Falcons x Buccaneers Semana 6
Falcons recebe o Tampa Bay Buccaneers week 6

Falcons x Buccaneers Semana 6

O Tampa Bay Buccaneers vai até a Georgia enfrentar o Atlanta Falcons, nesse domingo, as 14 horas, horário de Brasília, no Mercedes-Benz Stadium.

O Tampa Bay Buccaneers vai de Jameis Winston de quarterback titular, acredito que isso ajude o time a melhorar, a vitória vai depender do desempenho defensivo. O Bucs tem o segundo melhor ataque da NFL em jardas, com uma media de 432.8, Mike Evans com 106,5 jardas e D-Jax com 106,0 são o 4º e 5º melhores recebedores da liga.

O time depende muito do jogo aéreo, e com Winston de volta, espero que ele esteja com a mão calibrada, e acione os recebedores de modo que o time avance de maneira rápida, e simples. No jogo terrestre o Bucs é horrível, apenas 69,5 jardas por jogo, é o 3º pior time no quesito, espero que Ronald Jones ganhe mais snaps.

Tampa cedeu 9 sacks, um pouco mais de 2 por jogo, é um numero aceitável, mas pode ser melhorado, o perfeito é um sack por  jogo, por outro lado nossos QB´s sofreram 29 hits, esse numero preocupa, pois exponhe que os nossos quartebacks estão sendo pressionados, e isso acarreta em interceptações e fumbles, no nosso caso só ints, pois o ataque ainda não sofreu fumbles. Porém em INT´s o time já sofreu 7, e é outro número alarmante.

O Falcons defensivamente, cedeu 398 jardas de media, forçou 4 INT´s e forçou 1 fumble e o recuperou. O Bucs precisa aproveitar essa instabilidade da defesa do Falcons e ajudar a defesa ganhar o jogo.

Na defesa o Tampa é horrível, medonho, assustador (no pior sentido), parece aqueles filmes B de terror, feio de assistir e pior ainda de fazer parte. O time da Florida sofre 445 jardas por jogo, sendo 358 aéreas, pior nesse quesito, o que salva a defesa é que só cedeu 87.8 jardas terrestre por jogo, a 4ª melhor equipe no quesito, precisamos explorar mais isso, e forçar o Matt Ryan a lançar a bola sem pensar e assim forçar alguns TO.

O Falcons no ataque tem media de 393 jardas por jogo, porém Atlanta já sofreu 16 sacks, e isso é importante pois nossa DL melhorou muito em relação ao ano passado, é a pior em sacks, mas isso pode mudar nesse jogo. Espero uma evolução dos nossos LB´s também, foram muito ruins nos últimos jogos.

O OG Ali Marpet ganhou uma extensão de contrato de 6 anos e 55 milhões sendo 27 garantidos. O Bucs re-assinou com o WR Freddie Martino, depois de colocar o CB Marcus Williams no IR.

IR oficial do jogo

CB Marcus Williams– Out

DT Beau Allen – Questionable

CB Carlton Davis – Questionable

TE O.J. Howard – Questionable

S Jordan Whitehead – Questionable

 

Falcons

RB Devonta Freeman – Out

DT Grady Jarrett – Out

DE Derrick Shelby – Out

 

 

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA