Jonathan Hilliman

Fala Gigantes, trouxemos hoje um conteúdo exclusivo e muito especial pra vocês. Após o draft o Giants assinou com 13 UDFA, entre eles o RB de Rutgers Jonathan Hilliman. O jogador é um senior, jogou 3 temporadas por Boston College, onde foi eleito por 3º time da ACC. No seu ano de Senior, se transferiu para Rutgers, universidade que fica em Nova Jersei, mesmo estado que o jogador nasceu. Em sua carreira universitária Jonathan terminou com 1715 jardas terrestres e 19 touchdowns. Jon, como também é conhecido, ficou conhecido em Rutgers por ser um paizão para os outros RBs, tentando sempre ajudar seus companheiros. Jon chega pra brigar por vaga no roster, e chega com muita vontade e disposição para conseguir. Confira a entrevista com jogador.

Entrevista

1. Primeiro de tudo, como você está se sentindo agora que faz parte de uma organização como os New York Giants?

JH: Estou muito feliz de ser um Giant de Nova York. Este é o meu time favorito na infância, e, assim é meio surreal.

2. Por que você escolheu os Giants? Havia outras equipes em contato com você?

JH: Após o Draft recebi cerca de 7 ligações de diferentes equipes, mas soube que uma vez que os Giants ligassem, eu iria para lá.

3. O que você acha que são seus pontos fortes e o que você precisa fazer para melhorar?

JH: Eu diria que meus pontos fortes são que sou um running back versátil. Eu posso receber, correr e bloquear bem, o que me torna valioso em uma ataque. Eu também diria que meu atleticismo para um cara de 220 libras ajuda a me separar de outros caras do meu tamanho. Algo que eu diria que tenho que trabalhar é a minha corrida no terceiro nível. Eu atualmente estou trabalhando para fazer com que os safeties percam os tackles e que isso crie corridas mais explosivas para o ataque.

4. Você vai se concentrar em algo em particular para o rookie minicamp?

JH: Além do playbook, eu vou estar trabalhando na minha corrida no terceiro nível. Fazer movimentos diferentes em cima dos safeties adversários e tentar criar corridas mais explosivas.

5. Quem são suas referências no futebol americano?

JH: Eu costumo olhar para caras como Ladainian Tomlinson, Adrian Peterson, Frank Gore. Esses são caras que eu tentei modelar meu jogo e os hábitos de como eu trabalho.

6. O que você acha da competição que você enfrentará? Lembre-se que o Giants tem o último ROY na sua posição.

JH: Estou animado para competir com ele e todos os outros running backs do elenco. É um vestiário jovem e estou pronto para lutar e ganhar o meu respeito lá dentro.

7. Você nasceu e cresceu em NJ, como você se se sente jogando na equipe da cidade?

JH: É um sentimento surreal. Estou muito grato pela oportunidade de jogar na NFL. O fato de que é no meu time favorito e time da cidade onde cresci é apenas um sonho dentro de um outro sonho.

Não relacionado com futebol americano

1. O que você gosta de fazer quando tem tempo livre?

JH: Eu gosto de ficar com a família, assistir filmes, escrever e gravar músicas ou jogar basquete.

2. Que tipo de música você ouve?

JH: Eu gosto de música de todos os gêneros além do hard rock.

3. Você gosta de outros esportes? Se sim, quais são?

JH: Eu gosto de quase todos os esportes. Eu gosto de ver como outros atletas competem em seus mundos.

4. O que você sabe sobre o Brasil? Você já esteve lá? Há algo sobre isso que você gostaria de saber?

JH: Infelizmente eu não sei muito sobre o Brasil. Eu adoraria visitá-lo e vê-lo, já que não estive lá antes. Seria uma experiência incrível.

Arthur Leal #GiantsPride

1 COMENTÁRIO

  1. Excelente trabalho! Vocês podiam trazer mais entrevistas né?! Quem sabe com o Saquon ou o Eli Manning. Continuem o bom trabalho.

DEIXE UMA RESPOSTA