A semana 7 da NFL já começou com um jogaço entre Cincinnati Bengals x Pittsburgh Steelers no TNF, mas a semana do fantasy está apenas começando. Por isso, vamos destacar 10 dos principais confrontos da Superliga nesta rodada, que prometem encaminhar a classificação aos playoffs de muitos desafiantes.
Lembrando que este é um texto semanal do site, então se você não está nessa lista, escale com sabedoria e torça para sua equipe ir bem para você figurar no top 10 da semana que vem! Sem mais delongas, vamos à lista:
Top 10 Confrontos Superliga – Semana 7
Never gonna Gibbs you up x Recife Jets (Liga 150)
Pela primeira vez na temporada, não teremos confrontos de invictos na semana (sobraram somente 62 dos 2088)! Entretanto, diretamente da liga 150, temos um confronto muito parelho, onde apenas 4.87 pontos projetados separam Tales, o favorito e vice-líder da liga, do Recife Jets, desafiante ao topo (atualmente ocupado pelo Bay Horses). De um lado, Jayden Daniels, Jahmyr Gibbs e Tetaiora McMillan. Do outro, Ashton Jeanty, Bill Croskey-Merritt e Davante Adams. Quem será que vence o duelo que pode valer a ponta da liga?
BBMP_Rosier x Diogenesfilho (Liga 26)
Duelo direto entre o vice-líder, BBMP_Rosier, e o líder, Diogenesfilho, que saiu na frente com 2.90 pontos da defesa do Pittsburgh Steelers, que não foi bem na partida de quinta. Porém, o time ainda conta com Jahmyr Gibbs, Jake Ferguson e Chris Olave para manter o topo da liga.
Do outro lado, o Vitor Rosier tem um ataque muito explosivo e espera que isso se mantenha ao escalar Jayden Daniels, Rome Odunze, AJ Brown, CeeDee Lamb e cia, para confirmar o favoritismo do confronto.
Crusader Knights x District of Jayden (Liga 51)
Na liga 51, temos um confronto muito imprevisível. O Crusader Knights contou com a ótima partida de Aaron Rodgers (23.56) para abrir quase 22 pontos de vantagem, já que o District of Jayden viu a defesa dos Steelers fazer uma pontuação bem modesta. Crusader conta com Christian McCaffrey, Jaylen Waddle e Chris Olave, enquanto o District conta com Jalen Hurts, De’Von Achane e Deebo Samuel.
O vencedor pode assumir a liderança da liga caso o líder Tiburas (6-0) perca, encaminhando sua vaga para os playoffs. Quem será que vence?
Bird Instincts x Direful Teachers (Liga 92)
Bird Instincts e Direful Teachers marcam um duelo entre o segundo melhor ataque da liga contra a melhor defesa. O time do Flávio já tem mais de 702 pontos marcados, e conta com Drake Maye, Gibbs, George Pickens e Tyler Warren para manter a média de 117 pontos por jogo.
Do outro lado, Direful Teachers tem Dak Prescott, Courtland Sutton, Trey McBride e Nico Collins para fazer uma boa pontuação e torcer que sua sorte persista ao tomar poucos pontos e, assim, alcançar a liderança isolada.
Brigueira x Lecollas (Liga 117)
O melhor ataque da liga 117 (com 146 pontos de vantagem!), Brigueira, enfrenta o terceiro time que mais pontuou, o Lecollas. A máquina de pontuar do líder é comandada por Baker Mayfield, Achane, Jonathan Taylor, George Pickens e Bijan Robinson, enquanto o ataque do desafiante à liderança conta com Patrick Mahomes, Jeanty, Rico Dowdle e Nico Collins. O vencedor se garante na ponta da liga. Façam suas apostas!
Outros 5 confrontos importantes
Cainhooo x Go Pack Go (Liga 167)
Patsnejo x Micah Parksons and Recs (Liga 159)
NV Football x SCCP Broncos (Liga 73)
Floripa Capivaras x VictorMarinoni (Liga 32)
PiuloNeto x Tigh-end-anão (Liga 31)
EM BUSCA DA COPA!
Tem Desafiante Copeiro por aí? 256 Desafiantes seguem vivos na disputa pela Superliga Cup!
Um mata-mata simples, onde você enfrenta algum Desafiante de qualquer uma das ligas de acordo com seu Seed, com o mesmo time da Superliga. Quem fizer mais pontos, avança!
Veja quem você está enfrentando nesta semana, caso tenha avançado na semana 6, aqui!
A temporada está engrenando e os confrontos estão ficando cada vez mais importantes. Enquanto tudo isso rola, fique atento nas nossas postagens e nas nossas redes sociais para ficar por dentro da maior liga de fantasy do Brasil!
Por Bruno Oliveira