Salve salve, galera do Fumble na Net! Hoje temos um grande jogo no Thursday Night! Mas apesar da qualidade do jogo, em termos de Fantasy as escolhas de hoje são bem óbvias. Temos dois times com os famosos “studs”, aqueles jogadores que são praticamente à prova de matchups e que além de serem os astros dos seus times, tão figuram entre as primeiras escolhas dos times de Fantasy.

Pelo lado dos Steelers, que jogam em casa, temos os starts óbvios de Antonio Brown, Juju e James Conner e do lado dos Panthers, Cam Newton, McCaffrey e Greg Olsen (que parece ter finalmente se recuperado). Vou tentar falar um pouco do jogo de hoje de forma geral pois só temos apenas 2 jogadores para analisar. Na semana passada, Big Ben conseguiu se impor contra defesa do Ravens lançando para 270 jardas e 2 TDs; ele agora está tem mais de 250  jardas em todos os jogos da temporada.

Antonio Brown continua a ser uma das coberturas mais difíceis do futebol e tem pelo menos um touchdown em sete dos oito jogos até agora. Nesse ataque também outro fenômeno, um jogador apenas de segundo ano, JuJu Smith-Schuster, que tem médias de 6,6 recepções e 84 jardas por jogo. Vance McDonald foi o complemento divertido para o jã talentoso ataque, e James Conner conseguiu manter o dinamismo de LeVeon Bell (fica aqui o meu pesar aos que o draftaram) no backfield.

O jogo de hoje tem a expectativa de ser um dos mais emocionantes da temporada, e não há realmente um limite quando falamos de TDs, podemos ter um tiroteio. A defesa de passes instáveis ​​dos Panthers realmente mostrou uma evolução na semana passada. Enfrentando o ataque de Tampa Bay que estava postando quase 400 jardas por jogo, Carolina vendeu muito caro o jogo aéreo, principalmente a bola longa, e os resultados não poderiam ter sido mais positivos.

Ryan Fitzpatrick lançou apenas 243 jardas e seus 3 WRs de calibre renderam juntos um combinado de 88 jardas. Foi o tipo de performance que sugere uma grande reviravolta na analises de matchup contra os Panthers daqui por diante. James Bradberry, o melhor cornerback do time, mostrou-se extremamente efetivo, ajudando Mike Evans a receber apenas uma única bola em 10 alvos.

O rookie Donte Jackson tem sido excepcional em toda a sua temporada de estréia, e o pass rush dos Panthers é dinâmico o suficiente para tornar o trabalho dos cornerbacks ainda mais fácil. Dito isto, olhe bem para seu time e vamos aos start and sit mais curto da temporada até agora.

Start Em, Comece jogando

Ben Roethlisberger, QB, Steelers

Ben Roethlisberger que está postando suas melhores taxas de passes completos e de jardas desde 2015 e tem um bom confronto contra o a secundária de Carolina (que evoluiu bastante no ultimo jogo, Big Ben tende a jogar melhor em casa, portanto hoje é quase um começo óbvio, e é capaz dessa regularidade de Big Ben, tirá-lo dessa coluna por um tempo, afinal ninguém precisa de dica para escalar um craque, ou será que os donos de Mahomes, Gurley e Thielen tem alguma dúvida?

Sit Em, Deixe no banco

Devin Funchess, WR, Panthers

Devin Funchess tem um confronto difícil contra Joe Haden e os jovens WRs Curtis Samuel e DJ Moore tem atraído cada vez mais a atenção de Cam Newton. E por falar neles Curtis e Moore tem sido uma roleta russa para se prever nessa temporada, na semana 8 Moore teve 130 jardas recebendo 6 alvos enquanto Samuel teve poucas oportunidades (49% dos snaps apenas), já na semana 9 as coisas se inverteram. O fato é que ambos são boas opções em termos de talento e dinâmica, inclusive podendo roubar corridas de McCaffrey como vimos no jogo contra Tampa.

DEIXE UMA RESPOSTA