Vamos ao nosso post semanal sobre quem começar e quem deixar no banco nesta semana 6. Teremos jogos difíceis de se prever, alguns tiroteios de touchdowns e jogos com boas possibilidades de pontuação. Temos Saints e Lions de Bye nesta semana, portanto no final do artigo vou listar alguns QBs alternativos para esta semana. Vamos nessa !

Start Em, Coloque pra jogar!

Matt Ryan, QB, Falcons contra Tampa Bay

Ryan não foi bem em Pittsburgh na semana passada, mas tem uma grande chance de voltar aos tops. Enfrenta o Buccaneers, que em Chicago, antes do bye, cederam SEIS touchdowns para Mitch Trubisky, que não jogava muito bem até então.

Nesta temporada, Tampa Bay cedeu 370 jardas, 3.3 touchdowns, 9.4 jardas por tentativa de passe e o maior número de pontos para quarterbacks adversários. Você não vai encontrar um melhor matchup esta semana. Se você tem Julio Jones, Calvin Ridley e até mesmo Mohamed Sanu, agradeça aos céus por esta semana meu amigo!

Jameis Winston, QB, Bucs em Atlanta

Winston não é um jogador extraordinário e “must-start” em qualquer confronto, mas esse jogo é o mais próximo do que ele pode chegar. Com Matt Ryan e companhia lançando todas as bolas, ele também será forçado a lançar.

A defesa de passes do Falcons é quase tão ruim quanto a de Tampa Bay. Até agora, Atlanta permitiu que Cam Newton, Drew Brees, Andy Dalton e Ben Roethlisberger fizessem três touchdowns cada.

Tyler Lockett, WR Seahawks em Oakland

O Seahawks quer correr, e isso prejudicou os números de jogo aéreo de todos os WRs. Apesar disso, Lockett continua como ritmo forte, marcando pelo menos um touchdown em quatro de seus cinco jogos disputados.

Oakland permitiu o quinto maior número de pontos de fantasy para WR e o maior número de jardas por recepção, com 15,8. Lockett é o melhor no passe longo, e é nisso que os Raiders são os piores.

Chris Carson, RB, Seahawks em Oakland

Mesmo que Carson esteja compartilhando as corridas com Mike Davis no backfield de Seattle, ele está recebendo a maior parte da carga do trabalho. Superou Davis por 20-14 na semana passada, e essa diferença pode crescer ainda mais nesta semana agora que Carson parece estar totalmente saudável.

É um ótimo confronto contra o Raiders, que estão cedendo 4.9 jardas por tentativa nesta temporada, a sexta pior marca, além de permitirem seis touchdowns, segundo pior time na estatística.

Austin Hooper, TE Falcons contra Tampa Bay

Hooper não vai ser o próximo Gronkowski, mas vimos na semana passada que ele pode tirar proveito de uma defesa fraca como Pittsburgh. Esta semana, Hooper enfrenta outra defesa que não é forte na marcação de TEs, já que o Tampa Bay permitio maior número de pontos e jardas recebidas para os TEs nesta temporada.

 

Jordan Reed, Redskins contra Carolina

Os Panters permitiram uma taxa de passes completos de 80% para os TEs. Reed está saindo de um jogo em baixa, e os Redskins provavelmente tentarão envolvê-lo mais.

 

 

Sit EM, Deixe-os no banco!

Marcus Mariota, QB, Titans contra Baltimore

Os Ravens permitiram o quarto menor número de jardas aéreas, o menor número de jardas por tentativas, e o terceiro menor número de pontos de fantasy para quarterbacks até agora, e Mariota novamente fora de sintonia com o ataque na semana passada contra a fraca defesa do Bills.

 

Kenyan Drake, RB, Dolphins contra Chicago

Drake é um excelente running back e merece mais oportunidades, mas ele ainda está perdendo várias corridas e snaps para Frank Gore, e esta semana, eles enfrentam os Bears, que permitiram apenas 2,9 jardas por corrida, 51,3 jardas corridas por jogo e 22,3 jardas aéreas por jogo para running backs. Qualquer estatística defensiva de Chicago contra running backs é a melhor da liga.

 

Derrick Henry, RB, Titans contra Baltimore

Os Ravens permitiram 3,7 jardas por tentativa de corrida e apenas um touchdown corrido na temporada, enquanto Henry não ultrapassou a marca das 57 jardas e não marcou nenhum touchdown nesta temporada.

Ele precisará de um confronto extremamente fácil, além da ofensiva do time como um todo, jogando bem, antes que ele coloque os números que sejam condizentes com seu talento. Isso não vai acontecer nesta semana

Corey Davis, WR, Titans contra Baltimore

Baltimore teve uma defesa de passe satisfatória antes de Jimmy Smith retornar, e agora ele deve estar de volta e pronto para estancar o jogo aéreo. Davis é o recebedor número 1 de Tennessee, e deve ter suas oportunidades, mas seu potencial sofreu um duro golpe neste matchup.

 

QBs Alternativos para Saints e Lions

Resultado de imagem para andy dalton oficial photo

  1. Alex Smith contra os Panthers
  2. Baker Mayfield contra os Chargers
  3. Andy Dalton contra Pittsburg
  4. Mitch Trubisky contra Miami

DEIXE UMA RESPOSTA