O Tampa Bay Buccaneers perdeu mais um jogo, dessa vez contra o Bills em Buffalo pelo placar de 30×27. Novamente a defesa foi muito mal. E a boa noticia é que temos um Kicker. Tampa está com 2 vitórias e 4 derrotas, e em ultimo na divisão.

O jogo começou disputado, e ambas as equipes ponturam no primeiro período através  Field Goal, o Bucs fez 6×3, no segundo quarto as defesas melhoraram um pouco e forçaram alguns punts, porém o Bills cruzou a end zone e saiu para o intervalo ganhando por 10×6.

No terceiro quarto, o Bills anotou outro touchdown e levou o jogo a 17×6, e o Bucs na campanha  seguinte respondeu na mesma moeda, Winston conectou OJ para um TD de 7 jardas o placar marcou 17x 13. No começo do ultimo quarto o Bills anotou um FG, e o placar foi para 20×13, o Tampa buscou o jogo e empatou com uma linda conexão de 12 jardas de Winston e OJ, depois virou o jogo quando Winston encontrou Evans na end zone. O Bills empatou o jogo. E o Bucs tinham tudo para ganhar o jogo, mas Adam Humphries sofreu um fumble e deixou o Bills em uma excelente posição de campo e o time da casa fez um FG fácil, e ao Bucs sobrou um rugby  na ultima jogada que não deu nada certo.

Analise

O Buccaneers começou bem no ataque produzindo bons passes, Mike Evans, O.J.Howard, Desean Jackson e Cameron Brate foram muito bem recebendo a bola, nossos ataques aéreos parece ter engrenado, mas o terrestre foi um fiasco, seja pela execução das jogadas ou pelas chamadas erradas, pelo chão tivemos apenas 79 jardas, nenhum time na NFL chega longe correndo menos de 100 jardas por jogo. O ataque aéreo compensou o terrestre e manteve o time no jogo, e por muitas vezes o Bucs ficou a frente no placar, e o time tinha tudo para ganhar o jogo na ultima campanha se não fosse o fumble do Adam Humphries no final do jogo e deixando o Bills em boa posição de campo, e o time da casa acertou um FG muito fácil. Winston teve 384 jardas, 3 TDs e uma interceptação.

Na Defesa ocorreram algumas mudanças jogamos em 3-3-5 em muitas jogadas e o CB Vernon Hargreaves jogou como nickel, e foi muito bem e não cedeu nenhum passe, de resto a defesa foi uma vergonha cedendo passes longos, e forçando apenas um turnover, e um sack, se nossos jogadores defensivos não forem bem esqueçam a temporada, o CB Robert McClain jogou aberto substituindo Hargreaves, e só achei que foi mal no final do jogo quando cedeu um passe longo e na jogada fez falta e saiu por concussão. E novamente não parou o jogo corrido, Lesean McCoy correu para 91 jardas, e o QB Tyrod Taylor correu para 53 jardas. Após a semana 7 o Bucs tem a 3ª pior defesa cedendo 408.5 jardas por jogo, isso é um numero absurdo.

E temos um Kicker Pat Murray está muito bem nos chutes e Anger está muito bem nos punts, apesar de que domingo poderia ter evitado dois touchbacks.

Nosso próximo jogo é em casa às 15 horas, horário de Brasília contra o Carolina Panthers.