Quem diria que chegaríamos na semana 07, com Teddy Bridgewater como titular em quatro rodadas, líderes de divisão e com apenas uma derrota ? Pois é, nem no cenário mais otimista eu imaginava isso, e essa boa fase é fruto principalmente dos gameplans geniais de Sean Payton, que para mim já é o principal candidato a treinador do ano, além do crescimento da defesa, que é considerada uma das melhores da liga, e está jogando muito bem em todos os níveis.

         Apesar do desempenho surpreendente sem Drew Brees, teremos um grande desafio domingo, um jogo que promete ser protagonizado pelas defesas. O ataque de Chicago, apesar de contar com bons recebedores, não tem um quarterback que impõe medo aos adversários, por isso imagino que o plano de jogo do Matt Nagy vai focar no uso dos running backs, seja em corrida ou em passes curtos. Nossa defesa é uma das melhores da liga no geral, mas contra o jogo terrestre, nos destacamos, tanto que não cedemos 100 jardas para um corredor desde 2017, por isso, no duelo defesa Saints vs ataque Bears, vejo a equipe de New Orleans levando vantagem.

         Já o outro duelo da partida, vejo vantagem para a defesa do Bears que como já disse, é uma das melhores da liga, tendo estrelas em todos os níveis. A ausência de Akiem Hicks é um fator que poderia definir o foco do nosso gameplan no jogo terrestre, porém Kamara ainda é dúvida, então não sei o que Sean Payton tem reservado para domingo. Haverá alguns confrontos interessantes, como Khalil Mack contra nossos tackles, e Michael Thomas contra Fuller.

         Acredito que a fórmula para vencermos é fazer um jogo seguro, não arriscando muito e evitando ao máximo os turnovers, pois o ataque que menos errar contra essas excelentes defesas, levará vantagem para a partida.

DEIXE UMA RESPOSTA