Salve, salve galera do Fumble na Net ! Teremos um grande jogo hoje nessa noite de Thrusday Night Football. Os Cowboys precisam desesperadamente da vitória para continuarem na briga pelos playoffs. Os Saints evoluíram muito na defesa, Carson Wentz e Matt Ryan combinaram 24 pontos nos últimos dois jogos, o melhor jogo corrido contra eles durante todo o ano veio na primeira semana, quando Peyton Barber produziu 69 jardas em 19 carregadas, e desde então eles seguraram Todd Gurley, Saquon Barkley, Joe Mixon em suas piores performances. Em outras palavras, se os Cowboys estão contando com Ezekiel Elliott para levar o time à vitória neste jogo, eles precisam de um Plano B. É claro que o grande Dia de Ação de Graças de Amari Cooper parece sinalizar que o jogo de passes dos Cowboys acordou, mas Dak Prescott provavelmente precisará de mais opções se ele quiser manter o ritmo frenético de Drew Brees. Mas vamos aos prospectos de Fantasy! Neste jogs os principais jogadores de ataque são Starts óbvios e tenho certeza que vocês vão escalá-los!

Começos óbvios

Saints: Alvin Kamara, Mark Ingram, Drew Brees e Michael Thomas
Cowboys: Ezekiel Elliot, Amari Cooper

Start Em, Comece Jogando!

Dan Arnold, Saints, TE
Arnold passou Ben Watson sem um gráfico de profundidade e será o tight end de um mirado por Drew Brees. A defesa dos Cowboys vem permitindo que os Tight ends tenham jogos produtivos ultimamente trabalhando em cima dos linebackers e safeties. Zach Ertz fez 145 jardas e 2 touchdowns na Semana 10, enquanto Jordan Reed e Vernon Davis sempre encontraram bastante espaço para grandes avanços no Dia de Ação de Graças.

 

Tre’Quan Smith, Saints, WR
Smith treinou sem limitações na quarta-feira e não está no relatório de lesões da equipe. O calouro vai retornar nesta quinta-feira, o que fará uma grande diferença para o jogo de Brees. Sem ele no Dia de Ação de Graças, Brees foi forçado a lançar como se estivesse na pré-temporada, mirndo quatro jogadores undrafted. Eles se mostraraminesperadamente eficazes (cada um pegou um touchdown) mas Smith traz um elemento especial para o ataque. Ele tem uma média de 16,9 jardas por jogo, com 4 touchdowns nos seus primeiros 33 alvos da NFL.

 

 

Sit Em, Deixe no Banco !

Dak Prescott, Cowboys, QB
Prescott apesar de ter ganho uma nova arma com a contratação de Amari Cooper, ainda tem um corpo de recebedores fraco com Allen Hurns praticamente invisível e o rookie Michael Gallup dropando muitos passes. Dak melhorou seu aprovitamento de passes recentemente, mas isto não deve ser suficiente para se sobrepor os Saints

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA