Pré-Jogo Rams vs Seahawks

Relembrando…

O Rams permanece líder da NFC West depois de uma boa vitória contra o Dallas Cowboys fora de casa por 35-30, mostrando para todos que esse time pode realmente jogar de igual para igual com qualquer um, e essa semana terá outro grande teste, agora dentro da própria divisão. O Seattle Seahawks viaja até Los Angeles para tentar continuar como os donos do Oeste, vindo de uma vitória contra o Indianapolis Colts por 46 x 18.

O que esperar de Seattle

Seattle como de costume começa a temporada devagar e vai evoluindo no decorrer das semanas, tendo problemas ofensivos principalmente com a linha que é uma das piores da liga e contando com uma defesa que ainda é uma das melhores da NFL.

Mesmo com todos os problemas ofensivos dos Hawks, eles ainda tem uma arma chama Russel Wilson, Wilson não tem tido muito tempo pra lançar a bola mas sua mobilidade será um problema pro Rams, que cedeu 25 jardas semana passada pro Dak Prescott, também já é conhecido que a defesa dos Rams é porosa contra a corrida logo eles devem envolver bastante os RBs, com o RB1 Chris Carson lesionado Thomas Rawls deve receber mais Snaps.

Mas a força de Seattle está na sua defesa que é top 10 nesse início de temporada, com a já muito conhecida Legion Of Boom continuando forte e com caras como Bobby Wagner e KJ Wright no meio esse será um grande desafio pra Goff e companhia que pela primeira vez enfrentarão uma defesa nível Super Bowl, mas a principal vantagem deles será que o Rams não tem conseguido capitalizar ao chegar na End Zone se contentando apenas com FGs, o que está defesa é totalmente capaz de fazer.

O que os Rams precisam fazer para vencer.

Não é segredo que o Rams tenha de se dado bem contra os Seahawks nos últimos anos, ganhando três dos últimos quatro jogos e pela primeira vez o time de LA entra como favorito nesta partida. A principal chave para o sucesso dos Rams contra Seattle pode ser resumida em uma unica coisa… conter Russell Wilson no pocket.

Quando os Rams jogavam em 4-3, eles foram uma das poucas equipes que conseguiam manter Russell Wilson sob controle, o time ainda tem os mesmos jogadores, só que apenas se alinham na formação 3-4 agora. Se mantivermos Wilson segurado, a linha ofensiva de Seattle é ruim e provavelmente não conseguirá segurar a “Legion of Boom” dos sacks de Aaron Donald e Michael Brockers, apressando-o a passar a bola.

No ataque a resposta é simples, correr com a bola, com Sherman anulando um lado do campo e com Thomas na cobertura, os Rams não podem deixar o seu ataque unidimensional e as corridas de Gurley ou Austin serão o ponto chave do sucesso desse jogo.

Caberá a linha ofensiva do time abrir os espaços para as corridas e principalmente conter Michael Bennett para que Goff não fique sobrecarregado e cometa erros forçando bolas contra a secundária. E principalmente o time precisará marcar TDs, mesmo contanto com um excelente special teams, o ataque não pode contar apenas com 3 pontos e precisará entrar na End Zone. A defesa de Seattle é experiente e não tem medo do nosso ataque, será um jogo muito difícil, mas que será uma grande oportunidade para os Rams mostrar o quão realmente evoluíram e começar a ter o respeito da liga.

Para ficar de olho

Michael Bennet vs Rob Havenstein.

Rob Havenstein não tem tido vida fácil, depois de enfrentar o líder de sacks DeMarcus Lawrence, ele enfrentará essa semana Michael Bennett, que não é um prolifero Pass Rusher como Lawrence, mas que é um defensor de elite, e com Cliff Avril já descartado Bennett terá ainda mais trabalho contra a nossa OL.

Rob conseguiu conter Lawrence semana passada, cedendo apenas um sack com as pontas do dedos, e se o Rams ganhar provavelmente será com mais uma boa atuação do nosso OL.

Sammy Watkins.

Depois de um jogo apagado contra os Cowboys essa será a redenção de Watkins, ele provavelmente não se encontrara muito com Sherman que é um CB que não se alinha muito com o WR1, então Sammy terá que fazer um bom jogo contra o CB2 de Seattle, e esperem Goff lançando em sua direção com bastante frequência.

DL Rams vs OL Seahawks

A linha ofensica de Seattle é muito ruim, pra dizer o mínimo, e já cederam 10 sacks na temporada e ainda conta com algumas lesões de Luke Joeckel e Odhiambo.
Esperem muito de Michael Brockers e Aaron Donald, lembrando que Michael estava jogando de NT mas foi movido no ultimo jogo para DE e teve uma excelente atuação e Aaron vocês já conhecem. Menos de 3,5 sacks eu nem comemoro.

Todd Gurley

O que Gurley está jogando esta temporada nós já sabemos, e isso não pode ser negado, porem essa semana Gurley terá uma difícil missão de enfrentar Wagner e KJ Wright.
Gurley aproveitou a ausência de Sean Lee semana passada para parras das 200 jardas de scrimmage, mas essa semana será mais dificl com Wright patrulhando o meio do campo.
Caberá a nossa OL abrir espaços pro nosso RB conseguir as jardas terrestres que serão tão fundamentais este jogo. Apesar de Seattle já conhecer o Todd eles ainda não viram essa versão do camisa 30 recebedor de passes e não sei se eles tem uma boa resposta pra isso.
Mais um bom jogo de Todd Gurley e já podemos começar a conversar sobre MVP amigos.

E uma previsão do resultado…

A defesa terá seu melhor jogo, enquanto a Goff será forçada a limitar seus erros. Gurley terá que carregar novamente o piano passando e correndo, mas os Rams saem com a vitória..
LA Rams 20 – 10 Seattle Seahawks

 

 

 

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?