Semana 4 chegando e vamos para o Start Em, Sit Em ! Essa semana teremos matchups equilibrados e já temos informações suficientes para tomar as melhores decisões de escalação. Vamos nessa !

Start’Em, Coloque pra jogar !

Philip Rivers, Chargers, QB
Rivers jogou excepcionalmente bem até agora na temporada e inclusive contra a forte defesa do Rams na semana passada. Os 49ers, adversário da semana, tem sido fracos contra o passe, permitindo 301 jardas aéreas e 2,7 TDs por jogo. É o sexto time que mais cedeu pontos para os quarterbacks adversários nesta temporada.

Baker Mayfield, Browns, QB
Mayfield vai começar sua primeira partida, que também será fora de casa, mas os Browns têm um forte conjunto de jogadores ofensivos (Landry, Callaway, Njoku), e os Raiders aparentam estar fracos na defesa até agora nesta temporada. Mayfield acelerou o ataque dos Browns para a tão esperada vitória e não há dúvida de que era a sua habilidade que faltava para os Browns moverem a bola. Ele pode não ser um calouro consistente ao longo da temporada, mas seu confronto esta semana vale a pena ser explorado.

Kerryon Johnson, Lions, RB
Espero que Johnson continue sua escalada no comitê de RBs dos Lions. Depois de superar LeGarrette Blount na semana passada, Johnson deve ser o líder em snaps e em corridas no time. Os Cowboys, adversário da semana, perderam Sean Lee por lesão e sem ele, a defesa de Dallas perder muito contra o jogo corrido.

Giovani Bernard, Bengals, RB
Com Joe Mixon fora novamente, Bernard terá um matchup favorável contra os Falcons, que perdeu tanto seus Safeties titulares quanto seu principal linebacker. Christian McCaffrey e Alvin Kamara colocaram números insanos nos Falcons, e Bernard também estaria na fila para um grande dia.

 

Phillip Lindsay, Broncos, RB
O Kansas City cedeu uma média de nove recepções, 111 jardas aéreas e 2TDs nos 3 primeiros jogos para RBs recebendo passes. Os Chiefs provavelmente irão marcar muitos pontos com seu ataque, o que manterá Lindsay alinhado como recebedor.

 

Davante Adams, Packers, WR
Os Packers encaram os Bills esta semana, que foram capazes de manter Kirk Cousins em cheque explorando os seus problemas de passar quando sofre pressão. Rodgers não tem nenhum problema em lançar quando sofre com a pressão e deve ser capaz de desmontar essa defesa dos Bills no Lambeau Field.

 

Jarvis Landry, Browns, WR
Landry continuará sendo o alvo número 1 com Baker Mayfield começando o jogo, mas agora ele terá passes melhores chegando em sua direção. Além de seu mactchup em Oakland ser positivo, os Raiders são a 31ª defesa contra o passe na liga, permitindo o terceiro maior número de jardas e pontos para WRs até agora. Eu também gostaria de dar uma chance a Antonio Callaway em ligas maiores (12-16 jogadores).

Sit’Em, Deixe no banco!

Blake Bortles, Jaguars, QB
Bortles está saindo de um jogo horrível e deve ter Leonard Fournette de volta esta semana, o que significa que os Jaguars provavelmente voltarão à sua tática de ground and pound, o que limita a pontuação de Bortles.

Sam Darnold, Jets, QB
Darnold está inconsistente, apesar de mostrar muitos sinais positivos. Essa inconsistência será evidente ao jogar uma defesa como os Jaguars fora de casa.

Jamaal Williams, Packers, RB
Eu gosto de Williams, mas ele agora é parte de um backfield de três cabeças com Aaron Jones de volta.

Peyton Barber, Bucs, RB
Os Bears permitiram apenas 50,7 jardas de corrida e 2,87 jardas por carry para os running backs adversários, e Barber não esta correndo bem.

Marquise Goodwin, 49ers, WR
Esta semana, com C.J. Beathard e contra a forte defesa contra o jogo aéreo dos Chargers não levarão Goodwin a lugar nenhum.

Robby Anderson, Jets, WR
A habilidade de Anderson ainda não combinou com Sam Darnold, e essa semana a defesa  dos Jaguars será mais um obstáculo entre eles.

George Kittle, 49ers, TE
Os Chargers foram capazes de anular Travis Kelce na semana 1 para apenas uma recepção apesar de seis alvos. Acrescente C.J. Beathard neste cenário …

DEIXE UMA RESPOSTA