Este será meu último mock antes do draft desta quinta feira, 25/04. Em meu primeiro, tentei prever a adição de uma escolha na terceira rodada, o que, visto o retrospecto de Loomis e Payton no comando do Saints, é bem provável de acontecer. Porém, como ainda não sabemos se isso realmente irá se realizar, farei esse mock com as nossas atuais escolhas. Usei novamente a plataforma do DraftNetwork para simular as escolhas anteriores.

  • 2ª Rodada (62ª escolha): Mack Wilson, LB – Alabama

Com basicamente todo o time titular definido e com poucas lacunas no elenco, o Saints pode se dar ao luxo de escolher o melhor prospecto disponível, Wilson é da ótima escola de Linebackers comandada por Nick Saban e teve excelente desempenho em Alabama. Ele é considerado um linebacker completo, sabendo fazer de tudo, mas a classe de linha defensiva deste ano vem fortíssima e isso pode fazer com que caia no draft. Caso esteja disponível, seria um baita “steal” para a gente, pois Wilson é do tipo de calouro que tem impacto já em seu primeiro ano.

  • 5ª Rodada (168ª escolha): Hunter Renfrow, WR – Clemsom

Está aí nosso tão aguardado slot receiver! Já falei sobre ele antes, acho um prospecto muito subestimado, seu poder de decisão e a segurança em seu jogo são raríssimos na liga. Como vimos na free agency deste ano, a posição de slot receiver está cada vez mais valorizada entre as equipes e acionada nos jogos, por isso é importante ter alguém de confiança no setor. Renfrow se assemelha bastante com Julian Edelman e Adam Humphries, e seria ideal para ele ser selecionado em um time com Drew Brees no comando.

  • 6ª Rodada (177ª escolha): Sheldrick Redwine, S – Miami

Venho batendo na tecla da nossa necessidade de depth para safeties, e Redwine tem o perfil que acredito ser o ideal para nós. É um jogador versátil, que é muito físico e que, apesar de não ser muito bom na cobertura, mostrou na universidade ser um playmaker, com habilidade em criar turnovers. Seria uma boa opção para special teams primeiramente, mas se desenvolvido pode ver repetições na secundária.

  • 6ª Rodada (202ª escolha): Shareef Miller, DE – Penn St

Miller também foi outro jogador que já comentei anteriormente, é um prospecto que, apesar de ter mostrado bons lances no college, ainda está muito cru. Não o vejo produzindo na primeira metade da temporada, porém vejo potencial para se tornar um jogador sólido na liga, vale a aposta.

  • 7ª Rodada (231ª escolha): Michael Dogbe, DT – Temple

Depth em linha defensiva nunca é demais, e não me surpreenderia se viesse alguém no draft. Salva a gritante diferença de potencial, o estilo de jogo de Dogbe se assemelha com o de Sheldon Rankins, o DT de Temple se destacou por pressionar o quarterback pela parte interna da linha, é um prospecto atlético e com atributos físicos para conseguir chegar no 53 man roster.

  • 7ª Rodada (244ª escolha): Mike Weber, RB – Ohio St

Dessa vez o jogador que chega para aumentar a colônia de Ohio St em New Orleans vem no final do draft. Weber não foi nenhum running back de encher os olhos na universidade, mas sabe fazer de tudo, e seria uma boa opção para Rb #3.

DEIXE UMA RESPOSTA