Fantasy Football – Waiver Wire – Semana 10

Salve, salve galera do Fumble na Net! Estamos chegando na reta final e vencer agora é mais importante do que nunca, seja para encaminhar a classificação para os playoffs ou sobreviver com chances de chegar lá. O pesadelo dos Byes continua nessa semana, com Vinkings, Texans, Ravens e Broncos. Vamos às opções para garimpar os waivers dessa semana!

Running Backs

Duke Johnson, Browns

Johnson viu um aumento em seu uso na semana passada e aproveitou para marcar seus dois primeiros touchdowns da temporada, ambos pelo ar. Nesta semana, ele enfrenta os Falcons, que são fracos contra running backs que recebem passes (eu acho que em breve teremos o termo “receiving back” na NFL).

Mike Davis, Seahawks

Chris Carson está lesionado, e talvez fique de fora novamente na próxima semana, deixando Davis como titular. Há sempre uma chance de que Rashaad Penny dê as caras e assuma o backfield, mas Davis foi o principal substituto depois que Carson saiu. A carga de Davis no jogo aéreo da semana passada foi boa, o que significa que ele deve ser útil mesmo que os Rams tenham uma grande vantagem.

Elijah McGuire, Jets

McGuire tem talento para assumir o lugar de Isaiah Crowell, mas acho que Crowell continua a ver a maior parte do trabalho inicial por enquanto. McGuire será o RB recebedor e estará em campo nessas chamadas de Jeremy Bates, coordenador ofensivo dos Jets.

Theo Riddick, Lions

Riddick herdou muitos snaps de Golden Tate e deve continuar a ser um jogador útil no formato PPR. O potencial de Riddick ainda não apareceu nessa temporada (talvez até agora em sua carreira), mas ele pode encontrar a end zone.

Wendell Smallwood, Eagles

Smallwood assumiu o papel de Corey Clement e mostrou mais competência. Esse backfield dos Eagles é de enlouquecer, mas espero que ele continue em condições de pontuar nesse ataque.

 

Ito Smith, Falcons

Smith chegou na end zone na semana passada e continua mostrando o suficiente para estar ao menos no seu banco.

 

Josh Adams, Eagles

Adams parece ter ganho o trabalho de power back, aquele quebrador de tackles, no backfield os Eagles, como os RBs são um artigo de luxo nessa temporada talvez valha ser escalado em ligas maiores (14-16 participantes).

Wide Receivers

Marquez Valdes-Scantling, Packers

Valdes-Scantling continua monstrando seu talento, mesmo com poucos alvos. Geronimo Allison foi para a Injured Reserve e agora chegou a vez dele ter os alvos que fez por merecer.

 

Tre’Quan Smith, Saints

Smith e o resto docorpo de recebedores dos Saints ficaram em segundo plano com Michael Thomas, Smith ainda pegou um touchdown se firmando como segundo WR. Grandes jogos estão a caminho de Smith.

 

Keke Coutee, Texans

Coutee deve estar totalmente pronto depois do bye, e sua habilidade aliada à química com Deshaun Watson é o suficiente para segurá-lo durante o seu bye, se possível. Se alguém dropou chegou a hora de pegá-lo.

 

John Ross e Auden Tate, WRs, Bengals

A.J. Green perderá alguns jogos com a lesão no dedo do pé, o que fará com que Tyler Boyd fique em primeiro lugar nos alvos, mas também dará a John Ross e Auden Tate algum trabalho extra. Ross voltou aos treinos na segunda-feira, então deve estar pronto para viajar para NewOrleans, e Tate acabou de ser chamado do practice squad. Na prática Ross vai começar enquanto Tate é praticamente um “Hail Mary” !

Danny Amendola, Dolphins

Amendola lidera os Dolphins em alvos nas últimas quatro semanas e provavelmente será muito útil novamente na próxima semana contra os Packers em um jogo que os Dolphins provavelmente precisarão lançar a bola para correr atrás do placar.

Maurice Harris, Redskins

Harris liderou Washington com 12 alvos e 10 recepções para 124 jardas contra o Falcons e esta na frente da fila para outro grande dia de disputa se Jamison Crowder ficar de fora contra o Tampa Bay.

 

Adam Humphries, Bucs

Humphries esta abaixo na hierarquia de alvos nos Bucs, mas suas últimas duas semanas nos mostram um volume que não vimos antes, inacreditáveis e imprevisíveis 18 alvos para 15 recepções ganhando 158 jardas !!! Ele é estritamente um jogador de formato PPR apesar de seus 2 TDs na semana passada.

Tight Ends

Jeff Heuerman, Broncos

O Denver está de bye nesta semana e depois enfrenta a dura defesa dos Chargers, então não vou all-in em Heuerman, mas parece que ele vai ter um aumento de trabalho com Demaryius Thomas fora e seu calendário depois dos Chargers é bem mais fácil. Se você estiver precisando muito de um TE é uma opção.

Vernon Davis, Redskins

É difícil saber o quanto Davis continuará a roubar de trabalho de Jordan Reed, mas na semana passada Davis teve mais alvos, recepções e jardas.

 

Chris Herndon, Jets

Herndon tem sido a única constante para os Jets nos últimos tempos, mas isso não significa muito para um atque ruim. Eu gosto do seu jogo depois da recepção pois ele faz algo de produtivo com a bola nas mãos.

 

Quarterbacks

Baker Mayfield, Browns

Mayfield enfrentará os Falcons esta semana depois de uma atuação que o deixou no Top12 de QBs da semana 9. Ele foi impulsionado pelo aumento no uso de Duke Johnson e deve ser capaz de obter bons números através dele neste matchup, além de Jarvis Landry que tem tudo para ir bem contra a fraca defesa de passes dos Falcons, sobretudo no slot.

Alex Smith, Redskins

Smith está saindo de uma de suas melhores performances da temporada, lançando para 306 jardas e correndo para mais 22 contra os Falcons. Essa performance vem em boa hora pois esta semana jogam contra Tampa Bay, já que a defesa de passes dos Bucs é horrorosa. Depois os Texans e os Cowboys estão na agenda de Washington, então Smith provavelmente só será viável esta semana.

DEIXE UMA RESPOSTA