Nada como uma vitória para agitar os ânimos dos sempre otimistas torcedores do Saints, só é preciso ter cuidado para não deixar essa euforia iludir os fãs. Do mesmo modo que a derrota para os Patriots não foi o fim do mundo, a última partida, apesar de ter mostrado pontos positivos, não pode fazer a torcida esquecer que ainda tem muito a progredir. Falando do jogo, destaque para a defesa, que foi muito bem, tanto na secundária, quanto nos outros níveis, é verdade que foi contra um Cam Newton fragilizado por desfalques e pela forma física, mas a semana 1 mostrou que a qualidade do Quarterback adversário não foi obstáculo. Por isso, é importante ressaltar a melhora defensiva, e a partidaça de Kenny Vaccaro, que é um líder na secundária e, se recuperar o seu jogo, será fundamental para a temporada.

Outros destaques defensivos foram Ken Crawley, que levantou ainda mais as dúvidas de como De’Vante Harris tem lugar nesse time, o sempre regular e intenso Cam Jordan, além do calouro Marcus Williams, que fez uma acrobacia para conseguir sua primeira interceptação na liga. Do lado do ataque, é importante apontar que essa foi a primeira performance de alto nível dos principais jogadores da equipe, Brees, Ingram e Thomas, além do primeiro touchdown do promissor calouro Alvin Kamara, que começa a ganhar espaço na equipe.

Mas vamos falar do próximo compromisso do time, em Londres, contra os Dolphins. Não deixem a derrota na semana passada enganar, a equipe de Miami tem um time perigoso, com uma linha defensiva pesada, bons recebedores, e um ótimo Running Back, Jay Ajayi, e é, no papel, uma equipe melhor do que a do Panthers que enfrentamos na semana três. Apesar disso, o cenário é de confiança, e isso se dá, além do time vir de vitória contra um rival de divisão, principalmente pela volta de peças chave.

Willie Snead, arma fundamental de Brees, deve voltar ao time depois de suspensão, e ainda pelo lado de ataque, há a remota possibilidade da volta de Terron Armstead, um dos melhores Tackles da liga. No setor defensivo Marshon Lattimore, cornerback titular volta a secundária, e após a boa partida de Ken Crawley em Carolina, o trio de CB’s Lattimore-PJ-Crawley não já não preocupa tanto os fãs como em outros tempos. A expectativa para domingo é um bom jogo da defesa, com a volta do calouro, e os recentes progressos, principalmente no pass rush. Já pelo lado de ataque, é esperado uma performance ainda melhor do que a de domingo, isso porque o trio de ataque Brees-Thomas-Ingram vem de seu melhor jogo, e vão contar com a volta de um dos melhores recebedores de slot da liga, Snead. Resumindo, vejo um jogo bem aberto pela frente, com chances para os dois lados, com um Saints confiante da sua última partida e um Dolphins tentando se reerguer de uma inesperada derrota para um fraco rival de divisão.