Passamos da metade da temporada regular, então qualquer erro a partir de agora será fatal. Temos muitos matchups favoráveis nesta semana, portanto lembre-se de avaliar qual defesa seu ataque vai enfrentar, qual conerback vai marcar seu wide receiver, qual ataque vai pontuar contra a defesa que você esta escalando… Essas perguntas são fundamentais na hora de escalar seu time. Vamos tentar ajudar com algumas dicas esta semana!

Start Em, Ponha pra jogar!

Quarterbacks

Resultado de imagem para andy dalton profile nfl photoAndy Dalton vs Tampa Bay

Dalton não jogou bem no que parecia ser um excelente matchup na semana passada em Kansas City, mas vou dar um voto de confiança nesta rodada, já que a defesa de passe do Chiefs, que estava muito mal, se superou no jogo.

Dalton se mostrou inconsistente, porém, esta semana, jogará em casa contra a pior defesa de passe da liga, que permite em média 341.7 jardas e três touchdowns por jogo para os quarterbacks adversários.

Andrew Luck em Oakland

Luck está pegando fogo, e agora ele tem T.Y. Hilton e Jack Doyle de volta. Oakland permitiu os melhores jogos da temporada de Baker Mayfield e Ryan Tannehill, e cedeu o terceiro maior número de pontos de fantasy para quarterbacks por tentativa de passe, além do maior número de jardas por tentativa. Luck teve 15 passes para touchdown nos seus últimos quatro jogos e deve estar pronto para outra grande aparição em Oakland.

Running Backs

Phillip Lindsay em Kansas City

Lindsay fez 79 jardas e um touchdown na última vez que essas duas equipes se encontraram, e nesta semana Royce Freeman não parece estar 100%.

Kansas City é a última defesa contra running backs, e permitiu o quarto maior número de jardas por jogo para a posição. Lindsay conseguirá seus pontos nesta partida, e por render ainda mais se Freeman ficar de fora.

Raheem Mostert no Arizona

Mostert fez dois fortes jogos e superou Alfred Morris por 23 a 9 no número de toques. Parece que Matt Breida vai ser descansado depois de ter problemas com o tornozelo e joelho, e enquanto ele estiver fora, Mostert deve ser o líder contra o Cardinals.

Em seu trabalho limitado contra o mesmo adversáio há alguns jogos atrás, Mostert carregou a bola três vezes para 30 jardas (10 YPC), e agora verá um grande aumento no número de tentativas. O 49ers permitiu o maior número de jardas, o maior número de touchdowns e a maior quantidade dos pontos de fantasy para running backs nesta temporada.

Wide receivers

Larry Fitzgerald vs San Francisco

O novo coordenador ofensivo, Byron Leftwich, disse que os Cardinals precisam envolver mais Fitzgerald, e o 49ers têm se mostrado vulnerável ​​aos receptores de slots nos últimos confrontos, permitindo em média 123,5 jardas para a posição nos últimos dois jogos.

Tyler Boyd vs Tampa Bay

Tampa Bay tem sido o sonho dos matchups, o grande caça-niqueis até agora nesta temporada. Semana passada, Jarvis Landry foi o beneficiário dessa defesa tenebrosa (10 recepções, 97 jardas e 1 TD), mesmo com a linha ofensiva dos Browns jogando mal na maior parte do jogo. Boyd deve ser capaz de aproveitar o duelo contra o Bucs, que permitiu oito recepções de touchdown aos recebedores de slot até agora.

Tight Ends

David Njoku em Pittsburgh

Njoku é o segundo alvo em Cleveland no momento, e lidera os Browns em jardas recebidas desde que Mayfield assumiu. Nesta semana, enfrenta o Steelers, que permitiram o maior número de alvos e recepções para os tight ends nesta temporada.

O.J. Howard em Cincinnati

Howard ainda não teve um jogo com menos de 50 jardas, e não ficou abaixo de dois dígitos de pontuação desde a semana 2. No domingo recebe a equipe do Bengals, que permitiu o quinto maior número de pontos de fantasy e touchdowns para tight ends nesta temporada.

Sit Em, Deixe no banco

Quarterbacks

Resultado de imagem para sam darnold nfl profileSam Darnold em Chicago

Darnold já mostrou o suficiente para acreditarmos que ele pode ser um bom quarterback na NFL, mas também tem sido péssimo nos últimos jogos. O Bears não foram perfeitos contra o passe, mas são o quinto melhor time contra o passe e estão jogando em casa. Eu ficaria longe de Darnold até nas ligas de 2 QBs, se possível.

Running Backs

Christian McCaffrey vs Baltimore

McCaffrey marcou apenas um touchdown durante toda a temporada e tem 28 toques para 146 jardas nos últimos dois jogos. Baltimore é a segunda melhor defesa contra running backs nesta temporada, cedendo apenas 102 pontos.

Latavius ​​Murray x Saints

Murray foi bem em seus últimos dois jogos, no entanto, enfrentará a defesa de New Orleans, que permite em média 47,7 jardas terrestres, e 2,75 jardas por tentativa para RBs. Se Murray fosse mais dinâmico como recebedor, teria um prognóstico melhor, mas ele não é e o Saints são capazes de contê-lo no chão.

Wide Receivers

Devin Funchess vs Baltimore

O Ravens só permitiram que um recebedor alcançasse 70 jardas contra eles, e a maior marca de Funchess até agora na temporada é de 77 jardas. Essa defesa cedeu apenas 8 touchdowns aéreos, e grande parte anotados por WRs top tier (A.J. Green – 3, Antonio Brown – 1, Michael Thomas – 1).

Demaryius Thomas em Kansas City

O Chiefs começou a temporada cedendo grandes pontuações contra quartebacks e wide receivers, mas parece que Andy Reid ajustou o rumo do navio.

Demaryius Thomas, por outro lado, caiu nos últimos tempos. Devido à ineficácia de Case Keenum, as habilidades de Courtland Sutton e Emmanuel Sanders, e sua própria caminhada em direção a velhice. Thomas fez apenas 4 recepções para 24 jardas contra Kansas City em Denver, e não superou cinco recepções e 65 jardas sequer uma vez nesta temporada. Ainda é uma opção como flex na maioria das ligas, mas não passa disso.

Tight Ends

Kyle Rudolph x Nova Orleans

Rudolph tem 153 jardas em toda a temporada e nenhum touchdown nos últimos quatro jogos, enquanto o Saints permitiu apenas 34 jardas por jogo para tight ends e apenas seis jardas por alvo para a posição.

Espero que este seja novamente um jogo de Diggs e Thielen. Rudolph, se tiver sorte, poderá encontrar a end zone, embora apenas um tight end tenha alcançado o feito contra o Saints nesta temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA