Fantasy Football - Start Em, Sit Em - Week 5

Fala galera do Fumble na Net ! Vamos às dicas de quem começa e quem vai pro banco nesta semana 5 de NFL. Ainda não é hora de se desesperar se a sua campanha está negativa ou seja (0-4 ou 1-3), no entanto se a sua campanha é positiva, vamos manter o ritmo e conseguir mais algumas vitórias para garantir esses playoffs ! Vamos nessa !

Start Em – Ponha pra jogar !

Blake Bortles, QB, Jaguars em Kansas
Bortles nunca será aquele jogador de arrepiar e te deixar confiante, mas esta é uma boa semana para ele ser forçado a jogar, já que Patrick Mahomes deve ser capaz de fazer um excelente jogo em casa, mesmo contra a defesa dos Jaguars. Bortles também não terá Leonard Fournette, o que geralmente significa que tenha que fazer mais passes. Acrescente o fato de que o Kansas City permitiu 343 jardas por jogo, o maior número da liga.

 

Kirk Cousins, QB, Vikings na Filadélfia
A defesa dos Eagles empurra as equipes para o jogo aéreo, porque sua defesa contra corrida é uma das mais fortes da liga. Para a sorte de Cousins a defesa contra o jogo aéreo dos Eagles tem sido seu elo mais fraco, então as tentativas de passe são geralmente produtivas para o adversário. Cousins lidera o campeonato em tentativas de passe com 47 por jogo, e tem dois dos melhores recebedores do momento do seu lado.

 

Aaron Jones, RB, Packers em Detroit
Jones ainda não venceu a disputa pra ser o primeiro RB de Green Bay, e isso pode nunca acontecer, mas este confronto é bom demais para ser ignorado, já que os Lions foram aniquilados pelo jogo de corrida até agora, permitindo três jogos de mais de 100 jardas corridas e o maior número de jardas corridas por jogo. Se soubéssemos que Jones receberia a maior parte do trabalho no backfield ele seria um RB1 esta semana, mas como é um comitê de 3 corredores temos que diminuir nossas expectativas, mas não tão baixo para não colocá-lo como titular nesta semana.

 

T.J. Yeldon, RB, Jaguars em Kansas City
Yeldon faz um ótimo jogo substituindo Leonard Fournette na última semana. O Kansas City é o segundo lugar com mais pontos de Fantasy cedidos, o terceiro maior número de jardas por corrida, o maior número de jardas de recebidas, o segundo maior em jardas totais cedidas e o terceiro maior time cedendo touchdowns corridos nesta temporada. Yeldon é um must-start e tem a expectativa de pontuação muito alta.

 

Golden Tate, WR, Lions em casa contra os Packers
Tate está em chamas (“on fire” como dizem os gringos) nesta temporada, com média de sete recepções por jogo. Ele recebe tem um confronto em casa contra os Packers, que estão sofrendo em sua secundária. Em seus dois últimos jogos em casa contra o Packers, Tate teve uma média de 6,5 recepções para 90,5 jardas e um touchdown.

 

 

JuJu Smith-Schuster,WR, Steelers em casa contra os Falcons
A defesa de passe dos Falcons foi destruída por contusões e, no geral, eles cederam o quarto maior número de pontos para WRs até agora. Este jogo, mesmo que não corresponda ao hype de pontuação elevada, irá produzir muitos pontos de fantasy para os dois lados, por isso existem muitos “starts” em Pittsburgh, mas Smith-Schuster tem um dos melhores “starts” em um jogo cheio possibilidades.

 

Adam Thielen e Stefon Diggs, WR, Vikings na Filadélfia
A defesa de passe dos Eagles cedeu 16 recepções para 209 jardas por jogo para WRs, ficando em terceiro nos piores na liga. Espero que este jogo tenha uma pontuação bastante alta mesmo sendo um jogo entre defesas fortes, e tanto Thielen quanto Diggs terão a maior parte do trabalho, dando a eles uma boa chance no top 10 wide receivers da semana.

 

Vance McDonald, TE Steelers em casa contra os Falcons
Enquanto ele estiver saudável, McDonald é um “starter” (titular) nesse ataque dos Steelers, e nesse jogo contra um time com a defesa de passe toda quebrada, a vantagem do McDonald’s é bem alta.

 

 

Sit Em, Deixe no banco

DENCase Keenum, QB, Broncos em N.Y. contra os Jets
Keenum começou com três passes para touchdown na semana 1 contra o Seahawks. Mas o sinal de um grande ano parece ter sido falso e ele caiu a partir de lá, e na segunda-feira passada não conseguir marcar um TD contra uma das defesas de passe mais fáceis do campeonato. Apesar de alguns jogadores ofensivos talentosos em redor dele, não pode mais ser escalado fora de casa contra a defesa razoável contra o passe dos Jets.

 

SEARussell Wilson, QB, Seahawks em casa contra os Rams
Se Wilson estivesse correndo com a  bola como ele fez no passado, seu valor seria muito maior, mas vimos seu fracasso na semana passada, quando ele conseguiu nove m[iseros pontos de Fantasy mesmo com sua equipe vencendo o jogo. Ele será pressionado a jogar mais contra uma a forte equipe dos Rams que provavelmente estará na liderança durante todo o jogo, mas devemos lembrar que Wilson também teve problemas com essa defesa na última temporada e de lá pra cá eles só adicionaram jogadores ainda mais talentosos nessa secundária.

 

ATLDevonta Freeman, RB, Falcons em Pittsburgh
Freeman pode ser poupado e vai dividir o trabalho com Tevin Coleman. Além disso os Steelers tem uma defesa de corrida decente, apesar de seus muitos problemas defensivos, e espero que os Falcons abandonem o jogo corrido quando começar o esperado tiroteio de touchdowns desse jogo.

 

PHIJay Ajayi, RB, Eagles em casa contra os Vikings
Os Vikings tomaram vários pontos na semana passada contra os Rams, mas eles não permitiram um touchdown corrido, e Ajayi não consegue compensar de forma suficiente no jogo aéreo para superar a forte defesa dos Vikings.

 

CARDevin Funchess, WR, Panthers em casa contra os Giants
Janoris Jenkins elevou o nível de seu jogo neste começo de ano e consiguiu manter DeAndre Hopkins e Michael Thomas sem marcar TDs nas últimas duas semanas. Funchess não tem calibre para esse confronto, e será facilmente apagado.

 

OAKAmari Cooper, Raiders em L.A.  contra os Chargers
O Cooper nunca sai do loop infinito de altos e baixos de forma, com bons jogos nas Semanas 2 e 4 e jogos tenebrosos nas Semanas 1 e 3. Esta é a Semana 5, então ele deve ter um jogo péssimo para manter o padrão correto! Bem, na verdade não é esse o argumento, mas ele provavelmente será coberto por Casey Heyward, que é um confronto difícil.

DEIXE UMA RESPOSTA