Semana 9 – Hora de retomar a confiança

Pela primeira vez no ano, o New England Patriots jogará no Monday Night Football!

É certo que não é a primeira vez que os Pats jogarão na segunda, já que tiveram um jogo remarcado contra os Chiefs. Contudo, nessa semana não houveram imprevistos ocasionados pelo Covid-19, e a equipe de New England estará no prime time contra o rival de divisão New York Jets.

A equipe de Bill Belichick busca uma retomada na temporada, já que vem de 4 derrotas seguidas. Diante disso, os Patriots se encontram em uma situação bem crítica no campeonato (2-5). Assim entrarão na partida em Nova York em busca de uma vitória para retomar a confiança e ainda manterem as mínimas chances de permanecerem vivos no ano.

Do outro lado, o time do New York Jets (0-8) não ganhou NENHUM jogo no ano e são um dos piores ataques da NFL. Além disso, possuem um ambiente de muitas dúvidas em relação a saúde de seu quarterback – Sam Darnold, que foi listado como dúvida devido a problemas com seu ombro.

Para ficar de olho…

New York Jets

O slot receiver Jamison Crowder é a principal arma ofensiva dos Jets. Crowder ficou de fora de 4 partidas no ano, porém quando jogou demonstrou ser o jogador de mais perigo no ataque de New York, acumulando 29 recepções, 383 jardas e 2 touchdowns.

New England Patriots

O jogo corrido tem sido o melhor aspecto dos Patriots no ano. Sony Michel foi retirado da IR nessa última semana e poderá voltar ao backfield de New England para formar um dueto que promete muito com Damien Harris.

Harris vem fazendo bons jogos desde que entrou no ataque da equipe, o RB possui média de 5.7 jardas por carregada e já marcou 2 touchdowns no ano. Se a linha ofensiva repetir as atuações consistentes, o jogo corrido tem tudo para entrar muito bem e colocar os Patriots em uma posição confortável para controlar as ações da partida.

Ainda falando do ataque, outro ponto para ficar atento é em relação ao jogo aéreo. N’Keal Harry segue de fora, bem como Julian Edelman que deve perder o restante da temporada. Diante disso, o WR Jakobi Meyers deverá ser o alvo principal de Cam Newton.

Nesse sentido, esse é um bom momento para Newton retomar a moral na temporada. No último jogo contra o Buffalo Bills, Newton já havia demonstrado uma melhora, fez bons passes, conseguindo conectar com os seus recebedores que estavam desmarcados. Entretanto, tudo desmoronou no fumble sofrido na última jogada da partida.

Problemas na defesa…

Logo de cara, o Patriots terá 3 baixas na defesa: Stephon Gilmore, Já’Whaun Bentley e Lawrence Guy. Assim, podemos considerar esses desfalques importantes, pois estamos falando de 3 titulares, veremos como a defesa se comportará, principalmente contra o jogo corrido.

Dessa forma, poderemos observar os LB’s rookies Anfernee Jennings e Josh Uche com um papel de maior relevância na partida, já que deverão aparecer em mais snaps que nos últimos jogos do ano.

Patriots' Josh Uche Earns Praise From Bill Belichick For Heads-Up Play Vs.  Bills - NESN.com

Estão fora:

Patriots: RB J.J. Taylor, WR N’Keal Harry, CB Stephon Gilmore, LB Ja’Whaun Bentley e DT Lawrence Guy

Jets: TE Trevon Wesco e LB Blake Cashman

Vencer é o mais importante

Em síntese, esse jogo se torna importante devido ao contexto envolvido nessa temporada. O New England Patriots vem de um momento crítico, afinal foram 4 derrotas seguidas. Derrotas que machucaram… Derrotas em jogos que por um detalhe a vitória não veio. Espero que hoje, esses detalhes sejam decididos ao nosso favor, para reencontrarmos o caminho que estamos acostumados: o caminho da VITÓRIA!

É hora de retomar a confiança!

Is Cam Newton in New England to stay? Let's examine Patriots' contract  options – The Athletic

GO PATS!

Todas as informações sobre o Patriots você pode acompanhar no twitter e no instagram.

Não deixe de se inscrever no canal do Youtube Do Your Job Podcast e assista às análises táticas rodada a rodada.

Aqui no fumble na net e nas plataformas digitais você pode ouvir o podcast semanal Do Your Job. 

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?