Expectativa ou apreensão?

Todos nós da dub nation, lá no fundo,sabíamos que D’angelo Russel seria trocado em algum momento de sua estadia na Califórnia. Eu, particularmente, era defensor árduo disso, mas não imaginei que seria tão cedo, e com somente 4 meses de casa.

Pois é, hoje, 06/02/2020, o Warriors fechou uma trade com o Minnesota Timberwolves, envolvendo D’angelo Russel, Jacob Evans, e Omari Spellmann, por Andrew Wiggins, uma pick de primeiro round 2021 protegida top 3 (que vira uma pick de primeiro round sem proteção em 2022) e uma pick de segundo round de 2022.

O nome de Wiggins a princípio não me agrada pois, apesar de ser um jogador escolha número 1 geral do draft de 2014, nunca mostrou muito na NBA, pelo contrário, é visto como um jogador preguiçoso, e esse ponto é o que me chama atenção.

Antes de chegar ao Warriors, Glenn Robison III era um jogador fraco e teve uma bela transformação aqui. Isso me faz confiar que Wiggins pode seguir pelo mesmo caminho. É indiscutível que ele é talentoso, e talvez falte um Steve kerr em sua vida, para fazer as mudanças adequadas eu seu jogo, talvez falte um Stephen curry, um Klay Thompson no vestiário, alguém em que ele se inspire.

Eu sinceramente estou esperançoso, confio na comissão técnica, no nosso coaching staff, no front office e principalmente em Bob Myers. Vejo que eles sabem o que estão fazendo, e agora é pensar ainda mais em 2021 e no que esse time pode se tornar, o contender que estamos esperando.

Números de Andrew Wiggins
19/2020: 22.4 pontos, 5.2 rebotes, 3.7 assistências
Na carreira: 19.7 pontos, 4.3 rebotes, 2.3 assistências.

Por Abraão Carvalho, do @DrayGreen23

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?