Semana Redskins (curta)- 19/11 à 22/11

Aqui relatamos fatos ocorridos na semana, para facilitar a atualização de informações pelos apurados pelo trabalho. Esta semana é curta: sediaremos, pela primeira vez na história, o jogo do prime time do feriado de ação de graças americano.
Para não deixar o texto sujo, as lesões serão noticiadas somente quando houver alguma repercussão maior. A quantidade de palavrões do texto é proporcional ao tamanho da “falconizada” que demos no jogo de domingo.

19/11/2017

Este não foi um dia somente triste para o mundo pele-vermelha. Foi o dia que nosso ataque compareceu fortemente e nossa defesa também, que dominamos os Saints em pleno Superdome. Pena que este comparecimento e domínio foi por apenas 57 minutos de jogo…
Perdemos doído, nos últimos minutos de jogo, xingamos bastante. Eu estou p*to e xingando mentalmente enquanto escrevo estas linhas. Mas acredito que foi o jogo que consolidou Josh Doctson como o WR 1 da franquia, então nem tudo está perdido. Só esta m**rda de partida da porra, que deveríamos ter ganho. Sete oportunidades de vencer o jogo, não vencemos. P*ta que pariu. Prevent defense do car**ho. Nada mais a falar.
Resultado: Minnesota Vikings 38 @ 30 Washington Redskins
Post Scriptum¹: perdemos, também, o RB Cris Thompson para a temporada, que fraturou a fíbula. P*ta que pariu ao quadrado, à enésima potência.

20/11/2017

Algumas estatísticas que mostram como jogamos bem – só 57 minutos, o jogo tem uma hora, Manusky do car**ho:
– Foi o primeiro jogo que tivemos um RB com mais de 100 jardas corridas: RB Samaje Perine, 117 jardas, 1 TD;
– Voltamos a ter sacks em um jogo, após um jogo sofrível de nosso front seven na semana 10: dois ao todo, um com o sempre presente OLB Ryan Kerrigan, um com o DL Anthony Lanier II – que, diga-se de passagem, só conseguiram os sacks porque o DL Matt Ioannidis conseguiu atrair muito bem a marcação da OL dos Saints;
– A linha estatística do maior passador de todos os tempos dos Redskins, Kirk Cousins, mostram quão bem ele foi no jogo: 22 passes completos de 32 tentados, 322 jardas e 3 TDs (passer rating de 132,6 em 158,3 possíveis);
– Ryan Kerrigan fez seu 106º jogo seguido pelos Redskins – ele nunca perdeu um jogo em sua carreira, que com o sétimo sack do ano já conta com 65,5 sacks;
– fizemos pontos na primeira posse do jogo mais uma vez; com isso, fizemos pontos em primeiras posses em oito dos dez confrontos da temporada (só não fizemos pontos na semana um e na semana nove) – lembrando pela segunda vez seguida que a primeira posse é onde mais podemos sentir o trabalho do técnico durante a semana de preparação.
Na entrevista depois do jogo, somente destacaremos um ponto: a NFL ligou para o presidente Bruce Allen desculpando-se da chamada de intentional grounding que não foi e nos tirou do field goal range faltando menos de 30 segundos para o final do jogo; as reações do HC Jay Gruden e do QB Kirk Cousins, traduzidas livremente para o modo full putaço deste Semana, foram as mesmas:
“Enfiem as desculpas no meio do olho do centro de seus c*s, seus p*tos! Vocês contratam uns b**tas para apitar o jogo e depois vem com desculpas, mas nossa temporada está quase no vinagre e vocês podem fazer po**a nenhuma para compensar. Vão à m**da.”
Ainda, para se ter noção do tamanho da infestação de moscas tse-tse e correlatos no time, sobre lesões somente citaremos que, se houvesse treinamento neste dia, teríamos 11 jogadores que não treinariam (incluindo o LB Zach “Tackle Machine” Brown, que preocupa, pois teve um jogo para “só” cinco tackles) e sete que treinariam limitadamente (incluindo, aqui, o T Ty Nsekhe – calafrios percorrem a espinha de nós, torcedores).
Também por conta de lesões, possivelmente assinaremos um RB: temos apenas dois ativos no roster, Samaje Perine e Byron Marshall.

21/11/2017

Lesões.  Cansamos disso.  Mesmo cansados, temos mais lesões.  Depois do DL Matt Ioannidis jogar com uma fratura na mão, que o deixou de fora das semanas 8 e 9, é a vez do C Chase Roullier ter a mesma lesão, passar por cirurgia e desfalcar o time pelo menos pelos próximos dois jogos.

O titular, o C Spencer Long, está lesionado em ambos os joelhos e foi posto na injured reserve list, juntamente com o RB Chris Thompson (que fraturou a fíbula) e o WR Terrelle Pryor (não era possível que ele jogue só o que demonstrou: parece – parece – que estava com lesão no tornozelo desde a semana dois, indo para a mesa de operações).  Eram estes que apareciam nas especulações até às 19h00, quando um nome foi adicionado: o G Shawn Lauvao, que não é o melhor guard da NFL mas vinha sendo decente durante o ano, quase bom!

Como consequência, contratamos o C Demetrius Rhaney, ex-Rams (UFA de 2014, ex-Tennessee State) para o roster principal, como reserva do G que fará as vezes de C para o próximo jogo, Tony Bergstrom.  Também, assinamos – novamente – o DL A. J. Francis.

Ainda para o active roster, trouxemos do practice squad o RB LeShun Daniels (que foi contratado para o PS na semana passada!), além do ILB Pete Robertson.

Com os lugares no practice squad, ainda assinamos com o OL John Kling (UFA de segundo ano, da Universidade de Buffallo, que havia treinado com os Bears em 2016 e jogou na Arena Football League pelo “Philadelphia Soul” – informação oficial de nosso site, deve existir uma alma em Philadelphia…).

Ao menos, o LB Zach Brown treinou hoje – atividades limitadas, mas provavelmente vai para o jogo contra os liliputianos.

22/11/2017

Quarta, dia de folga e preparação mental para o jogo de quinta contra os Liliputianos, também conhecidos como Giants, também conhecidos como o time com uma linha ofensiva ridícula, nível Seattle Seahawks, mas sem um QB que sabe sair do pocket. Vale nossa temporada, então fiquem atentos!
Recomendamos ficar atento à página oficial dos Redskins para saber sobre o efetivo roster para o jogo: lesões demais para ser relatadas aqui…

Tornando oficioso na internet, o palpite deste escriba para o jogo: NYG 11 x 20 Washington Redskins.  O jogo será ruim, mas será mais ruim para eles do que para nós.

#HTTR

Texto por Antonio Cruz

¹P.S., escrito em latim mesmo porque a notícia é mórbida.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?