Salve, salve galera do Fumble na Net ! Reta final da temporada de Fantasy, chegou a hora de garantir a vaga nos playoffs ! Dependendo do tamanho da liga, temos apenas mais 3 ou 4 jogos até os playoffs portanto esse é o ponto definição das vagas ! Espero que seu overall esteja positivo a essa altura do campeonato, mas se estiver 5-5 ou até mesmo 4-6 não se desespere pois ainda há tempo de uma virada! E para ajudar nessa arrancada vamos às dicas da semana 11 !

Start Em, Coloque para jogar!

Quarterbacks

Deshaun Watson, Texans
Watson jogou apenas um jogo em 24 dias, já Houston vem de uma semana prolongada pois jogou na quinta-feira antes da semana de bye. A grande questão é se o Watson pode estará 100% saudável, já que nos três jogos anteriores à contusão ele estava com uma média de 378 jardas por jogo. Watson também teve um tempo prolongado para trabalhar com Demaryius Thomas durante o bye, o que deve ajudar nesta conexão.
A secundária de Washington está caindo aos pedaços, depois de um bom início de temporada. Durante as últimas três semanas, permitiu 357 jardas por jogo, incluindo 406 jardas aéreas para Ryan Fitzpatrick na semana passada.

 

Resultado de imagem para Jared GoffJared Goff, Rams
Os Rams sofreram uma grave baixa na semana passada, quando perderam Cooper Kupp, o que obrigará Josh Reynolds a ir para o time titular. Na realidade, isso força os Rams a jogar a bola para Robert Woods, Brandin Cooks e Todd Gurley com a ocasional chamada de Reynolds e Gerald Everett. Na temporada, os Rams tem sido um dos ataques mais eficientes na NFL, lançando 303 jardas por partida, já que Jared Goff aparentemente tem todo o tempo do mundo atrás dessa linha ofensiva que é a melhor do futebol nesta temporada. Mesmo com a lesão no Kupp, esta é uma unidade que ainda é talentosa o suficiente para jogar contra quase qualquer defesa. A secundária dos chiefs continua a ser uma unidade vulnerável com Andy Reid tentando fazê-la funcionar com três corners que no ano passado foram corners de slot. Nessa temporada, eles permitiram o terceiro maior número de passes com 311 jardas por jogo.

 

Eli Manning, Giants
Foi uma temporada decepcionante para o ataque dos Giants. O veterano Eli esta com um pé na cova no time titular e provavelmente na franquia. Seus jogos diante de tantas armas ofensivas que tem à disposição faz qualquer um passar raiva. Mas a equipe dos Buccaneers que permitiu uma pontuação de 23 pontos em média para QBs adversários pode corrigir isso. Com a péssima defesa do Tampa Bay sofrendo outra grande baixa com a lesão no joelho de Lavonte David, conte com o jogo mais fácil da temporada de Manning.

 

Running Backs

Alex Collins, Ravens
Collins conseguiu salvar sua produção medíocre de jardas em nove jogos marcando sete touchdowns em apenas 122 toques. Na verdade, ele tem sido um jogador sem muitas expectativas quase toda semana. Felizmente chegou a vez de todos os proprietários de Collins que esperaram pacientemente por um grande dia, eles finalmente serão pagos neste domingo. Não importa quem estará no centro dos Ravens, pois eles vão correr muito com muito sucesso. A defesa porosa dos Bengals continua entre as piores da NFL contra o jogo corrido. Os running backs adversários estão produzindo 5,08 jardas por carregada em média, e os RBs número 1 superaram 85 jardas em cada um dos últimos 4 jogos.

 

Doug Martin, Raiders
Com seis times de Bye nessa semana, Martin torna-se uma opção óbvia. Em três partidas como titular, Martin teve média de 15 toques para 83.3 jardas de scrimmage. Este jogo contra os Cardinals deve ser mais disputado, dando a Martin mais oportunidades de cruzar o limite de 100 jardas e talvez encontrar a end zone pela primeira vez nesta temporada. Afinal de contas, os Cardinals cederam pelo menos 90 jardas de scrimmage a um running back em 9 jogos desta temporada e permitiram 13 touchdowns para a posição (o segundo maior na liga).

 

Wide Receivers

Corey Davis, Titans
A defesa do Colts parece boa contra recebedores no papel, mas apenas no papel. Davis, vem do segundo melhor jogo de sua carreira com 125 e um TD apesar de ter sido marcado por Stephon Gilmore, além de contar com a melhora semanal de Marcus Mariota, que por sua vez está se tornando Davis seu alvo número 1 de novo com 10 alvos em cada um dos últmos 2 jogos. Davis será alimentado novamente.

 

Anthony Miller, Bears
O script do jogo sugere que os Bears não conseguirão correr contra a terceira melhor defesa contra corrida dos Vikings com um desempenho ruim de Jordan Howard, Allen Robinson estará sendo sufocado na cobertura por Xavier Rhodes. Então o rookie de Chicago vai ser a saída de Trubisky. Vindo de um desempenho inspirador com 122 jardas e um TD em cinco recepções, Miller vai abusar do corner Mackensie Alexander. O Pro Football Focus, classifica a cobertura de Alexander pessíma cedendo 1.71 jardas por snap jogado, a quarta pior marca entre os corners com pelo menos 150 snaps de cobertura no slot.

 

Sterling Shepard, Giants
Shepard salvou seu dia de fantasia contra os Niners com uma corrida de 27 jardas e seu TD que decidiu o jogo. Até esse momento do jogo, ele era um fantasma com apenas três alvos e 9 jardas recebidas. Esse jogo foi uma exceção à regra, já que ele havia visto pelo menos sete alvos nos seis jogos anteriores, com pelo menos 75 jardas em quatro deles. Enfrentando a defesa de Tampa Bay o impacto de Shepard deve crescer novamente.

 

Tight Ends

Evan Engram, Giants
Nenhuma defesa permitiu mais do que as 74,3 jardas por jogo que Tampa Bay cedeu aos TEs até agora. Apesar de Engram estar voltando à forma lentamente após uma lesão no joelho, ele acumulou uma média de seis alvos em seus três jogos desde o retorno e registrou pelo menos 46 jardas ou um TD nas últimas duas semanas. Como dito em outros prospectos dessa semana a defesa de passe porosa de Tampa vai ser ainda mais peneira do que o habitual sem Lavonte David no meio do campo.

 

 

Sit Em, Deixe no Banco.

Quaterbacks

Kirk Cousins, Vikings
Khalil Mack. Depois de sacar Matthew Stafford duas vezes na semana passada, o MVP dos Bears aparentemente voltou à sua força total. Embora Cousins ​​tenha excelente opções – Adam Thielen e Stefon Diggs – não vamos perder de vista o fato de que o último está jogando através com uma lesão na costela e que Thielen sozinho não levará Cousins ​​para uma de suas melhores semanas. Com o ataque do Bears jogando em nível alto, não se surpreenda se Minnesota tentar controlar o relógio com uma abordagem pesada no jogo corrido que também limita o quanto o Mack pode causar impacto.

Running Backs

Marlon Mack, Colts
Mack não terá vida fácil enfrentando a defesa dos Titãs que manteve Ezekiel Elliott, Sony Michel e James White com um total de 169 jardas e nenhuma pontuação em 38 toques  combinados. Mack pode ter um dia péssimo, considere outras opções!

Wide Receivers

Tyler Boyd, Bengals
O desempenho de Boyd na Semana 2, que deu início ao que deveria ser sua primeira campanha de 1.000 jardas, veio contra o rival da divisão, Ravens, que ele visitará novamente esta semana. Mas as 91 jardas que ele produziu naquela noite continuam sendo o único jogo que Baltimore permitiu estes números. Eles já seguraram duas vezes Antonio Brown abaixo de 70 jardas desde então. Michael Thomas também não conseguiu atingir essa marca. Com A.J. Green provavelmente fora do jogo, Boyd é o alvo número 1 para os Bengals. No entanto, em seu primeiro jogo sem Green no centro da atenção de uma defesa, ele conseguiu apenas 65 jardas contra os Saints que cederam de mais de 2.000 jardas para WRs em nove jogos. Viajando para Baltimore para enfrentar os Ravens saindo de sua semana de bye, Boyd é absolutamente preocupante nesssa semana.

DEIXE UMA RESPOSTA