A temporada do Tampa Bay Buccaneers

O Tampa Bay Buccaneers começou a temporada cercado de expectativas, em primeiro, porque a equipe fez uma campanha boa em 2016 com 9 vitórias e 7 derrotas, e depois pelas aquisições via Free Agency e Draft, como DeSean Jackson, T.J. Ward e O.J.Howard, e contando com um dos promissores QB´s da liga o Bucs tinha tudo para ganhar a divisão e ir ao playoffs, mas não foi isso o que aconteceu e vou explicar alguns motivos.

Vamos começar pela parte mais encantadora do time no papel, o ataque, todos esperavam 4 Touchdowns por jogo, 500 jardas, mas o que aconteceu foram 363 jardas por jogo 9º melhor time, com uma media de 21 pontos por jogo 18º colocação nesse quesito. Winston não jogou todos os jogos é verdade, mas os números dele, também não são animadores, 270 jardas por jogo, 19 TD´s e 11 interceptações,  para quem não sabe um numero aceitável para um quarterback são 2 touchdowns para 1 INT, ele foi o 13º em jardas totais com 3.504, mas o que conta são as decisões que ele tomou em alguns jogos, ele sofreu turnovers de maneiras que não precisava. Outro problema que ataque sofreu foram o drops, Mike Evans,D-Jax e Humphries soltavam a bola em cada jogada crucial que ficou difícil imaginar que algum deles chegaria  a marca de 1000 jardas na temporada, Evans conseguiu o feito, DeSean teve uma desculpa que foi o primeiro ano com o Winston,  porém mesmo assim é uma desculpa que foi valida apenas nas primeiras 3 semanas, Chris Goodwin foi uma grata surpresa, começou tímido, mas foi melhorando conforme a temporada foi passando e teve um grande jogo na ultima semana da temporada regular, Cameron Brate foi tão bem a temporada passada, e nessa foi subaproveitado por Winston, Howard foi bem para um primeira temporada, mas também falhou em momentos chaves com drops em bolas fáceis, Martin ficou suspenso nos 3 primeiros jogos, e quando entrou em campo não correspondeu em nada e precisa ser trocado, o melhor running do Bucs na temporada foi Payton Barber, que foi o único a passar das 100 jardas em um jogo, Jacquizz teve alguns lampejos, e Charles Sims também precisa sair. O Buccaneers foi o 27º time em jardas terrestres por jogo, com uma media de 90 jardas.

Agora vamos ao Gameplan ofensivo, Dirk Koetter e seu coach staff foram ridículos, cada chamada medonha, jogadas sem a menor chance de dar certo, pouca utilização do jogo corrido e quando utilizado de maneira errado forçando o time em muitas ocasiões a terceiras descidas longas, o que novamente forçou o time a fazer jogadas óbvias que as defesas adversárias já sabiam os movimentos e impediam o Buccaneers de fazer o first down, o Bucs teve um aproveitamento de 43% em terceiras descidas, porém muitas conversões foram feitas no famoso garbage time, o que mostra como o time foi muito mal nesse quesito.

Na defesa não era esperada grande coisa e de uma maneira geral foi isso que aconteceu, o time foi o pior em jardas por jogo, o Buccaneers cedeu 378 jardas por jogo,em pontos foi o nono pior cedendo 24 pontos por jogo, cedeu 48 % das 3ªdescidas, foi o pior time derrubando o quarterback adversário, foram somente 22 sacks, foram 13 interceptações e o único quesito bom, foi 18 fumbles forçados. Os destaques individuais ficaram para Lavonte David, Kwon Alexander e Kendell Beckwith, novato, que lidaram o time nos jogos, foram os únicos que se destacaram de forma positiva, menção honrosa a Gerald McCoy e Justin Evans que melhoram muito nos jogos finais. A DL toda precisa melhorar muito para a próxima temporada, e a secundária foi uma piada, T.J.Ward jogou muito mal, Hargreaves foi ruim para ser bem educado. E novamente o gameplan foi definitivo para o time ir mal na defesa, varias jogadas horríveis.

A única unidade que se salvou foi o ST com a chegada de Pat Murray e com Bryan Anger um dos melhores punters da liga.

 

E estaremos trabalhando normalmente na offseason.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?