Pré Jogo – Redskins x Chiefs

LOJA REDSKINSComo será a semana 04 para o Redskins?

Depois de uma das melhores apresentações do time nos últimos anos, o time do Washington Redskins volta a campo segunda feira, dia 02 de outubro, para enfrentar outro integrante da AFC West (assim como o Raiders), e também um dos times mais fortes da divisão e da conferência americana: o Kansas City Chiefs, que junto com o Atlanta Falcons são os únicos times invictos nessa temporada, em um dos melhores jogos da semana 3 da NFL.

O Washington Redskins fez um jogo que se pode dizer que ”lavou a alma” de todos em Washington. Foi uma apresentação acima da média, dominando o jogo por completo, tanto defensivamente quanto ofensivamente e contra um time que fatalmente vai disputar o titulo da AFC West e quem sabe até da conferência.

O Kansas City Chiefs começou a temporada muito bem. Começou por ganhar do grande favorito da AFC, o New England Patriots, com autoridade e jogando fora de casa, lá em New England. Nas semanas seguintes teve apresentações muito boas contra os Eagles e contra o Los Angeles Chargers, saindo com a vitória nos 2 jogos e vem animado para o jogo em casa, no sempre barulhento Arrowhead Stadium, um dos estádios mais hostis de toda liga.

Para o jogo do MNF o Redskins ainda tem dúvidas sobre a participação do RB Robert Kelley, do TE Jordan Reed e do ILB Mason Foster, que não foram a campo no jogo contra o Raiders, além da ausência do T reserva Ty Nsekhe (cirurgia no quadril e fora de 3 a 6 semanas). Já pelo lado dos Chiefs, eles colocaram o Kicker brasileiro Cairo Santos na Injury Reserve, portanto ele não pode entrar em campo pelas próximas 8 semanas.

FIQUE DE OLHO

Kirk Cousins: Durante as 2 primeiras semanas em que ele não foi muito bem, várias dúvidas foram colocadas em cima dele, até pela Offseason conturbada que ele teve com o caso da renovação de contrato, mas domingo foi um jogo do nível que o Cousins mostrou nos últimos anos, errando apenas 5 passes de 30 tentados, passando para 365 jardas e 3 TDs.

The Hogs 2.0: Durante os anos dourados do Washington Redskins (entre 81 e 91, periodo em que o time ganhou 3 Super Bowls e foi a 5 Finais de Conferência) a Linha Ofensiva comandada por Joe Jacoby foi apelidada de Hogs. Atualmente, muitos estão brincando que a Linha Ofensiva comandada por Bill Callahan é a versão 2.0 dos Hogs. Williams, Lauvao, Long, Scherff e Moses estão entre as melhores Linhas Ofensivas da Liga e fizeram uma apresentação de gala domingo e, contra outra forte defesa dos Chiefs, a apresentação do quinteto pode ser decisiva para o sucesso da equipe.

S Montae Nicholson: Safety Rookie draftado no 4º round nesse ano, sempre foi bem falado durante a offseason pelos Coachs do time, mas uma séria lesão no ombro colocou em risco seu aproveitamento para a temporada. Com todo o caso Su’a Cravens, ele ganhou oportunidade de jogar nos últimos 2 jogos, foi titular contra o Raiders e logo no 1º passe em profundidade do Carr uma interceptação linda, e no resto do jogo uma apresentação muito boa do Rookie que fez o pessoal em Washington esquecer um pouco Su’a Cravens.

QB Alex Smith: Smith teve um inicio de carreira na liga complicado, onde teve 7 coordenadores ofensivos nos primeiros 7 anos de San Francisco. Em 2011, no 1º ano de John Harbaugh em San Francisco, ele EXPLODIU, fazendo um ano muito bom, levando o time à final da NFC. Porém, no ano seguinte veio uma lesão e ele perdeu espaço no time para o até então Rookie Colin Kaepernick. Querendo espaço para jogar em 2013, mudou-se para Kansas City e está fazendo boas temporadas em KC, levando o time sempre a pós temporada.

RB Kareem Hunt: Rookie de 3º Round que vem fazendo barulho na liga, começando por 180 Jardas logo no jogo de abertura. E isto foi depois de sofrer um fumble no seu 1º toque na liga. Depois de apresentações muito boas contra Eagles e Chargers, fazendo 100 jardas nos 2 jogos e liderando a liga em Jardas na linha de Scrimmage, Hunt é uma peça importante tanto correndo como recebendo passes.

CB Marcus Peters: Um dos melhores Corners da liga. Top 5 da posição nos últimos anos em varios Rankings, certamente um dos mais dominantes da liga.

PALAVRA DO ADVERSÁRIO      

Nossos  amigos do @ChiefsBrazil e do @br_kansascity falaram um pouco sobre o jogo da próxima segunda-feira:      

@ChiefsBrazil

O Kansas City Chiefs vai para o jogo contra os Redskins, no Arrowhead Stadium, como o único invicto restante na AFC (conferência americana). É claro, que esse justo “título” não é por acaso, o time teve um desempenho surpreendente nas primeiras semanas, nem o atual campeão do Superbowl, bem desfalcado, mas ainda com Tom Brady, Belichick e Gronkowski, conseguiram parar o ataque inventivo e defesa sólida dos Chiefs. Mas vamos lá, apesar do clichê, cada jogo é um jogo. E esse jogo contra o Redskins, muitos vêem como “mais que um jogo”. É a chance do Kansas City voltar a brilhar em rede nacional, aumentar o seu “hype” em um jogo de suma importância nas redes americanas, no fim das contas, é o ESPN Monday Night Football. Mas infelizmente, assim como aconteceu com o Raiders contra os Redskins, é também a chance do time “implodir” e todos voltarem a falar: “Pronto, esse é o Alex Smith que conhecemos, irregular, braço curto, etc..”. Vindo de uma vitória expressiva contra os rivais de divisão, Los Angeles Chargers (0-3), os Chiefs terão de ser criativos em seu ataque para conseguirem “burlar” os grandes nomes da defesa do Redskins como Josh Norman, Ryan Kerrigan e Zach Brown. Mas é aí que está, Kansas City não está apresentando um ataque “limitado” atualmente, muito pelo contrário. Vamos ilustrar: Explorar o jogo terrestre? Kareem Hunt. Explorar o passe longo? Tyreek Hill. Vamos experimentar o meio do campo? Travis Kelce. Viu? Esse elenco, por si só, já é de dar dor de cabeça em qualquer coordenador defensivo, agora some essas peças com a habilidade inconfundível do nosso querido Leôncio (Andy Reid) em armar trick plays, sweeps, shovel passes e muito mais. É, não queria ser o Greg Manusky nesse momento. Do “outro lado da bola” temos nossa dupla de cornerbacks que tiveram três interceptações no último jogo contra os Chargers. Mas o destaque dessa unidade defensiva, tem que ir para o “herói desconhecido pela maioria” Justin Houston. Ele é um monstro, arrisco dizer que está, discutívelmente, no TOP 3 de Pass Rushers da liga (4 Sacks até o momento). E o melhor, ele está 100% saudável, jogou em 95% dos snaps defensivos nas três primeiras semanas. Sem dúvida, Jay Gruden irá explorar a secundária central dos Chiefs nesse jogo. Sem a principal peça do elenco na posição (Eric Berry), os snaps na posição de Strong Safety vem sendo dividido entre Eric Murray e Daniel Sorensen. Ambos estão jogando bem, mas mesmo assim, não são Eric Berry, ninguém além de Eric Berry é Eric Berry. A liderança que ele traz para o elenco dos Chiefs é impagável. Se fosse arriscar um palpite para esse jogo eletrizante de Segunda à noite, eu diria WAS 23 – 27 KC. Espero que tenhamos um ótimo jogo no Arrowhead para que o “tão estimado” e “há muito tempo aguardado” respeito continue sendo dado aos Chiefs, que nos últimos anos, tem nadado, nadado, nadado e morrendo na praia, sendo eliminado em sua última disputa de playoff sem sofrer 1 touchdown no jogo.

@br_kansascity

Ponto Forte: o jogo corrido com o Hunt vem surpreendendo a todos, e não posso deixar de falar da defesa, que vem suprindo a falta do Berry e vem sendo grande surpresa também.

Ponto Fraco: o jogo aéreo mesmo que o Alex Smith não tenha sido interceptado ele ainda anda flertando com algumas interceptações e nossa defesa contra o jogo corrido não melhorou.

Palpite: 21-17 Chiefs

PALPITE

Será um jogo tão complicado como foi o de domingo, mas com características diferentes. O Raiders tem um ataque mais talentoso, mas a defesa do Chiefs é mais dominante que a do Raiders e vai ser um jogo muito difícil em Kansas City. No entanto, mesmo com todas as dificuldades que teremos, meu palpite é 27-20 para o Redskins!

QUANDO, COMO e AONDE

Kansas City Chiefs x Washington Redskins, direto de Kansas City, fecha a semana 4 da NFL na segunda feira, dia 02 de outubro, as 21:30 horário de Brasília. Será o MONDAY NIGHT FOOTBALL e contará com transmissão ao vivo pela ESPN para todo o Brasil.

HTTR

Junior Gomes

 

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Respostas de 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?