Depois de um final de temporada impressionante, os Broncos tornam sua atenção para mais uma offseason. Drew Lock conseguiu empolgar a torcida e a defesa foi muito efetiva nos últimos jogos, o que certamente fez a NFL olhar para o time do Colorado com outros olhos, inclusive os jogadores free-agents ou na iminência de serem trocados.

Visto isso, John Elway não perdeu tempo e ligou para o Jacksonville Jaguars pra efetuar uma troca pelo CB AJ Bouye. O veterano second team All-Pro em 2017 vem de uma temporada abaixo do seu nível, mas nada para se preocupar. A motivação da troca por parte dos Jaguars provém de um problema de Salary Cap e, portanto, uma necessidade de se desfazer de seus jogadores com maiores salários.

Apesar de outros times terem oferecido mais, os Broncos precisaram enviar apenas uma de suas escolhas de 4ª rodada, sendo esta relativa à troca do WR Emmanuel Sanders para os 49ers, para poder contar com os serviços do CB de 27 anos. O desejo de jogar em Denver e sob a tutela de Vic Fangio induziram os Jaguars a firmar acordo com o time laranja e azul.

MENCIONADOS NO EPISÓDIO
  • Troca com os Jaguars pelo CB AJ Bouye
    • Como o ex-Jaguar se encaixa no esquema de Vic Fangio
    • Como fica o depth chart de CBs
  • As perspectivas para a Free Agency
    • Como a troca influencia a abordagem dos Broncos na Free Agency
    • A importância de ter a posição de QB  bem definida e suas consequências para a montagem do time

Ouça o Broncast pra ficar por dentro do que tem se passado nessa offseason. Você está mais ansioso pela Free Agency ou pelo Draft?

Siga no twitter para updates sobre o Denver Broncos: @Broncast_Pod e @Broncos_BR

DEIXE UMA RESPOSTA