Quatro armas do Kansas City Chiefs para ganhar o Super Bowl

O Kansas City Chiefs, um dos grandes favoritos da AFC antes da temporada começar, já não são tão unanimidade assim. Apesar de ainda terem um time competitivo, a expectativa em relação ao time de Andy Reid diminuiu. Apesar disso, a equipe ainda tem boas armas para conquistar o anel em fevereiro. Confira as quatro principais armas da equipe para conquistar o objetivo:

O quarterback: todos sabemos que, para ter uma chance na pós temporada, ter um quarterback bom pode ser primordial. Mesmo perdendo algumas semanas por lesão, Patrick Mahomes ainda é um dos grandes QBs da temporada em termos de números de jardas. Com 19 passes para TD e apenas duas interceptações, Mahomes provou que é um jogador que veio para ficar na liga. Com suas jogadas miraculosas e criativas, o número 15 sempre é uma arma poderosa.

Uma defesa capaz de roubar a bola: a defesa comandada por Spagnuolo se mostrou boa forçando turnovers quando o jogo aperta. Foram quatro interceptações e três fumbles forçado na última segunda contra os Chargers, o que garantiu a vitória dos Chiefs. Se a unidade defensiva continuar crescendo e agressiva, o Kansas City pode sonhar com o Hard Rock Stadium em fevereiro.

Os rookies: sem nenhuma escolha na primeira rodada do draft por conta de troca, os Chiefs foram capaz de transformar suas escolhas em ótimos jogadores. Como destaque, o WR Mecole Hardman que vem se mostrando valioso com as inúmeras lesões no corpo de recebedores. Ele é rápido. Outro destaque fica com o S Juan Tornhill, que já se provou um excelente valor na defesa e é um dos melhores defensores vindos do draft desse ano. Menção honrosa também para Khalen Sunders, que cresceu muito nas últimas rodadas.

Ajustes na Bye: Andy Reid pode ter todos os defeitos (e, convenhamos, nesta temporada estes defeitos tem sido transformado em erros semana após semana), mas ele é bom melhorando o time na Bye Week da temporada regular (tem um recorde de 17-3 na carreira na semana pós folga). Num momento de turbulência, essa semana de descanso e ajustes pode ser exatamente o que os Chiefs precisam para voltarem a ser o que esperamos: um candidato ao Super Bowl.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Arte EP 355
Lambeau Leapers #355 – O caminho para o Super Bowl
CollegeCast #249: A Lenda da Fênix - a PAC-12 renasce das cinzas!
CollegeCast #249: A Lenda da Fênix – a PAC-12 renasce das cinzas!
podcast-black
BlackYellowBR 531 – Jonnu Smith e Jalen Ramsey no Steelers! Minkah Fitzpatrick no Dolphins!
Os 6 Aneis - SB XLIII
BlackYellowBR 530 – Os Seis Anéis EP6 – Super Bowl XLIII
Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?