Semana 15 chegou e, com ela, uma missão ingrata para os Ravens: vencer três jogos seguidos. O calendário é fácil à primeira vista, mas é nessas horas que devemos dobrar a vigilância para não cair no conto do “Já Ganhou” e sofrer uma queda brusca do salto alto.

Por sorte, apesar do susto inicial da partida, todos os setores do time contaram com atuações dignas de nota neste ultimo domingo ,além de um ajudinha do nosso querido amigo DeShone Kizer. Por isso, Cleverton Linhares (@c_linhares_), Giba Perez (@BRavensBRA) e João Gabriel Gelli (@jggelli) se reúnem mais uma vez para falar da grande atuação do Baltimore Ravens contra o triste Cleveland Browns
Nesse episódio:

  • Run, Flacco, run;
  • Tony Jefferson desencantou;
  • Já podemos confiar no jogo aéreo?;
  • Abra sua mente, punter também é gente

E mais:

  • Cadê Koch e Tucker no Pro Bowl esse ano?;
  • Podemos sonhar com o SB?;
  • Perriman, já deu?;
  • Que venham os Colts!

==================================================================================
Seja um apoiador da Casa Do Corvo e mostre que você é um torcedor de elite!
apoia.se/casadocorvo

Quer ficar por dentro das principais notícias e as opiniões sobre o que acontece em Baltimore? Acesse:
http://fumblenanet.com.br/casadocorvobr

Assine o feed do podcast para não perder nenhum episódio: http://fumblenanet.com.br/feed/casadocorvo/

Entre em contato com a gente pelas redes sociais!

Twitter:
@CasaDoCorvo
@BRavensBRA
@jggelli

Facebook:
/casadocorvobr
==================================================================================

Atenção para o tempo do programa

  • 00:01:53 – Recados
  • 00:10:09 – Notícias
  • 00:15:33 – Pauta
  • 00:42:50 – Bold Predictions
  • 00:49:03 – Perguntas

==================================================================================
No Jukebox da casa:
King Los – Purple Reign
Baltimore Ravens – Official Baltimore Ravens Fight
BALTIMORE GET UP – Bmore Anthem
Mike Pomerantz – Black and Purple
DJ Fella – Ravens Nation
Da Kid Gowie – Purple And Black
Baltimore Bishop – I’m a Baltimore Raven
United Way of Central Maryland – Ravens Nation Army
==================================================================================
A Casa do Corvo quer ficar maior e pra isso precisa de você! Faça parte do nosso time e mostre a força da nação púrpura para todo mundo!
Entre em contato com a gente através do casadocorvobr@gmail.com

5 COMENTÁRIOS

  1. Um bom momento a vocês, parabéns por mais um excelente Cast, não tive tempo (na verdade já á muito tempo que não comento) mas que texto incrível no episódio 28, poderíamos ter um formato fixo dele?

    Já tem um tempo que tento deixar uma pergunta porém com meus horários nunca consigo e neste cast vocês abordam minha questão sobre o ataque de Baltimore, que não funciona em 100% de efetividade está bem claro, mas a questão és estamos despreparados por não há uma integração onde todos do ataque estão em harmonia para ter essa efetividade em campo ou quando com a bola em posse és corre para onde quiser o importante és a jardas ganhas?

    **as vezes há algum microfone que vaza outros áudios ou uma respiração ofegante, e fica meio que difícil de entender o que estão falando

  2. Parabens a voces, por serem um dos poucos da fumble da net que fazem podcasts semanais… andei olhando os outros times aqui na fumble e vi que vcs são fodas! Obrigado por fazer esse podcast semanal…estou vendo que meu dinheirinho está sendo mt bem aplicado, isso sem falar da qualidade de edição!

    Eu já estou pensando nos playoffs, esses proximos jogos temos que ver aonde estamos errando para acertar isso para a pós temporada!!!

    Mudo minha opnião do placar contra os colts, vai ser 31 a 9

    como estamos qse classificados não tem muito o que falar, eh jogar e arrumar a casa… A defesa está solida e o ataque em um crescimento que me deixa com mt esperança… e sim eu acredito que possamos chegar numa final de conferencia, perdemos no detalhe pros stealers… pq nao podemos ganhar deles? pq nao podemos ganhar dos pats? e acho que estão com um medo mt grande dos chargers… eu tenho mais receios das estrelinhas que dos recarregadores de bateria!

    eh isso, abraços… se vemos no boteco do corvo 😀

  3. Mano… pra que? pra que? um jogo facil que virou dramatico… pq os ravens sempres querem testar meu coração? eu não sou cardiaco… ja sei disso… não precisava jogar dakele jeito… Defesa pipocou umas horas… o ataque tava com dificuldades, (ok tava chovendo) mas mesmo assim… n precisa passar sufoco no fim do jogo!!

DEIXE UMA RESPOSTA