Start Em, Sit Em – Week 9

Salve, salve galera do Fumble na Net ! Vamos para a semana 9 onde teremos grandes jogos, à partir de agora 2h horas mais tarde, como clássico entre Ravens x Steelers, os Saints encaram os Rams e o grande duelo de Tom Brady x Aaron Rodgers. Chegou a hora de se garantir nos playoffs e quando a semana esta cheia de times de Bye, a missão parece impossível, mas não se desespere, apesar desses grandes duelos e dos byes temos bons matchups, confira !

Start Em, Comece Jogando !

Quarterbacks

Cam Newton vs Tampa Bay
Newton terá o seu melhor confronto da temporada esta semana, já que a pior defesa da temporada, Tampa Bay, chega à cidade. Newton por sua vez está entre o top10 quarterbacks em cinco de seus últimos seis jogos e ocupa o quarto lugar na geral  na temporada em pontos de fantasy entre QBs.

 

Resultado de imagem para jared goff profileJared Goff em New Orleans
Goff vai ter uma das suas melhores chances de lançar o maior volume de passes nesta semana, já que o Saints tem uma das melhores defesas contra corrida da liga e uma defesa de passe ruim. Obviamente isso não será problema para Todd Gurley se estiver ruim no chão ele resolve com seu talento para recepção. Goff ainda não lançou mais de 36 passes em um jogo neste ano, mas eu espero que esse número seja alcançado nessa semana, e ele terá seu recebedor favorito, Cooper Kupp, de volta.

 

Running Backs

Kapri Bibbs vs Atlanta
No último jogo que Chris Thompson ficou de fora contra os Cowboys, Bibbs totalizou 56 jardas e um touchdown em apenas seis toques na bola, e incluindo 4 recepções para 43 jardas. Bibbs é melhor arma de Alex Smith para recepção no backfield, além de Thompson, Bibbs também teve dois jogos em dezembro passado, nos quais ele registrou pelo menos 100 jardas de scrimmage ou um touchdown, incluindo 12 recepções nesses dois jogos. Com Thompson sofrendo com uma lesão em suas costelas, a porta provavelmente estará aberta para que o Bibbs se envolva novamente contra a desfalcada defesa do Falcons que lidera a liga em recepções permitidas (62). No entanto temos que observar a saúde de Bibbs , depois de deslocar o ombro no último domingo, Biibs participou dos treinos da semana de forma limitada, mas com Thompson já declarado fora de jogo, vale o tiro (monitorando seu status 1 hora antes do jogo).

Nick Chubb vs Kansas City
A principal preocupação com Chubb neste é que o Kansas City pode abrir uma vantagem grande o suficiente para manter o jogo corrido dos Browns com o volume baixo (nesse caso Duke Johnson seria mais indicado), mas estou disposto a correr esse risco em Cleveland esta semana. A defesa de passe dos Browns esta entre as 10 melhores ou melhores unidades neste momento e permitindo o pior QB rating com 77,1. Para comparação, Tampa Bay permitiu uma taxa de 123,5. Patrick Mahomes é um fenômeno, mas terá que trabalhar muito para conseguir seus pontos de fantasy esta semana, então acho que Chubb terá bastante tempo para colocar seu trabalho contra a fraca defesa de corrida do Kansas City.

Wide Receivers

Resultado de imagem para cooper kupp profileCooper Kupp em New Orleans
Kupp parece que vai voltar 100% depois que o técnico Sean McVay disse que os Rams provavelmente poderiam tê-lo jogando na semana passada. Nesta semana, Kupp recebe um ótimo confronto, já que ele evitará Marshon Lattimore no slot e o Saints tem cedido bons números na posição o ano todo. Kupp é também o alvo favorito de Jared Goff perto da goal line, que aumenta seu potencial de pontuação.

 

Julian Edelman vs Green Bay
Edelman marcou um touchdown ou superou 100 jardas em seus últimos três jogos e os Packers tem sido fracos contra os wide receivers de slot nesta temporada. O jogo será no horário nobre da TV americana, já sabemos da motivação e desempenho de Brady em grandes confrontos

 

Tight Ends

Greg Olsen vs Tampa Bay
Tampa Bay permitiu seis recepções para 82 jardas e 0.57 touchdowns para tight ends por jogo nesta temporada, permitindo que o segundo maior número pontos de fantasy por jogo para à posição. Olsen também marcou dois touchdowns em seus dois últimos jogos e terá uma grande oportunidade de fazer o terceiro seguido nesta semana.

O.J. Howard na Carolina
Howard continua entre os 10 melhores desempenhos da posição por semana, apesar de seu menor volume de alvos. No começo da temporada, imaginei que ele teria alguns jogos com pontuações baixas devido a esses números de alvo, mas ele está jogando consistentemente o ano inteiro. Além disso, os Panters já cederam a maior quantidade de  pontos de fantasy para tight ends na temporada.

 

Sit Em, Deixe no banco !

Quartbacks

Ben Roethlisberger em Baltimore
Roethlisberger tem tantas armas que é difícil pedir para que o deixe no banco, mesmo em partidas difíceis como esta, mas não há dúvida de que este clássico contra Baltimore sempre foi difícil para ele. Em seus últimos seis jogos em Baltimore, Roethlisberger tem uma média de 244 jardas, 0.83 touchdowns e 1,3 interceptações por jogo. Ele já teve problemas contra os Ravens em Pittsburgh nesta temporada e tem péssimas estatísticas nos jogos fora de casa.

Mitch Trubisky em Buffalo
Trubisky produziu grandes números recentemente, e também está ganhando jardas pelo chão, mas ele também tem sido um dos quarterbacks mais imprecisos da temporada e deve correr riscos contra a forte defesa de passes do Bills. Esta temporada, Buffalo manteve Deshaun Watson, Tom Brady, Aaron Rodgers e Kirk Cousins fora do top12 quarterbacks da semana e espero que faça o mesmo com Trubisky jogando em casa.

Running Backs

LeSean McCoy vs Chicago
Chicago ainda não permitiu um touchdown corrido nesta a temporada, e McCoy não marcou um touchdown durante toda a temporada. Simples assim. Com Nathan Peterman no comando, o ataque de Buffalo continuará sua batalha para mover a bola. A menos que McCoy consiga arrancar uma corrida longa, ele terá problemas para chegar perto da end zone.

Tevin Coleman em Washington
Washington dificultou a vida dos running backs adversários ultimamente, a equipe foi capaz de segurar Saquon Barkley, Ezekiel Elliott, Christian McCaffrey, Alvin Kamara e Mark Ingram no último mês. No entanto os Redskins cederam jardas aéreas para os running backs, mas Coleman não está recebendo um bom volume de passes e compartilha seus alvos com Ito Smith.

Wide Receivers

Josh Gordon vs Green Bay
A participação de Gordon diminuiu nos últimos jogos, e ele vai enfrentar um forte cornerback, Jaire Alexander. Seus problemas de disciplina parecem ter voltado, apesar de todo o esforço dos Patriots em conter as notícias à respeito. Assim como Big Ben, eu odeio pedir para deixar Gordon no banco, pois ele pode explodir a qualquer momento, mas não podemos continuar depositando tantas expectativas e esperanças, enquanto ele não produzir.

Jarvis Landry vs Kansas City
Apesar da ineficácia conhecida dos Chiefs contra o passe para wide receivers, Andy Reid parece que esta mudando rapidamente as coisas, permitindo apenas dois touchdowns para wide receivers nas últimas cinco semanas e subindo para segundo lugar contra WR1s neste intervalo. Landry recebe muitos alvos, então seria difícil deixá-lo no banco durante a semana mais difícil da temporada, mas as expectativas devem ser reduzidas.

Tight Ends

Trey Burton em Buffalo
O Bills acabou de anular Rob Gronkowski, permitindo apenas 3 de 8 alvos para 43 jardas e nenhum touchdown. Na temporada, eles mantiveram os tight ends adversários com menos de 56 jardas em todos os jogos.

 

Austin Hooper em Washington
Washington ainda não permitiu um tight end atingir 50 jardas recebidas e teve um belo upgrade na sua defesa de passe com a aquisição de Ha Ha Clinton Dix.

DEIXE UMA RESPOSTA