hard Count Podcast Episódio 246 - Recap semana 15 e palpites semana 16
Hard Count Podcast Episódio 246 – Recap semana 15 e palpites semana 16
podcast-black
BlackYellowBR 591 – Steelers vs Dolphins – MNF Semana 15 NFL 2025 – Primeiras Impressões
🎙️ MVP #244 - Resolveram jogar bola quando a temporada acabou
🎙️ MVP #244 – Resolveram jogar bola quando a temporada acabou
o-que-e-fantasy
Top Confrontos Semana 15 (Wild Card) da Superliga de Fantasy 2025
podcast-gold
BlackYellowBR 590 – Pré-jogo Steelers vs Dolphins – MNF Semana 15 NFL 2025
Seahawks Brasil 087 (1)
Seahawks Brasil 088: Atropelamento em Atlanta
CollegeCast #295: Os opt-outs ameaçam o futuro da bowl season?
CollegeCast #295: Os opt-outs ameaçam o futuro da bowl season?