No dia 7 de Novembro, o Baltimore Ravens recebe o Cincinnati Bengals para um Thursday Night Football e vocĂȘ pode ter a oportunidade de assistir esta partida no M&T Bank Stadium, alĂ©m de aproveitar e conhecer os principais locais turĂsticos de Washington e regiĂŁo.
O Site 10 jardas estĂĄ realizando realizarĂĄ mais uma edição do Tour 10 Jardas: uma viagem de 10 dias aos Estados Unidos, onde os participantes do tour ainda tĂȘm direito a assistir dois jogos de futebol americano durante a viagem.
E o destino esse ano Ă© a regiĂŁo de Washington. Por conta da proximidade geogrĂĄfica e a data, os jogos escolhidos para o tour foram o Primetime do Baltimore Ravens contra os Bengals e o jogo do Washington Commanders contra o Pittsburgh Steelers. Ou seja, vocĂȘ ainda terĂĄ a oportunidade de secar DOIS RIVAIS DE DIVISĂO!
Se a ideia de fazer turismo pela terra do futebol americano com a oportunidade de assistir a dois jogos da temporada regular te interessou, entĂŁo esta Ă© a chance:
Basta entrar em contato com nosso amigo JP Miguel do 10 jardas clicando aqui!
Roteiro:
- Dia 05 â VĂŽo Brasil / WAS
- Dia 06 â Check in no hotel + jantar confraternização
- Dia 07 â Jogo entre Baltimore Ravens e Cincinnati Bengals
- Dia 08Â â Dia livre
- Dia 09 â Dia livre
- Dia 10 â Jogo entre Washington Commanders e Pittsburgh Steelers + jantar despedida
- Dia 11 â VĂŽo WAS / Brasil
- Dia 12 â Chegada no Brasil
Essa Ă© sua chance de ver de perto Lamar Jackson, Roquan Smith e companhia! NĂŁo perde tempo e aproveite jĂĄ essa oportunidade!