lamar jackson

A eliminação precoce do Baltimore Ravens chocou muitos fãs do esporte americano, principalmente para um adversário que ninguém via chance de chegar tão longe como o Tennessee Titans fez, já que a franquia de Maryland era cotada como a grande favorita a conquista do Super Bowl.

No jogo vimos um Tennessee Titans com um ataque feroz, principalmente nas jogadas terrestres, com o grande running back, Derrick Henry, imparável. Falhas defensivas na equipe do Ravens apareceram, a boa defesa que eles tinham foi completamente neutralizada no jogo, o que deu chance para o Titans acreditar numa vitória um tanto quanto improvável.

O Ravens precisava que seu ataque tivesse em um dia inspirado, infelizmente pareceu o oposto. Lamar Jackson não fez um jogo como era esperado, entretanto toda a equipe teve um ponto negativo, seis drops, linha ofensiva aceitando múltiplo sacks, o dia não era de Baltimore. O quarterback sentiu a pressão de ter que resolver tudo sozinho, sua equipe não o ajudou, como o esporte é coletivo, vimos o MVP da temporada jogar de maneira pífia.

Lamar Jackson pipocou, porém não foi o único, toda a equipe foi uma completa decepção, falhas bobas de jogadores que não tinham falhado tanto na temporada regular, a equipe foi completamente obliterada, em todos os aspectos do jogo.

DEIXE UMA RESPOSTA