Depois dessa vitória acachapante contra um time que está buscando playoffs desde a primeira semana, não tinha como ser diferente: o Broncast está no ar com sua formação oficial! No episódio dessa semana, nossos analistas Pedro Luis e Victor Matheus comentam sobre a excelente vitória dos Broncos e destacam principalmente a grande atuação do QB Drew Lock. Nosso menino fez um jogo arrebatador contra os atuais campeões da divisão sul da Conferência Americana, anotando 3 TDs e 309 jardas aéreas contra uma defesa que limitou apresentou muita dificuldade para Tom Brady. Foi uma partida na qual Lock quebrou alguns recorde e impôs algumas marcas impressionantes.

Agora com recorde de 5-8, a temporada dos Broncos pode terminar com bastante dignidade caso vença 2 ou 3 dos últimos 3 jogos, ficando possivelmente com o segundo lugar na divisão oeste da Conferência Americana.

Drew Lock conseguiu empolgar a torcida nos dois últimos jogos e a defesa tem sido muito efetiva nos últimos jogos, mas o próximo jogo será um confronto muito disputado e com a clássica tensão característica de jogos divisionais. Patrick Mahomes e cia derrotaram o New England Patriots em Foxborough, provando que ainda são uma das grandes forças da AFC. O jogo será no Missouri às 15h (horário de Brasília) e será válido pela semana 15.

MENCIONADOS NO EPISÓDIO
  • Resumo do jogo contra os Texans
    • O que o time ganha com a presença de Drew Lock undercenter
    • Time coeso e implacável até o final do jogo
  • As perspectivas para o resto da temporada
    • Por que torcer para os Broncos ganharem todos os jogos mesmo sem chances de playoffs?
    • A importância de ter a posição de QB  bem definida e suas consequências para a montagem do time

Ouça o Broncast e entre no trem do hype conosco comandado por Drew Lock. Podemos dizer finalmente que encontramos nosso QB do presente e do futuro?

Siga no twitter para updates sobre o Denver Broncos: @Broncast_Pod e @Broncos_BR

DEIXE UMA RESPOSTA