Giants recebe o Tampa Bay Buccaneers semana 11
Giants recebe o Tampa Bay Buccaneers semana 11

Análise:

O Tampa Bay Buccaneers (3-6) vai até o MetLife Stadium enfrentar o New York Football Giants (2-7), vamos em busca de uma vitória para resgatar a decência do Tampa nessa temporada. E Cairo Santos é do Bucs, o Kicker assinou depois que Chandler Catanzaro foi mandado embora.

O nosso ataque vai ser comando pelo Fitzpatrick, D-jax vai enfrentar a torcida que mais lhe odeia, pois a torcida de Nova Iorque, ainda tem raiva do nosso WR por causa da época em que ele era do Eagles, Mike Evans provavelmente vai ser mais acionado no que na ultima partida, OJ é o melhor TE em media de jardas por jogo, e tem a melhor nota segundo o PFF.

Espero que Barber consiga correr com a bola, igual fez no ultimo jogo, Jacquizz foi muito bem recebendo passes. E desenvolver o jogo corrido, é a maior dificuldade do Tampa nas ultimas 5 temporadas.

Na defesa, meu Deus, nove jogadores que vão atuar na defesa não estavam nos roster inicial da defesa, como pode isso? Lesões e mais lesões, e péssimos jogadores, que ficam 1 semana, e são mandados embora.

Os destaques positivos que vieram nessa temporada, são JPP, que vai enfrentar o time que o recrutou, Carl Nassib, DE ex Browns e S Andrew Adams, outro ex Giants.

Nossa defesa ainda não consegue forçar Turnovers, é incrível isso, pois obviamente quando uma defesa força TO, o ataque entra em campo mais vezes, automaticamente tem uma chance maior de pontuar.

Isso é culpa de vários fatores, o playbook defensivo, parece ser muito básico, não existe jogadas criativas, as Blitz são muito nítidas, as zonas existem buracos negros enormes, teve uma jogada no ultimo jogo, onde LB e um DB deixaram um burado de 8 jardas, e foi nesse espaço que o recebedor adversário se posicionou e recebeu a bola.

Agora imaginem OBJ com um espaço desse, ele vai fazer um estrago enorme, nessa secundária que é uma peneira.

IR do jogo

Bucs:

 

Out

DE Vinny Curry

LB Lavonte David

S Justin Evans

RB Ronald Jones

M.J. Stewart

Questionable:

DE Carl Nassib

C Ryan Jensen

WR Cris Godwin

O Giants não tem jogadores no IR

DEIXE UMA RESPOSTA