No episódio dessa semana, Pedro Luis e Victor Matheus dão uma pausa na série de podcasts do Draft, para comentar sobre a tabela de jogos Broncos em 2020. Em virtude da ansiedade em volta da liberação dos jogos, abrimos uma exceção para destrinchar o que pensamos sobre cada jogo e como achamos que se sucederão.

Os jogos já haviam sido definidos ao final da temporada passada, mas a ordem dos jogos e em que semana teremos nossa Bye Week influencia no planejamento de todos os times. Considerando a questão do Corona Virus, a organização dos times quanto à essa questão terá um papel ainda mais importante, visto que muito provavelmente não teremos Training Camps e uma boa parte dos programas da offseason esse ano.

A tabela dos Broncos, para variar, é uma das mais difíceis da NFL. O time de Vic Fangio vai enfrentar times bem fortes esse ano e a disputa pela divisão será ainda mais acirrada esse ano, depois das boas offseasons de Raiders e Chargers, sem falar na dominância dos atuais campeões do Super Bowl, Chiefs.

Avaliamos os cenários de cada jogo, incluindo um diagnóstico das virtudes e fraquezas dos times que enfrentaremos, além das maneiras que os Broncos precisam atacar a defesa e conter o ataque de seus adversários. Obviamente toda essa análise fica no âmbito teórico pois existem muitas variáveis importantes, as quais influenciam na temporada não só de um time, como de divisões e até conferências.

Nossa tabela é das mais variadas e, portanto, precisaremos contar com cautela e maturidade para encarar esses desafios. Por se tratar de um time relativamente jovem no lado ofensivo da bola, isso se configura como uma fraqueza, principalmente nos confrontos contra times cascudos e frequentes em playoffs. Por outro lado, a defesa é relativamente experiente e capaz de bater de frente com qualquer ataque, principalmente por contar com a vasta vivência de nosso Head Coach, Vic Fangio.

O fiel da balança desse time será como o tenro ataque comandado pelo segundo anista Drew Lock se portará nesse que pode ser seu ano de breakout na liga. Então, considerando tudo isso, fizemos uma previsão do recorde dos Broncos em 2020. O resultado pode te surpreender.

Enfim, acompanharemos o desenrolar disso tudo, mas confiantes que faremos uma boa temporada. Em outras palavras, temos tudo para performar melhor que ano passado.

MENCIONADOS NO EPISÓDIO
  • Tabela de jogos de 2020
  • Como a bye week interfere no planejamento do time
    • Como os Broncos vão encarar as duas metades da temporada

Ouça o Broncast pra ficar por dentro de tudo que rolou na Free Agency, Draft e na Offseason de 2020!

Siga a gente no twitter para updates sobre o Denver Broncos, NFL e Draft em: @Broncast_Pod@Broncos_BR.

GO BRONCOS!

DEIXE UMA RESPOSTA