Salve, salve galera do Fumble na Net!

Que semana catastrófica! Fournette suspenso, Jack Doyle, Andy Dalton, Marvin Jones fora da temporada, lesão em Heuerman e Engram… E o golpe de misericórdia nos times de fantasy foi a lesão no joelho de Melvon Gordon, que de acordo com as primeiras notícias pode ficar de fora nas próximas 2 ou 3 semanas, arruinando muitas chances de playoffs e títulos!

Mas nem tudo está perdido. Temos algumas opções para cobrir essas ausências que podem dar conta do recado. Daqui em diante nossos movimentos nos waivers tem que levar em consideração os matchups dos playoffs. É muito importante que você esteja atento a isso na hora de adquirir jogadores, pense à frente pois vai fazer diferença!

Quarterbacks

Jameis Winston, Buccanneers

Winston jogou muito bem contra o 49ers na semana passada e deve ser um bom starter contra os Panthers e Saints, em casa, nas próximas semanas, podendo lançar para múltiplos TDs e alcançar um bom número de jardas.

Baker Mayfield, Browns

Mayfield teve confrontos difíceis nos últimos dois jogos, mas conseguiu grandes números em ambos. Já pensando em playoffs… Eu não acho que vou querer começar com Mayfield em Denver daqui três semanas, mas em Houston, e em casa contra Carolina e Bengals, são todos jogos que ele pode ter números de campeão.

Lamar Jackson, Ravens

Mais um vez ficou claro o potencial de Jackson que nessa semana ele estabeleceu um novo recorde na liga sendo o único QB com 188 jardas corridas em seus primeiros DOIS jogos.

Se Jackson começar de novo esta semana contra o Falcons, deve ter uma grande vantagem como corredor diante de uma defesa ruim. Mesmo que ele seja limitado pelo ar, já mostrou o suficiente para acreditarmos que pode lançar a bola de forma razoável. O passe mais longo da temporada foi lançado por ele para Mark Andrews (74 jardas) nessa última semana, portanto se ainda esta disponível em sua liga, deve ser adicionado!

Running Backs

Josh Adams, Eagles

Se Gus Edwards ainda estiver dando sopa, vá atrás dele! Se eu tivesse que escolher entre Edwards e Adams, eu provavelmente ficaria com o corredor do Ravens por conta de seu schedule um pouco mais convidativo.

Porém, se Adams conseguir ver 20 carregadas por jogo, ele também passa a ser uma prioridade. Ele teve 84 jardas e um TD em 22 carregadas, bons números, mas o fato que impressionou nessa última semana foram as jardas depois do contato. 54 das 84 jardas foram obtidas depois de quebrar o primeiro tackle. Essa eficiência nos faz crer em seu potencial.

LeGarrette Blount, Lions

Blount aparentemente vai ser o lead back enquanto Kerryon Johnson estiver fora. Cabe monitorar a situação do joelho de Kerryon, que tem sido pouco noticiada desde que aconteceu, e essa ausência de boas notícias nos leva a crer que será mais uma semana de Blount no backfield dos Lions.

T.J. Yeldon e Carlos Hyde, Jaguars

Leonard Fournette foi suspenso por um jogo, o que dará a T.J. Yeldon e Hyde o trabalho contra os Colts. Yeldon provavelmente tem o melhor prospecto de fantasy, mas Hyde provavelmente receberá o trabalho na goal line e isso é o suficiente para que seja útil.

Justin Jackson, Chargers

Jackson correu 7 vezes para 57 jardas na semana passada, depois que Melvin Gordon saiu e o jogo estava em aberto. Gordon vai perder alguns jogos e talvez só volte para os playoffs.

Jackson pode conseguir o trabalho no início mas Austin Ekeler tende a ser o jogador preferido em função do jogo aéreo. No entanto, há uma possibilidade de Jackson conseguir mais trabalho do que o esperado.

Spencer Ware, Chiefs

O Kansas City parece ser o time que pode garantir o primeiro seed dos playoffs, o que provavelmente empurraria Ware para uma boa posição, já que Andy Reid provavelmente descansará Kareem Hunt e o elenco para a pós temporada.

Wide Receivers

Adam Humphries, Buccaneers

Jameis Winston é fã de Humphries e o achou em diversas semanas na end zone. O WR marcou 4 touchdowns nas últimas 4 semanas e superou 53 jardas de recepção em seis de seus últimos sete jogos. Ele enfrenta os Panthers nesta semana, contra quem marcou 2 TDs na semana 9.

Josh Reynolds, Rams

Reynolds parece ser um dos alvos favoritos da zona final para Goff, e deve estar em campo para uma utilização semelhante a de Cooper Kupp. Pode ter sido esquecido nos waivers devido a semana de bye dos Rams.

Bruce Ellington, Lions

Com Marvin Jones e Golden Tate fora do lineup, Ellington deve continuar a ter o volume necessário para ser decente o resto da temporada. Especialmente nas ligas PPR.

 

Mike Williams, Chargers

Williams tornou-se um alvo sólido na red zone para Philip Rivers, mas tem sido muito inconsistente devido a seu baixo número de alvos durante os jogos.

Com Melvin Gordon fora, espero que Rivers fiquei mais focado no jogo aéreo, o que poderia ajudar Williams a ter uma performance mais segura.

Josh Doctson, Redskins

Doctson parece ter uma boa química com Colt McCoy e agora acumula 17 alvos em seus dois últimos jogos. Doctson é disparado o mais talentoso dos recebedores de Washington e é uma escolha de primeira rodada de 2016 que está apenas em seu terceiro ano na liga. Esta semana ele se torna uma opção viável contra os Eagles, que estão sendo dizimados por lesões.

Tre’Quan Smith, Saints

A lesão de Smith ainda é um pouco preocupante, mas seu desempenho quando saudável está acima da média.

Eu também não consigo ignorar seu jogo contra os Steelers na Semana 16, ou seja, semana da final da sua liga de Fantasy. Este deve ser um jogo que Smith será forçado a mais alvos.

Tight Ends

Dan Arnold, Saints

Ainda bem que ele não joga nos Jets, imagina narrar um TD lançado por Sam Darnold!! Brincadeiras à parte, Drew Brees, que não costuma usar os TE desde quando Graham se foi, tem mirado Arnold. Ele liderou os alvos na posição dos Saints no último mês com 12. Teve 6 alvos na semana passada e marcou 1 touchdown. Pensando em playoffs, vale lembrar que os Saints tem um dos melhores calendários da liga para tight ends nessa reta final.

DEIXE UMA RESPOSTA