Fantasy Football Start Em, Sit Em Week 7

Fala Galera! Vamos ao nosso post sobre quem botar pra jogar no final de semana! Hoje teremos os Falcons recebendo os Giants em casa em mais um jogo com promessa de muitos TDs. Pra quem tem Big Ben, Carr ou Aaron Rodgers como QB, temos boas opções para streamer nessa semana com Manning, Dalton e Mayfield…Vamos nessa!

Start Em, Coloque pra jogar!

Quarterbacks

Eli Manning em Atlanta

Sim, Eli Manning. Os Falcons têm uma defesa horrível, e Manning vai beber da mesma fonte onde Jameis Winston fez 32 pontos de Fantasy (395 Jardas e 4TDs) na semana passada. E você que é o feliz dono de Odell e Saquon Barkley, sorria ! Hoje é o dia de abrir uma bela vantagem contra seu adversário da semana. Vai jogar contra ? Ligue o secador na potência máxima…

Andy Dalton em Kansas

Dalton tem um ótimo confronto e provavelmente uma boa pontuação está no horizonte, já que Patrick Mahomes será capaz de colocar muitos pontos nessa defesa mediana dos Bengals. O Kansas City cedeu mais de 424 jardas de passes em três jogos até agora em 6 jogos.

Baker Mayfield em Tampa Bay

Este será um teste para ver o quão ruim a defesa dos Bucs é, até agora eles provaram repetidas vezes que são terríveis. Apenas confira o histórico de jardas cedidas por Tampa para cada semana – 439, 334, 353, 354 e 354 jardas. Nick Foles foi o único quarterback a não jogar e marcar três ou mais touchdowns, mas ainda assim ele atingiu 334 jardas, um touchdown e nenhuma interceptação. Mayfield tem sido inconstante até agora, mas enfrentou as defesas fortes contra passe dos Chargers e dos Ravens.

Running Backs

Duke Johnson em Tampa Bay

Isso não tem nada a ver com a habilidade de Johnson como corredor (mesmo que suas últimas sete corridas tenham passado por 71 jardas, incríveis 10,14 YPC). Os Bucs draftaram o gigante Vita Vea esse ano para melhorar seu front seven (linha ofensiva) e com isso mantiveram running backs para apenas 66,6 jardas por jogo e 3,5 YPC, excelente no entanto. Eles, no entanto, vem cedendo a média obscena de 366,8 jardas e 34,6 pontos por jogo, ambas as piores marcas da liga. Baker Mayfield vai lançar bastante neste jogo com pouca resistência da defesa, e suas armas são limitadas o que faz de Johnson um starter com sua habilidade como receptor. Vindo de 109 jardas de scrimmage, Johnson pode produzir pontos para seu time nesse domingo.

Kerryon Johnson em Miami

A última vez que o Lions jogou, LeGarrette Blount roubou dois touchdowns na goal line e teve uma divisão de carry de 50/50 com Johnson, apesar de Blount não fazer absolutamente nada para ganhar tal oportunidade. Os Lions estão vindo da bye week e esperam que Johnson seja promovido para um papel maior, o que não significa que ele vai assumir o trabalho na goal line. Os Lions também podem ficar sem Theo Riddick, que não treinou até a quinta-feira desta semana. Se Riddick não puder jogar, Johnson provavelmente terá um aumento nos seus alvos, já que Blount não é um receptor competente. Lembrando que os Dolphins cederam um total de 551 jardas e cinco touchdowns para RBs nos últimos três jogos.

Robert Woods em LA vs San Francisco

Cooper Kupp está fora nessa semana, o que ajudará a centralizar os alvos em Woods, ao mesmo tempo em que o empurra para o slot mais do que o habitual. Os 49ers têm sido péssimos na defesa do jogo aéreo, permitindo grandes jogos para Adam Thielen, Golden Tate, Christian Kirk e Marquez Valdes-Scantling. Este é um confronto fantástico que será difícil não produzir no ataque do Rams.

Wide Receivers

Willie Snead em Nova Orleans

Snead é outro receptor de slot com um grande confronto, já que o Saints perdeu Patrick Robinson, o seu corner de slot, e tem sido fracos contra a posição durante toda a temporada, enquanto Marcus Lattimore, um dos poucos a jogar bem, vai cobrir John Brown e/ou Michael Crabtree. Snead deve ter uma dose extra de motivação para este jogo por conta da forma que saiu de New Orleans na temporada passada.

David Njoku em Tampa Bay

Com Baker Mayfield lançando a bola e os recebedores dos Browns sendo levados para a tenda médica regularmente, Njoku viu suas recepção e número de alvo aumentar constantemente, com cinco, seis e sete recepções em seus últimos três jogos e seu primeiro touchdown vindo na semana passada. Ele agora recebe uma defesa de Tampa Bay, que tem sido o pior contra os tight ends, permitindo a maioria das recepções, jardas recebidas, pontos de Fantasy e touchdowns por jogo.

Austin Hooper, TE, Falcons

Hooper tem um ótimo confronto contra um tempo que nos últimos anos não foi eficaz na defesa contra uma posição de TE. A semana passada jogou 82% dos snaps anotando 9 recepções em 10 alvos para 71 jardas e 1 TD

Sit Em, Deixe no Banco!

Alex Smith em Washington contra DallasEu tinha esperança de que Smith pudesse manter um pouco de sua temporada de 2017 em 2018, mas isso era um sonho. Ele voltou aos seus métodos de check-down, e enquanto o resto da liga está colocando números enormes, Smith tem uma média de 241 jardas de passes e 1,2 touchdowns por jogo, enquanto tenta evitar cometer erros. Os Cowboys retardam o jogo no ataque e têm uma defesa forte.

Adrian Peterson em Washington contra Dallas

Eu não duvido da habilidade de Adrian Peterson, mesmo em sua madura idade de 10 anos mais jovem do que eu, mas sua falta de trabalho, o retorno de Sean Lee e a forte defesa dos Cowboys me fez duvidar de sua vantagem. semana. Em uma semana com quatro equipes em disputa, você provavelmente está jogando Peterson, mas os Cowboys permitiram em média apenas 65,3 jardas em 3,3 jardas por transporte.

Alex Collins em Baltimore contra os Saints

Até agora, o Saints cedeu em média 49 jardas corridas por jogo e apenas 2.78 jardas por carregada, sendo ambas as melhores marcas da liga. O Football Outsiders também classifica o número 1 no jogo contra a corrida. Até agora, eles acabaram com Carlos Hyde, Tevin Coleman e Adrian Peterson, e não são craques da liga, mas com capacidade, bem como Collins.

T.Y. Hilton em Indianapolis contra Buffalo

Hilton parece que vai jogar esta semana, o que é uma ótima notícia para Andrew Luck e os Colts, mas Hilton enfrenta Tre’Davious White, que jogou muito bem até agora nesta temporada.

Ben Watson em Baltimore

Os Ravens ainda não permitiram um touchdown ou 70 jardas recebidas para um tight end. Watson também ficou em segundo plano para Cameron Meredith. Será interessante ver o que Drew Brees pode fazer contra essa defesa em Baltimore, mas tenho certeza que não vale correr riscos neste confronto com os jogadores dos Saints que já recebem poucas bolas normalmente.

DEIXE UMA RESPOSTA